Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha de metaling

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ficha de metaling Empty
MensagemAssunto: ficha de metaling   ficha de metaling EmptySáb Ago 18, 2012 10:04 pm

Imagem:

normal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fantasiado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: levus chia zilla. (nao pergunte pra mim que tipo de mae colocaria esse nome no filho)

Codinome: metaling.

Idade: 16

Grupo: indefinido

Espécie: humano

Aparência do personagem: pele mulata, olhos e cabelos castanhos, fisionomia nem muito magro e nem muito gordo, o resto é normal.

Psicológico do personagem: nao conssegue esconder a felicidade e o riso quando tem vontade alem de ser muito curioso e sempre esquesse as coisas ruins que acntecem com ele.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: transmutação elemental, controle elemental e retransmutação e todos os outros poderes que esses 3 poderes podem dar.

Descrição de Poderes: pode controlar os elementos da natureza e se transformar neles(quando se transforma a sua aparencia pode mudar completamente) quando os encosta com a palma de algum lugar de seu corpo alem do que para voltar ao normal nao precisa encostar em 1 humano.

Equipamentos: tudo que 1 garoto de classe media pode ter e 1 canivete suiço(porque se por tudo vou demorar 1 seculo digitando).

Fraquezas: elemento combatente ao que esta transformado(se virou madeira, a fraquesa é fogo; se virou fogo a fraquesa é agua e assim vai).

Afiliações: tamara(mãe), wallace(pai), greg(amigo), joao(amigo apelidado de verde), pedro(irmao menor de joao), luna(bicho de estimação).

História:

eu tinha uma vida normal com sua familia na sua pacata cidade, sendo zoado pelos meus colegas pelo meu nome lembrar a palavra levar(bullyng!! sempre tem que ter bullyng nesses filmes de colegio estadunidences!), lendo meus HQ's e mangás na minha casa como sempre fasso, mas naquela noite derrepente teve 1 blackout e entao começou a gritaria.

pai: i! acabou a luz. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mae: cade as velas?! cade as velas?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luna: auauauauauaau!! grrrr!(latindo e rosnando sem direção) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a minha mae ia pegar as velas e eu ja pegava uma lanterna pra acabar de ler a revista, porem antes que eu pudesse acender a lanterna vejo algo brilhando no quintal de casa em frente ao meu quarto.

levus: uranio? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao eu curiosamente vou para o meu jardim com a lanterna me guiando e entao eu vejo na minha frente, nao parecia ser uranio, nem nenhuma outra pedra ja colocada antes em algum livro.

levus: mas que coisa estranha sera essa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao eu com minha curiosidade gritando ''pega!!'' e meu bom senso sussurrando ''corre dai seu doido de pedra!'' eu ouço minha curiosidade e pego a pedra, imediatamente eu corpo todo começa a furmigar dai minhas pernas viram de terra, meu brasso que segurava a lanterna virou de plastico(aquele plastico duro) e na minha outra mao pareceu que a pedra se fundira com ele.

levus: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! que tipo de monstruosidade eu virei?!?! porque meu bom senso nunca me avisa de nada?!?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bom senso: a vá...! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao luna aparece atraz de mim e começa a latir como se nao me conhecece mais.

luna: auauauauauauauau!!! auauau! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: luna sou eu. nao me reconhece mais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luna: auauauauauauauau! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: certo, entao eu me escondo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mae: levus meu filho? o que ouve? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas minha mae nao tinha me visto pois eu ja havia me escondido e luna havia parado de latir.

joao: entao, finalmente virou 1 heroi?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: nao heroi ainda nao, espera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu olho pra traz e pulo num susto.

levus: caramba verde porque sempre me assusta?![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: porque eu sou 1 ninja! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: sei... como me achou? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: esquesseu de apagar a lanterna e tambem, seu brasso esta radioativo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: a é mesmo, mas isso é 1 pedra, ou algo assim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

digo eu enquanto desativo a lanterna e dou a joao.

joao: umm, estranho, nunca vi nenhuma pedra assim.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: nem eu, parece uma mistura de uranio com metal.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: gostaria de falar para 1 colega meu analisa-lo mas sei que voce nao vai deichar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: nao, espera ai, e se eu tenho mesmo superpoderes? ai eu seria capaz de controlar esse poder, sera que eu so conssigo virar solidos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: nao sei.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao eu fico forçando a mente e o corpo sem me mecher e derrepente.

joao: maneiro! cara voce ta invisivel![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: invisivel? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu olho pra mim mesmo e nao conssigo me enchergar.

levus: que suppersinistro! bate aqui![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: mano, nao to te vendo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: ta, joga a lanterna pra cima. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao ele faz e eu pego a lanterna no ar.

levus: bate na lanterna! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao quando iamos bater as maos derrepente eu sinto minha mao se separando quando joao bate e a lanterna acaba caindo no chao.

joao: cade a sua mao? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: cara, eu nao to invisivel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: nao?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: nao, eu virei ar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: kkkkkkkkkkk!! nao acredito![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: o que foi?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: agora vao passar a te chamar de cabeça de vento na escola.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: ai ai, pois é ne, mas eu tenho que deichar isso em segredo. se nao os viloes que eu surrar vao acabar pegando meus amigos e minha familia como refens. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: e eu?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: voce é muito chato, eles nao vao querer te sequestrar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: okay... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: entao te vejo amanha?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

levus: nao tenho certeza nao mas vou tentar, entao ate amanha joao.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joao: ate.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao joao vai embora e fala pros meus pais que eu ia montar 1 acampamento no jardim e dormir la e entao ele vai pro meu quarto e joga as coisas pela janela pra eu montar o acampamento e entao ele vai embora, e depois de 1 tempo tentando eu conssigo voltar ao normal e monto o acampamento. mas mal sabia eu que aquela pedra estranha tinha caido em mais de 1 lugar e que outras pessoas haviam encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

ficha de metaling Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de metaling   ficha de metaling EmptyTer Ago 28, 2012 8:37 pm

Cara essa história com memes...você ta de brincadeira né?A História nem tem senso ai vem um João do nada que praticamente não acha nada estranho e sua escrita ta ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ficha de metaling Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de metaling   ficha de metaling EmptyQui Ago 30, 2012 4:46 pm

é que os memes demonstram as emoçoes dos personagens, assim nao preciso escrever '' - disia levus assustado'' , '' - disia joao se achando o maioral''

alem do que joao, como é meu amigo, ja conhece todos os cantos da minha casa, e como eu sempre quis virar 1 heroi com superpoderes, e ele tambem, coisa que vai acontecer mais tarde na historia, porque ele se surpreenderia de me ver mutado?

e eu sei que meu portugues é terrivel; mas da pra entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

ficha de metaling Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de metaling   ficha de metaling EmptyTer Set 25, 2012 9:07 pm

Ficha aceita
fodon

Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ficha de metaling Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de metaling   ficha de metaling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de metaling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Lucca
» Detzel Brügmman
» Ficha de Nero
» Ficha de Endor
» Ficha - Andrew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: