Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ruas da cidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 7:10 pm

Eu sou o ''Batima'' fodon
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 7:19 pm

Bruce Wayne estava acima de uma torre enorme da cidade,sua capa sendo balançada ao vento e a chuva caindo sobre si,era uma noite madrugada de chuva muito forte e o Batman observava sua cidade em movimento normal.De joelhos numa gárgula da torre Wayne começava a se perguntar o motivo de ter ido até lá em cima,ele simplesmente estava de vigia mas podia ser alertado por seu símbolo que as vezes brilhava no céu ou simplesmente pela tv,de lá Bruce já se preparava para passar até um edifício a frente.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 7:27 pm

Bruce Banner Havia chegado a cidade de Gothan City,não havia sido recebido muito bem,era uma noite muito chuvosa,Bruce havia sido Interceptado por uma gangue,o mesmo não teve auto-controle,e acabou virando a fera insana,quem verdadeiramente é por dentro.

Então logo o mesmo acabou "triturando" os Criminosos das gangues e vários policiais o interceptaram tentando conte-lo,o que não deu muito certo,então avistou uma torre,onde Pulou na mesma rachando o chão da torre,Bruce estaria esmagando um carro de policia com as mãos e soltando um enorme rugido,enquanto alguns policiais atiravam no mesmo
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 7:42 pm

Wayne olhava que havia caos e destruição,via junto um monstro muito grande e continuava observando a coisa se aproximar até que se levantava ficando de pé e corria para trás subindo em sua Batmoto em uma parte reta da torre que a coisa tinha pulado e então disparava mísseis na coisa verde que colidiam contra seu corpo.Bruce esperava oque o monstro iria fazer pois surgira muita fumaça no local após atirar seus potentes sete mísseis bem do lado direito do gigante.Bruce já se preparava para usar outra arma com a mão em um botão da moto.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 7:50 pm

Bruce Banner Logo recebia os misseis nas costas,o mesmo apenas cambaleava a para frente,Logo me viro com curiosidade de saber de onde viria os disparos dos misseis,então observo um ser de capa preta e mascara,já jogando o carro que tinha em mãos no homem de capa que estaria em cima de uma moto,enquanto rugia,dando um enorme salto,e caindo com os pés em cima da cabeça do homem de capa.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 8:14 pm

Bruce já vendo o carro em sua direção apertava um botão em sua moto que disparava um rampa bem ao lado do monstro,Wayne acelerava a moto indo em diagonal por alguns instantes e escapava do carro já saindo da rota do ser verde subia por sua rampa e parava em um prédio bem menor,lá suas rodas giravam em direção oposta das normais até estar virada de frente ao local que o ser estranho e desconhecido estava.Então já tocava outro botão da moto para que a ajuda chega-se.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 8:40 pm

Logo o Caçador marciano sobrevoava a cidade de Gothan City,logo observando um certo tumulto,policiais atirando vários carros amaçados chão rachados coisas quebradas,até que J'hon se surpreendia ao ver um ser gigantesco e verde,e o mesmo estaria a lutar com o Batman.

Logo chego por trás do enorme ser verde,o desferindo com imensa rapidez e força um soco na base de sua coluna,logo desferindo exatamente em 5 exatos segundos,266 chutes em sua coluna.
Logo me transformando no mesmo ser em qual estaria atacando só que mais veloz e mais poderoso,enquanto pego-o em um golpe,no qual chamara "mata-leão",já dando várias joelhadas em suas costas.

Já recuando e entrando na mente do mesmo faço-o se acalmar,dou meu ultimo golpe,voo com imensa rapidez até o ser verde e desferindo um enorme soco em sua face,a afundando,enquanto por telepatia,vejo que ele teria de uma forma humana o acalmando e fazendo virar a mesma,enquanto faço-o dormir.

Última edição por J'hon J'honz em Sab Ago 04, 2012 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 8:50 pm

Bruce via o monstro caído e com a mente dominada e agora que tinha levado uma surra estava muito maior tinha crescido cerca de cinco metros mas estava em exaustão então Wayne descia de sua moto e andava até o monstro caído já olhava para o Caçador Marciano dizendo:

Obrigado...sabe de onde ele vem?

Bruce olhava o ser imenso e verde que parecia estar tendo sonhos e que começava a diminuir de tamanho enquanto J'hon o dominava mentalmente.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 9:09 pm

Logo J'hon Observava o Batman(Bruce Wayne) logo ouço ele falar então olhando pro ser de verde,mas já voltava os olhos pra Wayne e o respondia:

-De nada Wayne...sinceramente,eu não sei de onde esse ser vem,mas posso descubrir.

Logo então fecho os olhos pondo meus dois dedos da mão esquerda em minha testa,logo me concentro,entrando na mente do ser verde,que agora apresentava uma forma humana,logo começo a descobrir suas origens.Então Falo a Wayne:

-Hum...Ele é Robert Bruce Banner era o filho do Dr. Brian Banner, um cientista atômico, e sua esposa Rebecca. Embora Rebecca amasse profundamente Bruce, que retribuiu o carinho, Brian odiava o filho. Alcoólatra, Brian Banner foi levado por um ciúme insano por Bruce, por ele ser objeto do amor de Rebeca. Além disso, Brian acreditava que seu trabalho com radiação tinha alterado o seu DNA e lhe deu um filho mutante. Ele finalmente assassinou Rebecca e foi colocado em um hospital psiquiátrico. Bruce, um grande e jovem intelectual, foi criado por sua tia, a senhora Drake, e internalizou sua grande dor e raiva sobre os sofrimentos de sua infância.
Eventualmente, como um adulto e um gênio em física nuclear, Bruce passou a trabalhar em um departamento de Defesa dos Estados Unidos, em um centro de pesquisa nuclear na Base do Deserto, no Novo México. Lá ele conhece Thunderbolt Ross, o oficial da Força Aérea no comando da base, e sua filha Betty. Bruce e Betty Ross se apaixonaram um pelo outro. Bruce desenhou e supervisionou a construção da "Bomba Gama" ou "Bomba-G", uma arma nuclear, possuindo alto rendimento de radiação gama...Bruce estava presente no bunker de instrumentação na unidade de teste para o primeiro teste de detonação subterrânea da Bomba Gama. Observando que um civil violou a segurança e entrou na área de teste limitado, Bruce pede ao colega Igor Starsky para atrasar a contagem regressiva quando ele tentou salvar o civil. Starsky, secretamente um agente soviético, não fez nada, confiante de que Bruce morresse na explosão, e que o projeto seria interrompido. Ao chegar no local de teste, Bruce conhece um adolescente chamado Rick Jones, ele o joga em uma trincheira protetora. Antes de Bruce poder ficar a salvo, a bomba detona e intensas ondas de radiação atingem a superfície. Banner é irradiado com partículas carregadas de alta radioatividade. Devido a um fator genético desconhecido em seu corpo, ele não foi morto pela radiação, que em vez disso fez com que ele frequentemente se transforme no monstro humanóide chamado de Hulk pelos militares.
Após a transformação Bruce passou a fugir dos militares, conseguindo manter sua identidade em segredo com o auxílio de Rick.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 9:20 pm

Bruce olhava o ser começar a virar um humano normal então o pegava nos braços já olhava Marciano e estendia o corpo a ele dizendo:

Leve-o para a sala da liga da justiça.Ainda quero falar com ele pessoalmente.

Wayne colocava o humano nos braços de J'hon e andava até a sua moto já subindo nela novamente falva relembrando o longo discurso do justiceiro dizia:

Vejo você lá

Bruce acelerava sua moto e que passava em grande velocidade saindo do prédio até cair na rua da cidade onde o Batman continuava a pilotar o veículo.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 04, 2012 9:30 pm

Logo J'hon via Wayne colocar em seus braços o homem que agora seria um humano inofensível,logo ao ouvir o que Wayne me dissera,assentia com a cabeça sem falar nada,logo antes que o mesmo pudesse dar partida na moto este já corria em direção a Base da liga da justiça como um raio até a Base da Liga da Justiça,apenas deixando a mostra um vulto passando por Gothan city,enquanto controlo a mente de Bruce Banner para ficar desacordado e calmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 25, 2012 7:15 am

Ia voando por algum tempo até que cheguei em Gotham fiquei voando por ali até encontrar o batman ,por comunicador digo:
-Batman já está em Gotham,informar local para contato.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 25, 2012 7:39 am

Wayne então via Clark abaixo do edifício que Bruce estava,logo Bruce puxava uma espécie de arma em forma de morcego que soltava uma corda por a sua boca com uma ponta metálica no final que já se cravava num beco muito perto de Clark e Bruce parava nele bem ao lado de Clark dizia:

Aqui.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Ago 25, 2012 7:12 pm

Batman aparece ao meu lado então digo:
-O que queria comigo?
Olho para ele
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Seg Ago 27, 2012 6:49 pm

Wayne já falava ao Clark rapidamente:

A Liga da Justiça se aliou com outros Heróis,existe uma nova ameaça que pretende acabar com a Terra.Mas ela é mais forte do que pode imaginar agora temos que recrutar vilões precisamos até mesmo deles.Quero que você voe e recrute quem encontrar,seja vilão ou não,enfim é uma história que depois você vai entender.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Dom Set 09, 2012 9:06 pm

Olho para o Batman:
-Voar,e quem em especial,posso saber?
Olho para ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Qui Set 20, 2012 8:07 pm

Finalmente havia voltado para Gotham subo em cima de um predio leve de dois andares,vejo um cara tentando assaltar uma mulher,pego meu bastao de choque e pulo em cima do cara o acertando em cheio,logo escuto gritos em outra rua,corro para o local onde vejo muitos bandidos pego meu bastao e vou para cima deles acertando-os rapidamente e atirando dardos em alguns deles e finalizo com um ataque de choque que derruba todos,vejo um se levantando e dou um chute em seu estomago o jogando para longe ''O asa noturna voltou'' Comento baixinho e subo em um predio e fico observando Gotham
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Qui Set 20, 2012 8:14 pm

Wayne dava uma lista a Clark e então,se virava dizendo:

Vou pegar o Crocodilo agora,se cuide.

Wayne puxava de seu cinto a famosa bat-corda que era disparada como uma pistola e já subia em um edifício por a corda que tinha a lâmina cravada na parte de cima de um edifício.Quando ele recebia uma mensagem telepata de Marciano pra largar a missão e ir até a S.H.I.E.L.D. pois Thanos tinha chegado.Bruce descia o edifício pulando e planando com suas asas construídas e então subia em sua bat-moto,tentando chegar lá o mais rápido possível.

Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sex Out 05, 2012 6:38 pm

Bruce chegava nas ruas passando muito rápido e sempre atirando em monstros e esquivando de seus tiros e bombas,alguns tentaram parar a moto mas Bruce sempre atirava neles,então uma parte das ruas estava tapada por vários monstros e Wayne soltava de sua moto uma rampa de metal,passava por ela pegando muito impulso e no ar girava a sua moto para o lado que ao ir pro chão novamente atropelava três seres com bombas,em seguida Wayne atirava em um deles a sua frente com a moto e sabia que tinham cerca de dez atrás de sua moto.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sex Out 05, 2012 6:54 pm

Dick estava indo muito rapido na moto,ele olha para frente e ve varios monstros,os cabos de metals ainda estavam na moto,coloco no piloto automatico,disparo o cabo de metal,joga os monstros no chão joga explosivos enquanto eles estavam no chao,e pareciam que não iriam mais levantar,recolho os cabos e os prendo na moto,ainda no piloto automatico aproveito para atirar misseis em monstros poderosos,e me vem uma ideia,me comunicar com Batman''Batman,na escuta?Para onde estamos indo?Localizou Thanos ou algo do tipo?'' Tiro a moto do piloto automatico e tento atacar monstros sempre que possivel,jogando bombas neles
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   Sab Out 06, 2012 7:31 pm

Wayne virava sua moto para o lado e atirava em todos os monstros que estavam perto com apenas um tiro todos voavam pelos ares por a explosão e então Bruce escutava Dick perguntando duas coisas então Bruce dizia colocando dois dedos segurando o comunicador no ouvido.

Thanos mandou este exército apenas para nos cansar todos os heróis estão limpando áreas com esses monstros,como gotham estava infestada viemos salva-la agora vá para a torre Stark onde está o resto.

Wayne passava rapidamente as coordenadas do local e então soltava uma grande bomba ao lado de um tipo de acampamento dos monstros a bomba explodia quase sem som de tão longe e o acampamento pegava fogo no meio da estrada.Em seguida Bruce disparava com sua moto até a Torre Stark.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas da cidade   

Ruas da cidade
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Ruas - Centro da Cidade
» Ruas Vazias - 2ª etapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Estados Unidos :: Gotham City :: Ruas de Gotham-
Ir para: