Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha - Andrew

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ficha - Andrew   Ter Set 11, 2012 4:54 pm

Nome: Andrew Johnson
Codinome: Senhor tempo
Grupo: Mercenário
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Olhos Azuis,Cabelos loiros é curtos,Corpo bem definido sem muitos músculos.Pesa 80 quilos é tem 1,78 de altura.Não tem nenhuma tatuagem ou cicatriz

Psicológico do personagem: Uma pessoa muito boa Que gosta de ajudar os outros,é amigo de todo mundo.Não gosta de matar pessoas.Apenas se for por dinheiro.Para ele dinheiro é vida.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas:Manipulação do espaço é tempo é Regeneração
Descrição de Poderes: Maniupulação do espaço é tempo:A capacidade de alterar o continuo espaço-tempo, incluindo a abrandar, aceleração, inversão de marcha, parando, de lá para cá, se deslocando através do tempo, e que se deslocam instantaneamente através do espaço
Pode:
viagem no Tempo (mover através do tempo ou "dobrar o tempo")
Catalisador Temporal (desacelerar, ou "parar o tempo").
2) Regeneração:Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata.
Equipamentos)Espada Titano:Pode cortar muitas coisas,inclusive pequenas armaduras.
6 pistolas,1 metralhadora.

Fraquezas: Ataques Subterrâneos:Qualquer ataque subterrâneo Andrew não consegue se defender ou usar algúm poder.após ser atacado fácilmente sem qualquer tipo de defesa
Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.Andrew não consegue se defender de qualquer ataque Telepático.Também tem a fraquesa de paralisia física ou mental temporária.Práticamente qualquer ataque dessa forma Andrew não consegue evitar.
Afiliações: Mãe:Luiza Johnson Pai:Carlos Johnson

História: Andrew [i]Andrew Nascido e criado na cidade de Nova Iorque, nascido em26 de Outubro de 1995,Filho de Luiza Johnson que é atualmente uma médica, e também é mutante, tendo que seus poderes é curar e de Carlos que é agente da FBI, e também sendo mutante, sendo que o seus poderes é, controlar o fogo e voar.Andrew é o 3 filho da família mais não conhece nenhum dos seus irmãos.Sua mãe diz que eles desapareceram,mais Andrew não acredita.Andrew Nasceu sem Muitas Alegrias já que no dia que nasceu seu tio morreu no mesmo momento,mesmo minuto,mesma hora.Quase ninguém o conhecia.Mesmo Andrew Não o conhecendo ele Andrew Sentiu que ele era uma pessoa especial em sua vida,por morrer no mesmo momento em que ele nasceu.O mundo era caótico.Tinha certeza que ele morreria por ser um mutante.Com 11 anos Andrew estava na escola quando valentões chegaram nele é começaram a bater nele,sem parar,sem dó.Chutes é golpes na cara de Andrew que era indefeso pois era muito fraco.O rosto dele estava sangrando,é em 15 segundos após os garotos pararem de bater nele,todo o ferimento do seu rosto sumia.Andrew se levantou ileso,é após se levantar os valentões fugiram desesperados.Eles então saíram correndo é nunca mais voltaram para a escola.Andrew Voltou para casa é disse aos seus país o que aconteceu.Eles ficaram surpresos é disseram,que eu tinha um poder igual eles,é que meu poder era regeneração.Podia me regenerar comataques.Mais logo avisaram a mim:não é imortal Andrew então viveu sua vida normalmente.Andrew Só tinha uma amiga..Bela, que era mutante, tinha sido assinada pelo motivo se ser mutante, e então quis agi sozinho para ajudar os mutantes, mais ao mesmo os humanos, mesmo que eu não goste de humanos.Então Andrew Foi agir pela causa dos mutantes,é foi até um lugar aonde ser mutante era crime.Lá Ele revelou seu poder,é começaram a atirar nele,sem parar.Os tiros não mataram Zack por causa de sua regeneração.Ele estava com um caminhão.Foram em alta velocidade eme atropelar.Eu sábia que morreria então fechou os olhos.O som parou.Ninguém falava mais,Nenhum som.Abro os olhos,é o tempo está parado é o caminhão fica a 1 metro de mim.Então eu saio dali.Quando me desaproximei o tempo voltou ao normal.
com 16 fui até a sociedade de mercenários para ganahr dinheiro a minha mãe é meu paí, estávamos com muito pouco dinheiro.Me aceitaram lá mais disseram para mim.
-tudo por dinheiro.
Havia muitos mercenários por alí todos armando planos para matar pessoas.Descobri que é mesmo tudo por dinheiro.Senti que tinha que fazer aquilo,ou minha família morreria de fome é sem teto.Adotei o nome Senhor tempo para o seu disfarçe e pela sua segurança é de seu familiares.Proteger quem você ama.Esse é o meu lema.atualmente, agi sozinho viajando pelo mundo ajudando os mutantes, humanos é fazendo trabalhos de mercenário.
Ainda estuda na sua escola é está no seu ultimo ano,Falta frequentemente é na hora das provas sempre para o tempo para ver as respostas dos outros,por isso sempre tira
uma nota muito boa.Todos os alunos estranham sua ótima nota em boletins é em provas por isso Andrew tem que falar que não gosta de estudar,mais tem.
No final do ano realizou seu primeiro trabalho como mercenário matando um mutante muito mal é rico,pegando seus 6 milhões de dolares que ele tinha.
Após isso vive agora numa casa de luxo com seus pais que estranham como ele conseguiu esse dinheiro.Andrew quer muito continuar o trabalho mais não sabe se está pronto.
não quer se meter com heróis ou vilões apenas seguir sua vida.

Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Andrew   Ter Set 11, 2012 5:15 pm

yao Ficha aceita

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com

Ficha - Andrew
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum