Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topo da Torre

Ir para baixo 
+5
Conner Kent
Lucca Dominicam Lavega
Susan Storm
Diana Prince
Bruce Wayne
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 8:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre - Página 2 Movieavengersstarktower
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com

AutorMensagem
Susan Storm
Quarteto Fantastico
Quarteto Fantastico
Susan Storm


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2012

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Out 09, 2012 5:36 pm

Chego uma pouco apressada na Torre Stark, vi que já estava atrasada, e que alguns herois já estavam por lá:
- Olá a todos!
Fico em pé e quase que incostada a uma mesa, não sabia muito bem o que estava acontecendo naquele momento, mas me preparei para o pior possivel.


Última edição por Susan Storm Richards em Ter Out 09, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Dominicam Lavega

Lucca Dominicam Lavega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2012

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Out 09, 2012 7:09 pm

Lucca,fechava seus olhos,ai abrir via sua vida passando
segundos em segundos.Tudo o que passou agora estava numa ação,numa coisa.
o que eu faria naquele momento,eu não sábia.Me apróximava da torre Stark,me teletransportando para lá.aApós o teletransporte vejo vários heróis váriados,vilões e´muita pessoas que nunca havia visto.Sábia do que estava acontecendo por que meu pai um disse me falou:Thanos vai vir para a terra,é quando ele vir eu não quero estar vivo.É esse dia estava próximo.Ao me aproximar deles digo


-Olá a todos vocês! - Vim ajuda-los também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conner Kent
Young Justice
Young Justice
Conner Kent


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 27
Localização : Terra

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 5:51 pm

Chego na Torre, voando, comprimento a todos e grito:
-Quero ajuda-los contra Thanos, creio que ele fez uma ameaça a todos nós!
E sento em uma cadeira que estava do meu lado, esperando alguma resposta, pois sabia que Thanos era imortal, e consequentemente, invensível...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 6:25 pm

Logo ouvi fortes barulhos,de inicio os ignorei mas já ouço barulhos mais altos,e de pessoas gritando e correndo,então disse:

- Mas o que está havendo ?!

E por volta de 7 quilômetros da torre,pude observar que Thanos se aproximava,então me preocupei,sabia que a batalha seria agora,e que talvez fosse a minha última batalha,logo murmurei:

- Chegou a hora.

Não sabia se agora era a hora de virar o Hulk,e além de eu estar cansado,estava com um pouco de medo,mas logo me recompus,oras eu sou o HULK,e não um qualquer,nunca ninguém me fez ficar com medo,e Thanos não seria o primeiro a me fazer sentir.

- Hora de virar o grandão !!!

Assim concentrei toda minha raiva,que era muito,mais muito grande,então com tanta raiva,fúria e ódio,estava a me transformar no Hulk,minhas roupas foram rasgadas,minha musculatura aumentou,eu agora possuía uma coloração verde,e eu tripliquei de tamanho e peso,e é claro força.Olhei para Thanos sorrindo,já transformado no Hulk,e rugi:

- Hulk Esmaga !!!

Então pulei extremamente alto,e com toda minha força até Thanos,com as duas pernas erguidas e direcionadas ao tórax de Thanos,e caso eu o acertasse,o que era provável,Thanos voaria a quilômetros de distância,de tanta força e velocidade,canalizada no salto.


Ir para o topo Ir para baixo
Michael Murdock

Michael Murdock


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 54
Localização : Terra

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 9:34 pm

Chego no topo da Torre apressado e comprimento a todos, vou para o banheiro e troco de roupa, ficando assim: Topo da Torre - Página 2 DD2.
Depois aviso:
-Ajudarei a todos com a luta contra Thanos!
E dou um super salto, e vejo Hulk tentando combater Thanos...Quando consigo chegar perto, me inclino em Hulk e dou um salto em suas costas, tornando meu salto super forte.Caindo em forma de tornado, peguei a minha bengala com corda e fiquei girando, imitando a um tornado, tentando acertar Thanos em sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 7:52 am

Jean via Thanos muito ao longe e sabendo que Michael provavelmente iria morrer um cerca de meio segundo,combinava telepatia junto a projeção de campos de força,então já cobria Michael com um campo de força.
Logo depois disso um pedaço do piso da torre saia de local e eu estava em cima dele,descia da torre por ele rapidamente chegando ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 7:59 am

Então Tony via que Thanos surgia e voava por trás da torre dando uma volta e ligava exatamente todas as armas de sua armadura,já chegava atrás de Thanos dando um golpe com suas duas pernas em suas costas e o atacando com todas as armas que lançavam bombas,tiros,jatos de energia e outras coisas em Thanos,logo Stark voava pra cima depois de fazer isso e se direcionava atrás de Banner pra ter como viver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySeg Out 15, 2012 6:30 am

Eu xeguei vi Thanos ainda de longe e então toquei o piso da torre caso ele me ataca-se eu estaria em outra matéria e assim eu avancei logo decidi virar ar e troquei mais uma ves,voei ate o local que estava Thanos e alguns outros já toquei o bronze de minha roupa deixando apenas minha mao direita de bronse e soquei Thanos em seu rosto simplesmente para testa-lo,em seguida me esquivei para o lado esquerdo de Thanos deixando minhas mãos em ar querendo ficar imatingível e tentei tocar a sua manopla,mas ela afastou minha mão com algum poder superior um poder de uma das entidades talvez a mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Out 16, 2012 7:10 pm

Após relaxar 1 pouco na torre logo ouvia thanos caindo em Midgar logo ''todos'' os heróis, inclusive eu, deram seu jeito de chegar ate ele para combate-lo, eu fui voando com meu martelo me impulsionando ate chegar aproximadamente a 1 km de thanos e então depois eu paro no ar e giro meu martelo fazendo 1 nuvem ficar em forma de redemoinho acima de mim.

Thor: Por Midgar!

Então 1 trovão gigantesco cai em thanos após o ataque de todos(assim não iria acertar os heróis, só thanos e o terreno)
Ir para o topo Ir para baixo
Tim Drake

Tim Drake


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Out 16, 2012 9:37 pm

Enfim cheguei a frente da torre, freando minha moto,dando uma forte derrapada,de lá de baixo já pude observar vestígios da Batalha,procurei por Batman,e logo o vi,já me despreocupando,podia jurar que algo havia acontecido a ele.

- Ufa,enfim cheguei.

Então apertei um botão em meu cinto e do mesmo uma corda com uma gancho na ponta se estendeu,até o topo da torre,assim o gancho se fixava na beirada do topo da torre,e logo fui puxado pela corda até o topo da torre,enquanto me impulsionei a cima,desprendendo-me do gancho,que voltava ao meu cinto.

- Cheguei pessoal.

Pude ver a minha frente Batman,dando um breve sorriso pro mesmo,mas logo me viro,vendo o centro da batalha,com vários heróis a atacar Thanos,então já saquei dois Batrangues explosivos vermelhos com amarelo,e já os apontei para Thanos,já a espera de minha chance para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kent V. Nelson

Kent V. Nelson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Terra

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySex Out 19, 2012 9:53 pm

Kent V. Nelson escreveu:
Cheguei na torre voando e percebi que todos olhavam a Thanos. Via Banner, Michael, Tony, Jean Grey(e outros que não pute citar) o atacando com tudo, mas eu sabia que se Thanos ousasse tocar neles, seria o fim! Então falei:

- Vos invoco! Nabu!

Então todos os heróis permanecem em uma bolha de Nabu, e começo lendo a mente de Thanos, prevendo seus ataques, para ver qual seria a melhor escolha de estratégia.
A mente de Thanos era cheia de planos malignos, mas permaneci calmo diante da leitura de sua mente, fiquei tão calmo que achei sua fraqueza, vi em sua mente que Galáctus mandando ele atacar e destruir a Terra. Mas não demorou até que a conexão parou e me fez perder o controle, então parei de ler a mente dele.
Falei a todos:


- Me escutem, vamos atacar ao Galáctus, deixando 25 Heróis cuidando de Thanos aqui na Terra e o resto vão atrás de Galáctus

Esperava um protesto ou um "aprovado" para resolver definir quem iria cuidar de Thanos e os que iriam cuidar de Galáctus
Ir para o topo Ir para baixo
Conner Kent
Young Justice
Young Justice
Conner Kent


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 27
Localização : Terra

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyQua Out 24, 2012 2:45 pm


Vendo Kent Nelson usar a bolha, colocava um dos meus escudos de super DNA e começava a rugir:
-UAAAAHHHHRRRGGG
Então começo a voar em direção a Thanos, ainda controlando minha força para não passar dos limites, e ignorando Kent que ainda segurava as bolhas.
Percebia que Thanos estava parado, esperando alguém o atacar, então começava a lançar minha Visão de Calor, girando em torno dele com a Super Velocidade para que sofra 10 vezes mais o dano que levaria com uma pequena rajada, e continuava com a Visão de Raio X, vendo os pontos mais fracos do corpo de Thanos e o atingindo.

A estas alturas ele já estaria inconsciente, então preparei minha Hipinose e tentei confundir a cabeça de Thanos, com lembranças perdidas, sonhos não realizados, etc...
Então continuo com a Hipinose, Visão de Calor, Visão de Raio X, Super Velocidade, e o que falta? A SuperForça!
Concentro grande quantidade de energia em meus punhos, e começo a soca-lo, e com a minha Super Velocidade o soco cada vez mais rápido, com intenção de deixa-lo imóvel!

E uso minha Super Velocidade novamente, e dou um soco em uma bolha que Kent carregava(fazendo ele largar todo mundo no chão), que ia em direção a Thanos e se chocava com ele, fazendo com que ele voasse para a Sala de Treinamento dos Vingadores.

Corro para lá e grito:
-Heróis! Venham comigo! Thanos está na Sala de Treinamento!!!

Então vou voando para lá, esperando meus minutos do escudo de Super DNA acabarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 1:32 pm

Então eu fiz um campo de força com a pedra vermelha que me envolveu deixando todos de fora peguei no pé de Banner e o joguei pra muito longe levando Tony com ele e então Kent tentando fazer contato mental tinha falha e eu alterava oque ele tinha lido o deixando pensar que tinha lido minha mente,logo ele até dizia sobre Galáctus que tinham que o atacar como se ele ainda existi-se e a bolha de Nabu apenas não envolviam Banner e Tony por questão de tempo.Logo eu emano de mim uma força de entidade que acabava com as bolhas e me perguntava como ele achava que bastariam 25 pessoas se mais de 200 não estavam conseguindo.


OFF:Antes de fazerem as coisas procurem ver toda história da trama o gala saiu disso a mto tempo. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:00 pm

Bruce Wayne então puxava um batarang e jogava na manopla de Thanos a fazendo quebrar ennquanto dizia: -Batima nananana
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Peter Parker

Peter Parker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 7:45 pm

Homem-Aranha chega na batalha pendurado em sua teia em alta velocidade na direção de Thanos,Homem-aranha salta da teia e enquanto ainda estar no ar consegue da um chute no rosto de Thanos fazendo-o ir um pouco pro lado...então homem-aranha faz sua posição de mão mirando com o 2 braços na torre stark assim saindo uma teia que ja estava pronta para lhe dar impulso,que foi quando homem-aranha deixou seu corpo mole fazendo o impulso da teia o levar pra torre stark caindo na sua posição popular.


- Oi gente,desculpem o atraso ajudarei vocês contra o Thanos.(Desculpe desobedecer uma regra é que eu não ia esperar mas).


Posição:Topo da Torre - Página 2 2s9y7t2
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Parker

Peter Parker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 EmptyTer Set 17, 2013 1:06 pm

salto da torre stark sem esperar uma resposta do pessoal e caio encima das costas de thanos em forma de um missel o deixando de joelhos e deixando me encima de suas costas,salto de suas costas para sua frente e lhe dou um chute no rosto,salto para tras e grudo na superficie da torre stark,atiro umas teias do pulso que se enrolam automaticamente em thanos e o deixa preso,logo depois digo:


- Oque estão esperando ? que caia dinheiro do céu ? Avante Heroes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topo da Torre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre   Topo da Torre - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topo da Torre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Big Ben-Torre
» Torre de Pisa
» Torre Eiffel
» Torre Polar-Prisão
» A Barca-Torre de Prisão Máxima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Base dos Avengers :: Torre Stark-
Ir para: