Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topo da Torre

Ir para baixo 
+5
Conner Kent
Lucca Dominicam Lavega
Susan Storm
Diana Prince
Bruce Wayne
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySáb Ago 04, 2012 8:41 am

Topo da Torre Movieavengersstarktower
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyDom Set 09, 2012 11:01 pm

Endor12 Chega vooando até a torre Stark de lá ele vai explodindo tudo e dizendo:

-Onde está o Stark???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyTer Set 11, 2012 2:16 pm

eu ouço javes falar que tem 1 problema na torre pelo cartão dos vingadores e vou voando pra la imediatamente e quando chego la vejo alguem explodindo tudo e perguntando onde estava o tony, entao digo pra ele.

Thor: ele esta ocupado no momento maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyTer Set 11, 2012 6:07 pm

Andrew Chega Alí é olha para o ceú vendo um robô destruindo tudo,quando olho para o outro lado vejo nada mais nada menos,que Thor.Concerteza O robô tomaria um pau é ficaria alejado.
por que a diabos alguém lutaria contra o Thor? - penso comigo mesmo
Não podia ver mais uma morte em minha frente então dou um grito aos dois
-Por que estão fazendo isso?Parem,conversem civilizadamente.O que acham da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyTer Set 11, 2012 8:15 pm

entao depois de ver que o robo nao parou eu uso mjolnir para sugar a energia que ele liberava girando-o e então mandava-a para os ceus. entao ouço 1 humano gritando e digo para ele.

Thor: estou tentando, mas se ele desejares lutar nao exitarei em fase-lo.


Última edição por Thor em Qua Set 12, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQua Set 12, 2012 5:09 pm

Endor Voa para perto de Thor e fala:

-Interesante,uma pena saber que eu posso faze-lo

Endor então de lança de suas mãos 5 Especies de Eltricidade em forma Humanoide e diz:

-Hm....Interesante,mas uma pena saber que meu clones podem te matar

Endor desce até la embaixo e tenta da um soco no humano...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQua Set 12, 2012 6:36 pm

observo o robo vir ate mim e depois que ele faz os clones de eletricidade digo.

Thor: acha que podes vencer-me com essas criaturas maquina?

dai depois da fala dele eu giro mjolnir acima da minha cabeça para que o mesmo absorvesse todos os clones e entao depois disso eu lanso ele contra o robo que ainda nao tinha chegado ate o humano pacificador mirando nas costas inferiores do robo, esperando que a fraquesa dele fosse a mesma da maquina de stark, o peito.
depois para evitar que o robo use a energia de mjolnir eu fasso o mesmo retornar a mim.

Thor: o que queres com o stark maquina?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQua Set 12, 2012 8:19 pm

Thor vem falar comigo,parecia que achava que eu era um humano.Só estava pateticamente ingando.O Robo Bravo,desceu é foi tentar me dar um soco,exitado não deixarei que aqui acontecesse.
Manipulação do tempo
Andrew então para o tempo antes do robo o atacar,Fazendo o tempo parar e o robô socar o vento.Aproveito é ainda com o tempo parado lhe dou um soco no seu rosto.Depois Fasso o tempo voltar ao normal,como se nada tivesse acontecido.
-Se acha que sou um humano,está enganado robô.Muito enganado.
Digo Sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQua Set 12, 2012 9:09 pm

Endor é arremessado para longe ele vai voando em alta velocidade olha para Thor e diz ironicamente:

-Sabe o que significa Armamento,Deus dos Trovões?

Endor ficava Brilhando energia,ele estava explodindo o local em poucos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQui Set 13, 2012 1:35 pm

Percebendo que o robo ignorava completamente a pergunta e começava a brilhar, logo vejo que ele explodiria todo o lugar com sua energia, entao voo o mais rapido que posso ate ele e encravo mjolnir no lugar que ele usava pra liberar energia e entao eu redireciono toda a eletricidade que ele liberava para o ceu mirando numa nuvem, se eu acertasse a nuvem iria começar a chover o que diminuiria o poder do robo (ja que agua conduz eletricidade perfeitamente bem, e a terra absorve).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQui Set 13, 2012 1:40 pm

Endor fala para Thor:

-Vc pirou?

e então Endor vai voando rápidamente assim tentando fugir de Thor,até que sua Energia acaba e então ele vai a pé até a Irmandade....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQui Set 13, 2012 2:33 pm

Quando o robo começa a tentar fujir de mim eu digo.

Thor: Não irás escapar da minha furia maquina!

Entao eu acompanho ele e fasso exatamente que eu estava fasendo antes(porque estava dando certo) e quando a energia dele acaba eu dou 1 soco na cabeça dele, antes de chegar na irmandade, para ele ficar desacordado(como tenho superforça nao doeu) dai eu pego ele no ombro e levo voando para a shield.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySex Set 14, 2012 8:46 am

Vendo que a luta acabara,é Thor Leva o robô a shield Os sigo a pé mesmo.
-Tomara que o robô esteja bem....
Saio dali em direção a shield.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQua Set 26, 2012 8:11 pm

Chego alí,após ter vencido fácilmente os monstros,sem nem ao menos ter suado é ter demorado de 5 minutos para terminar de mata-los,sozinho.Ao chegar alí
vejo oque não hávia ninguém alí,então teria sido o primeiro a derrotar os monstros

-É,parece que a cavalgalheria não chegou ainda.Bom não me supriende eu ter conseguido matar os monstros primeiro que todo mundo.Bom o que resta é esperar
fico alí esperando chegar o resto dos heróis é vilões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQui Set 27, 2012 6:19 pm

Chego no local o mais rápido possível chegando até mesmo na frente de Stark,que tinha parado pra comprar comida então pouso na frente de Andrew aponto para ele e digo:

Thor: Temos que ficar aqui e segurar a barra de ele chegar logo,mas acho que a maioria já está vindo pois pouca coisa restou daquele exército e ele não nos vencerá com um simples exército.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptyQui Set 27, 2012 6:25 pm

Tony chegava em sua torre numa base onde peças robóticas começavam a tirar a sua armadura parte por parte até que ele estava apenas usando um terno,logo se dirigia a parte de dentro da Torre onde eu via Thor e Andrew,Tony segurava rosquinhas de diversos sabores mas todas cheias de caramelo,logo comia uma delas e se deitava num sofá da sala e continuava a comer as rosquinhas uma por uma.

Olá Andrew,tenho certeza que estão chegando se acalme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySex Set 28, 2012 8:18 pm

Cheguei ao topo da torre Stark,já cansado,então dando um longo salto pousei no topo da Torre onde encontrei vários outros heróis,então já cansado após a enorme batalha,voltei a ficar em minha forma humana,e ficando com calças muito folgadas,tive até que segura-las para que não caíssem,assim olhei para alguns vingadores,e outros heróis que estavam na torre e os falei:

- É...Conseguimos limpar mais uma área,até que foi fácil,claro que com a ajuda do abominável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySex Set 28, 2012 8:27 pm

Finalmente após uma não tão cansativa e difícil tarefa,chegamos ao topo da torre Stark,onde seria o ponto de encontro dos heróis após cumprirem suas missões,pelos Estados Unidos,havia chegado no local rápido voando,na verdade até em poucos segundos,tinha sido o primeiro de meu grupo a chegar,e como sempre ao chegar li a mente de todos presentes,vendo que todos haviam tido sucesso em suas missões,então virei para os heróis na torre os dizendo:

- Conseguimos derrota-los,foi fácil,eram apenas dois deles,porém eram muito poderosos,mas o que importa é que os eliminamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySex Set 28, 2012 8:43 pm

Chego na torre pulando e ''pouso'' lá quebrando parte do solo já me levantava pois tinha ficado agachado ao pousar e sorria vendo mque muitos já estavam lá,o exército como eu tinha certeza era apenas para nos cansar um pouco,então olhei para o horizonte sem falar com os outros que estavam presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySex Set 28, 2012 8:49 pm

Jean chegava na torre com voo e cumprimentava todos presentes ali e observava Levus ainda vindo de um pouco longe tinha se distraído em uma loja de gibis,Jean se virava percebendo que muitos já estavam no local e então ficava ao lado de Abominável apenas esperando o momento e esperando que todos estivessem lá quando tudo começa-se,muitos prisioneiros tinham chegado agora mas estavam na parte de baixo da torre para não a lotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySeg Out 01, 2012 3:23 pm

eu chego com minha roupa normal na torre e o interfone toca, era eu pedindo pra ir falar com o tony stark, depois dele deichar eu subir eu chego la com uma HQ que eu tinha comprado e pergunto.

Levus: e ai pessoal tudo bem?

olho para o tony.

Levus: uuuuu! rosquinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince
Justice League
Justice League
Diana Prince


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2012

Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySáb Out 06, 2012 1:34 pm

Chego na torre Stark um pouco apressada, percebendo que já havia chegado vários heróis no local.
Olho para todos e os comprimento com um aceno de cabeça.
Logo depois me dirijo até uma cadeira ali perto e me sento, voltando a olha-los esperando alguém falar ou fazer alguma coisa, enquanto me mexo na cadeira desconfortavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySáb Out 06, 2012 7:41 pm

Chego na torre com minha moto em velocidade muito grande e paro de vez na frente da torre,subo a torre usando um disparo de corda e então eu apareço no topo da torre sem falar nada apenas aprecio a paisagem de muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySáb Out 06, 2012 7:54 pm

Chego na Torre,estaciono minha moto,Bruce ja estava la em cima, atiro minha corda,ela logo e puxada e eu subo na torre,olhando para todo a cidade logo digo: ''Esta Quieto de mais,há algo errado'' Vou preparando equipamentos e armas,logo apos isso observava a cidade,com uma leve angustia de que algo poderia dar errado,mas ja estava preparado para o inesperado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre EmptySáb Out 06, 2012 8:04 pm

Então volto do planeta Júpiter vindo de muito longe e me jogo contra o chão fazendo uma cratera que destruía sete arranhas-céus e matava muitas pessoas,então fico agachado e logo em seguida me levanto,logo eu estendo a minha manopla para cima e sugo as almas das pessoas que tinham morrido,logo olho para a torre Stark muito longe e então me teleporto para um pouco mais perto ficando a sete km dela.

Sequência de posts:


-Bruce Banner
-Jean Grey
-Tony Stark
-Thor
-Levus
-Marciano
-Andrew
-Detzel
-Abominável
-Diana Prince
-Bruce Wayne
-Dick Grayson
-Natasha Romanoff
-Steve Rogers
-Clint Barton

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topo da Torre Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topo da Torre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big Ben-Torre
» Torre Eiffel
» Torre de Pisa
» Torre Polar-Prisão
» A Barca-Torre de Prisão Máxima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Base dos Avengers :: Torre Stark-
Ir para: