Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cidade de Tóquio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio EmptyTer Jul 31, 2012 10:14 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Kelvin Pryce

Kelvin Pryce


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 33
Localização : Desconhecida

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio EmptySáb Nov 10, 2012 9:14 pm

Caminho em direção a uma praça, a calçada é de pedra cinza, as pessoas passam por mim sem me olhar:
"As pessoas têm pressa, e a cultura japonesa não é nada generosa em questão de expressar sentimentos... Uma pena, uma cidade tão futurista e tão voltada para o amanhã teria um brilho a mais se pudesse imprimir emoção no que faz... Enfim, cada cidade tem seu espírito próprio." Reflito acerca de Tóquio.
Resolvera deixar a moto no estacionamento do prédio onde estava hospedado, a noite não estava fria e sentia falta de uma caminhada noturna, mesmo que o tempo desse a certeza de uma chuva.
No caminho vejo um templo onde algumas pessoas deixam alguns incensos acesos, o cheiro era doce e suave, cinco pessoas meditavam no local, duas vestidas como monges. Chego na praça e me sento em um banco, observando as cerejeiras típicas do Japão e a forma como o vento soprava suas folhas rosadas pelo chão. O ambiente é calmo, uma mulher no outro banco à esquerda brinca com uma criança, um velho descansa no banco à direita, o mesmo se levanta e vem em minha direção dizendo:
"Meu jovem, tenha seus ouvidos sempre atentos, nas selvas naturais o silêncio prevê as catástrofes, nas selvas de concreto a regra ainda se aplica..."
Ele termina a frase com um sorriso malicioso, um claro sinal de desafio... ou deboche. Me levanto e começo a andar no caminho oposto ao velho, percebendo que as aves voavam todas em uma mesma direção:
"É como se elas estivessem assustadas com alguma coisa... Estão fugindo..."
Um trovão corta o céu, deixando um silêncio assustador no ambiente, o velho, de alguma forma, tinha razão em suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Tóquio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da cidade
» Cidade de Florença
» Frankfurt(cidade dos negócios)
» Hamburgo-A Cidade Livre e Hanseática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Japão-
Ir para: