Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Ter Jul 31, 2012 9:34 am

Aqui os prisioneiros da S.H.I.E.L.D são interrogados pelos nossos agentes.
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sab Ago 18, 2012 8:28 pm

Depois de convencer Loki lutar para salvar Midgar eu voo ate a base da shield com Mjolnir na mão direita porque deduzi que os vingadores, os agentes da shield e os outros herois ja haviam chegado, depois de pousar dentro da base deduzo que eles ainda não aviam chegado.

Thor: O que sera que aconteceste para eles ainda não terem chegado?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Dom Ago 19, 2012 8:54 pm

Nick Fury chegava no local junto com os outros Heróis depois de que a propia nave da S.H.I.E.L.D. tinha vindo lhes pegar em uma estrada totalmente deserta,assim todos estavam sobrevoando em cima da nave bem acima de Chicago no porta aviões.

É agora que vocês devem recrutar outras pessoas más ou boas e traze-las aqui para que grande parte do sistema solar seja salva...e talvez outras áreas bem distantes.

Nick olhava todos ao redor e decidia primeiro designar a missão de cada vingador.

Enfim,recebi notícias de que Thor convenceu Loki e agora façam o começo da parte de vocês começando por...você Banner,sabe quem pegar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Dom Ago 19, 2012 9:00 pm

Tony ouvia Fury e também sabia que Banner tinha recebido a missão de capturar Abominável a três semanas mas sem sucesso,mas agora a S.H.I.E.L.D. sabia que o cara estava na Grécia sempre mudando de local e Banner sabia que este dia estava marcado para capturar a amaça que,cas Banner o convence-se eles teriam dois Hulks.

Eu irei com o Banner,esse cara sempre foi duro até para o verdão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Dom Ago 19, 2012 9:10 pm

Nick Fury concordava com a cabeça e continuava:

Gavião Arqueiro,viúva negra e capitão América vão atrás de Barão Helmut Zemo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Ter Ago 21, 2012 8:15 pm

Banner observava tudo estando no porta aviões,o mesmo agora estava com roupas novas,não ragadas como as outras,então seu coração acelerava ao ouvir que teria novamente que seguir com sua missão:capturar o abominável,não era uma missão muito fácil,era realmente muito difícil a missão,então digo com um pouco de insegurança:

-Sim vamos Sark,espero que tivemos sucesso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Ter Ago 21, 2012 8:24 pm

Tony Stark andava levando Banner junto saindo do local e subindo em uma escada enquanto olava para trás e dizia:

Temos que caçar um monstrinho já voltamos trazendo ele com toda minha glória.Ande mais rápido Banner vamos pegar o ''Helicopiterinho''.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qua Ago 22, 2012 3:26 pm

Thor observava o que se acontecia e enquanto Tony e Bruce saiam ele diz.

Thor: Desejotes sorte na vossa missão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qua Ago 22, 2012 5:36 pm

Começo a andar para a direção oposta de Banner e Tony já falava sem olhar para trás:

Vamos Steve,Clint trabalho a fazer.

Penso na missão que ainda não tinha feito,capturar o Barão,bem essa era a minha chance.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qua Ago 22, 2012 5:52 pm

Fury se voltava para Thor e o olhava dizendo duas coisas:

Bom trabalho,se ainda estiver disposto pode ajudar alguém da liga da justiça pois eles vão sair em missão agora...já que concordam em ir.

Nick se voltava para cada herói que quase não conhecia e dizia:

Quero que cada um de vocês pegue quem quiser...inimigos,heróis que não estão aqui como fiz recrutando o Homem-Aranha,e...aquele cara do arco e flecha verde está em outro local do porta-aviões,já tenho uma missão específica para ele.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qua Ago 22, 2012 5:59 pm

Wayne ficava calada este tempo todo até dizer:

Obrigado,já vou cumprir meu dever...mas antes vou chamar alguns membros que não estão aqui,eu mesmo posso os contar tudo eles vão saber quem recrutar em breve você terá mais algumas pessoas aqui...já tenho uma lista gigante em mente Fury.Alguém pretende vir comigo?

Eu sou o ''Batima'' fodon
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qui Ago 23, 2012 2:39 pm

ouço as palavras de fury e bruce.

Thor: Se pretendes recrutar viloes seria bom uma ajuda. Eu vou.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qui Ago 23, 2012 5:47 pm

Wayne olhava Thor e lhe dizia rapidamente:

Ok,vamos fazer duplas...acho bom ir com Ajax,Lanterna você sabe a missão que tem então vá atrás dela...vou chamar o Super-Man e perguntar se ele quer ajuda...vai sozinha Diana?

Bruce então percebia uma coisa muito estranha...uma mulher ruiva tinha chamado dois Homens que não tinham nem se movido desde então.

Diana Prince
Justice League
Justice League

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qui Ago 23, 2012 6:06 pm

Diana observava a cena, enquanto cada um ia sendo designado a suas missões. Então Bruce pergunta a Diana se ela ia sozinha, ela concorda com a cabeça e completa:

-Uhum, posso ir sozinha...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qui Ago 23, 2012 6:22 pm

Vou andando com Natasha e Steve e digo:
-E agora para onde vamos?
Olho para natasha que estava no nosso meio.
James Logan
X-Men
X-Men

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Qui Ago 23, 2012 8:28 pm

Chego atrasado na reunião e vejo uma bela garota sendo designada então digo:
-Olá,eu não pude deixar de notar que ,você não tem parceiro,posso ir com você.
Olho para a garota.

James Logan

X-Mens |Wolverine| Veloz| Certeiro |
Ver perfil do usuário
Diana Prince
Justice League
Justice League

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 12:26 pm

Já havia decidido que Diana iria sozinha, quando do nada chega um homem no local.
Ele pergunta se poderia ir com ela na missão, a mesma se vira na direção dele e o olha.

-Er...pode - Disse.- Mas, quem é você mesmo?

Mulher-Maravilha Liga da Justiça
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 5:00 pm

Depois de deixarmos a base da Justiça(na qual tinha muitos heróis bonitos,posso admitir),tínhamos que recrutar outros vilões para nos ajudar na missão.Quando o Barton me perguntou para onde iríamos,eu respondi a ele,olhando para aqueles belos olhos dele:
-Bom,meu caro Barton,iremos para a terra da torre de Pisa,a terra das comidas italianas,ou seja,iremos para a Itália,mais precisamente...para o Vaticano!-falei,rindo de leve,esperando a resposta de Clint.E,completando a próxima fala dele,eu disse:.-E sim,vamos de helicóptero.
James Logan
X-Men
X-Men

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 5:35 pm

A moça me responde e pergunta então respondo:
- Meu nome é James Logan prazer
Olho pra ela

James Logan

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 5:42 pm

Nath me responde e digo:
-Itália ,perfeito vamos lá
Ofereço meu braço a Nath e digo:
-Me acompanha.
Diana Prince
Justice League
Justice League

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 8:14 pm

O homem então me diz que seu nome é James Logan.

-Prazer -Digo. -Sou Diana, Diana Prince.

Respondo sorrindo, olhando para ele.
Ver perfil do usuário
James Logan
X-Men
X-Men

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 8:33 pm

Ela se apresenta como Diana e eu digo:
-Ok,Diana se eu ficar com raiva e garras de metal saírem das minhas mãos não estranhe tá?
Olho pra ela e continuo:
-Então ,qual nossa missão.

James Logan

Ver perfil do usuário
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 8:40 pm

Wayne estava com um comunicador na mão falando com Clark que já tinha lhe atendido então Wayne dizia pelo comunicador:

Super-Man,aconteceu muita coisa que eu tenho que lhe explicar,apenas me encontre amanhã em Gotham city,vou explicar tudo mas temos pouco tempo e daqui a uma hora vou estar aí.

Bruce olhava que a maioria já estava indo e então andava até uma parte do porta-aviões onde tinha deixado sua moto,em pouco tempo estaria em Gotham,já estava em um grande jato que estava carregando sua moto,Bruce olhava o relógio no avião que já marcava 01:01 madrugada clara e então começava a pensar em quem ia recrutar primeiro até decidir quem seria mais fácil e de melhor ajuda.

Diana Prince
Justice League
Justice League

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sex Ago 24, 2012 9:24 pm

James pergunta qual seria nossa missão. Penso por uns segundo e logo o respondo.
-Então, agora temos que recrutar Magneto.
Falei franzindo as sobrancelhas continuando a falar rapidamente:
-Com a ajuda de outros X-Mens. -Termino a frese e fico esperando alguma reação dele.
Ver perfil do usuário
James Logan
X-Men
X-Men

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   Sab Ago 25, 2012 6:50 am

Olho para ela e digo:
-Eles logo estarão vindo,vamos
Eu já estava com meu traje e me lembrei de um detalhe e perguntei a ela:
-Se importa de me levar é que não sei voar
Espero sua resposta.

James Logan

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Minha casa tem uma porta que diz "20:52 The door seems to be sealed against unwanted intruders." e num abre.!!
» [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)
» A Máscara Rompida (Crônica Oficial)
» [VB.NET] Server Monitor e Client + Source
» Ginásio de Viridian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: S.H.I.E.L.D-
Ir para: