Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 9:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os prisioneiros da S.H.I.E.L.D são interrogados pelos nossos agentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 8:48 pm

Stark levou os tiros dos 15 seres em naves pequenas por pelo menos vinte segundos,até que conseguiu voar para o lado e soltar grande energia de sua parte vital,fazendo sair muita energia de seu ''coração'' assim acertava uma fileira de quatro deles,fazendo as naves explodirem e em seguida começava a direcionar seu tórax para todos eles,fazendo muitas naves serem destruídas,em seguida Tony Stark voava para o porta-aviões a dois km de distância,e lá pousava vendo que os seres tinham acabado no local,Stark ainda pegava Nero e o colocava no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 EmptyQua Set 26, 2012 10:31 am

Não tive sucesso em matar nenhuma baleia,estava despencando de uma,no ar a pelo menos uns 300 metros de altura,caso eu caísse,era morte na com certeza,tinha que fazer algo,tinha que me salvar,e é claro,recuperar minha espada solar,que havia perdido,e foi isso que eu fiz.

- Droga !

Assim despencando da baleia,me concentrei enquanto estava caindo,erguendo as mãos,e as sombras se juntavam,fazendo um grifo,um grifo de sombras,que logo voava em minha direção,em extrema velocidade,e me pegava,então me ajeito em cima do grifo,e o controlo,voando para baixo.

- Ufa,foi quase.

Então montado no grifo,e voando em direção a minha espada solar,toquei o dorso do grifo,assim adquirindo um pouco de sua sombra,e agora estava vestido em uma armadura de sombras,que me deixava intangível,então observei a baleia ser destruído,e cair ao chão,assim voei em direção a mesma,pousando sobre ela,e pegando minha espada solar,que estava cravada na mesma.

- Consegui !

Voltei a voar com o grifo,subindo voo,empunhando minha espada,que absorvia a luz do sol,se tornando forte,e com muita energia,assim observei alguns soldados do exército de Thanos,e desferi aos mesmos,vários golpes rápidos com minha espada,que soltava sua enorme energia solar,então voando novamente para cima,para a base da S.H.I.L.D.

- Esse maldito exército nunca acaba ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 EmptyQua Set 26, 2012 11:14 am

Narração

Todos estavam em local seguro e o exército de Thanos estava acabado...pelo menos naquele local,os EUA estava infestado deles então resolveram fazer grupos e cada pessoa foi para seu devido lugar eliminar certa parte de exércitos.Um ou outro foi sozinho mas a maioria tinha pelo menos dupla.

Grupos e Locais:

Ponte do Brooklyn:Banner,Abominável. FEITO
A Casa Branca:Thor e Tony Stark FEITO
Broadway: Jean,Marciano e Levus. FEITO
Times Square-Andrew e Detzel FEITO
Havard-Nero,Zack,Eddie.
Central Park-Steve Rogers,Natasha Romanoff e Clint FEITO
Gotham-Bruce Wayne e Dick FEITO


Ao acabarem tais coisas:Todos vão pra Base Avengers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de interrogatório
» Salas de treino-A1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: S.H.I.E.L.D-
Ir para: