Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Barca-Torre de Prisão Máxima

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Jul 31, 2012 9:31 am

Aqui ficam confinados os prisioneiros que cometeram crimes graves.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptySáb Ago 25, 2012 7:55 pm

Ao acordar,Abominável estava com as mesmas coisas que o tinham o prendido e cercado por vidro resistente e inatravessável como estava de acordo com as novas celas e logo depois dele estava uma circunferência de titânio e olhava ao redor ainda com sua cabeça latejando e seu corpo doendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Ago 28, 2012 5:46 pm

Fury estava em uma sala no porta-aviões,quando uma tv do local que Abominável estava se ligava e Nick aparecia de braços cruzados nela com expressão séria em uma gravação de um mês atrás.

Bem vindo,aqui você vai ficar até conseguirmos fazer todos colaborarem.Para seu próprio bem,irá nos ajudar pois todo a Terra pode ser destruída de uma vez claro,assim causando a morte de todos neste local.Apenas queremos que você siga ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptySeg Set 10, 2012 5:38 pm

Tony aparecia na prisão depois de prender Abominável junto a Banner e já ficava na frente da cela esperando Banner,teriam uma longa conversa com aquela coisa e ainda estavam esperando o trabalho de muitos pelo menos já tinham Loki e Abominável.Stark já sabia quem era seu próximo alvo mas tinham que dar um jeito no monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 7:10 am

Assim cheguei a prisão onde abominável estava,através das sombras,que me encobriam no momento,e usando minhas habilidades de ilusão,vendo que tinham alguns guardas,os fiz pensar que eu não estava naquele local.então me aproximei,vendo Tony Stark,e abominável,então soltei um sorriso maléfico,e fiquei lá,oculto por minhas ilusões,apenas a espera dos reforços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 1:27 pm

Chego alí após sair da irmandade.Estava no teto da Barca. aonde os prisoneiros ficavam presos.Não podia ir para baixo se não morria,então parei de ficar em chamas é peguei 2 pistolas é deixei elas no chão caso acontece-se.No teto dali só estava a espera de reforços chegaram para começar a agir.Ainda ouvia coisas que aconteciam lá em baixo em quanto estava no teto de lá.
-Não posso ficar aqui em cima para sempre.Vou descer.
Zack então abre a porta da Prisão é saca sua arma é ve nada mais nada menos que tony stark.Sem pensar duas vez Zack Da um tiro tentando acertar em sua boca.Em quanto sua outra arma atirava contra os outros guardar que estavam alí.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 1:46 pm

Então oculto pro minhas ilusões feitas as pessoas no local ninguém me via.Logo observo o que me parecia ser um dos tais reforços da irmandade,que chegava mandando bala em Stark,e nos guardas,então para não estragar a invasão,usei meus poderes de ilusão novamente,fazendo aos guardas que vinham aos montes ver o que aconteceu,voltarem ao que estava fazendo,pois havia feito parecer que tudo estava como antes,sem nada ocorrido,ocultando Zack.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 2:25 pm

Stark via a chegada de um desconhecido que ao apontar a arma para Tony que sem pensar duas vezes se escondia atrás de um simples balcão de metal quase inquebrável e apertava seu relógio,em dois segundos estava usando uma de suas armaduras em cor prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 2:27 pm

Fury via que o local estava sendo atacado por uma das câmeras de um agente que fazia seu turno de vigia e o mandava trancar a porta principal da prisão pelo painel principal,o único que abria e fechava as portas do local,as portas eram fechadas rapiodamente prendendo todos que estavam lá e deixando apenas a cela de Abominável aberta,mas ainda sim com todos presos inclusive Stark.Que agora vestia uma de suas armaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 2:36 pm

Abominável via as portas de sua cela se abrindo e,rapidamente tentava sair de suas correntes,se esquecendo que estava muito machucado e que seu fator de cura era mais do que muito lerdo.
Abominável fazia certo esforço e conseguia partir as correntes que lhe prendia as mãos e começava a fazer certo esforço para quebrar também a mordaça usando as mãos,de repente era como se ele fosse Humano e leva-se uma tijolada na cara,caía logo em seguida de costas devido ao esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 5:49 pm

Usando minha telecinese, chego ate a barca mas a mesma esta toda
fechada, mas isso não era um obstaculo para mim.


Combinação de habilidades:
Telecinese e Manipulação da densidade Molecular (intangibilidade)


Com essa combinação começo a flutuar e atravessar as paredes com imensa facilidade,
até chegar a sela de Abominável, aonde vejo que o mesmo está muito ferido
e tentar se libertar de seus grilhões.


- Calma Amigo estou aqui para liberta-lo...

Enquanto digo sorrio maleficamente, parando bem em frente a ele,
flutuando a uns 30 cm do chão.



Última edição por Sorin Markov em Ter Set 11, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 5:53 pm

Jean estava no local e era avisada por Marciano,que estava vigiando a o local por a câmera de segurança e então,ficava bem a frente do portão e pedia para Marciano simplesmente abrir a porta por um instante,Jean entrava e em seguida a porta era fechada atrás dela sem fazer nenhum som,Jan olhava ao redor já localizando os problemas,que já sabia a muito tempo por telepatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 6:26 pm

Após nos ocultarmos,os guardas percebem nossa presença.Tony que colocaria uma de suar armaduras olhava para nós.Zack então se levanta é diz
-Calma,calma não criemos Panico não? - digo me aproximando de abominável. -continuei dizendo - Sabe Stark gosto muito da sua armadura,ela é bem bonita sabe,mais acho que ela fica mais bonita destruída não é?
Dizendo isso tiro minhas luvas é as coloco no bolso,é toco em Abominável fazendo com que eu fiquei igual a ele é com a mesma força,copiando seu poder.Aumento de tamanho é todos meus músculos aumentam,fazendo com que eu fiquei com os mesmo poderes de Abominável.Percebo que Sorin chega alí é tenta ajudar Abominável,é que também chega jean Grey.
Então Zack corre até Stark é sem parar de correr lhe dou um soco é um chute na lateral de suas costas.

-Só queremos pegar Abominável é ir embora,só isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 6:32 pm

O caçador Marciano entrava rapidamente com Jean antes que as portas se trancassem novamente por ação de um agente da S.H.I.E.L.D. e então voava tão rápido até Zack que virava um borrão no ar e,localizava Zack por telepatia,dando exatamente 60 chutes em seu tórax em cinco segundos enquanto criava uma ilusão de que ele e Jean nem tivessem entrado e a porta não tivesse sido aberta nem por um segundo.O caçador chutava tanto o tórax do rapaz que ele afundava um pouco no metal e ficava deitado de barriga para a frente,em seguida Marciano olhava Abominável e enviava-lhe por telepatia:

Lembre do que deve ser feito,você sabe oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 6:45 pm

Stark observava Zack que,antes de chegar até Tony estava no chão sem ter tido como se defender então Tony voava para o lado e ativava várias armas de sua armadura,todas em seu ante-braço direito já apontava pra Zack caído e transformado no chão e atirava dez bombas muito fortes,já via que Marciano agora se fixava em outra coisa.As outras presenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 6:52 pm

Abominável olhava Sorin acima de si,e logo estendia uma de suas mãos para o tal e apontava para as correntes de seus tornozelos como se estivesse pedindo liberdade,fraco demais para falar Abominável ficava sentado ao chão e começava a puxar as correntes até perceber que já podia as partir,mas ao se levantar caía de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 7:01 pm

olhava a criatura com um sorriso maléfico, e logo
fazia um dos meus braços ficar normal, mas logo o caçador marciano
aparece e começa a faze-lo flutuar.


- Mas jamais isso acontecerá......

Enquanto dizia me concentrava em um pegado de metal
da própria corrente de Abominável e a mesma flutua e corta a minha
mão normal, de proposito com isso meu sangue escorre.


Telecinese

Usando a telecinese ainda paro o corpo de Abominável
no ar e em seguida meu sangue vai em direção a sua boca, adentrando na mesma.


-Tome e recupere-se plenamente

Mantinha-me intangível mas agora aterrissava no chão e olhava
para Jean e Marciano e deixava minha telepatia levemente ativa, para defender minha
mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 7:28 pm

Tony voava até o painel e apertava um botão fechando a cela que Sorin e Abominável estavam novamente,sabendo que o vidro que estava lá,era feito para pessoas com poderes de atravessarem paredes e outras coisas,como todas as outras celas do local que agora eram rodeadas por isso a certo tempo.Stark via a parte de vidro se fechar novamente,ela tinha uma capacidade estranha de só prender quem estivesse dentro dela,pessoas com poderes de atravessar coisas podiam muito bem ultrapassar ela pelo lado de fora e Abominável não passaria nem pelo vidro nem pelo titânio.Tony sabia que ainda havia uma certa pessoa neste local que Jean certamente estava olhando em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 7:48 pm

Visualizei todos no local,apenas observo a batalha,vendo os movimentos de todos no local,e lançando a ilusão de que não estava lá a todos que chegavam,então ao ver uma mulher chegar sabia que ela seria complicada de enfrentar,junto a um homem verde.Então ainda oculto por minhas ilusões lançadas a todos no local,escolhi meu alvo,então as sombras que tinham no local,começavam a ir de encontro comigo,mas porém as pessoas não percebiam,ainda caída nas ilusões,então do nada sumi do local através das sombras reaparecendo atrás do Marciano,tocando levemente sua nuca,ainda despercebido,pelas ilusões,então sua energia e sua força começavam a ser sugados lentamente,passadas todas pra mim,o que faria marciano desmaiar e ficar fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 8:39 pm

Stark olhava todos presos e via Marciano em cima de Zack,já dava um passo a frente e falava:

Agora me ouçam!Não sei se já ouviram falar de Thanos,mas ele já fez muita coisa por aqui na última vez que veio,neste momento Xavier está falando com Magneto então acho que ele não vai querer que vocês nos ataquem agora que ele sabe da ameaça.Os seres que vão vir são os mais fortes do universo por oque eu sei e todos estão se juntando,muitos se juntaram por vontade própria agora é a vez de vocês colaborarem.Vamos soltar todos em seguida se sobrevivermos agora parem de rentar soltar Abominável,pelo que Fury me disse ele já está entendendo melhor que vocês,vocês estão se matando.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyTer Set 11, 2012 9:12 pm

Então me desocultei após absorver a energia de marciano que caía no chão desmaiado,e ao mesmo tempo que me desocultava a energia sugada de marciano partia de minha mão indo diretamente em direção a Stark que falava,e a Jean,pois a esfera de energia se dividia em duas,que os atingiam de surpresa,enquanto as sombras invadiam o local,encobrindo os membros da irmandade e a mim,junto com o abominável,nos levando a sala de interrogatório da irmandade,isso em questão de segundos,o que me deixava muito fraco,mas ao menos nossa missão de resgatar abominável seria cumprida.



Última edição por Detzel Brügmman em Ter Set 11, 2012 9:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyQua Set 12, 2012 7:09 pm

Jean suspirava e olhava Marciano mais fraco depois olhava Stark dizendo:

Patético,Abominável entende melhor que eles pelo menos Magneto já se juntou a nós por oque me disse o Xavier agora.Espero que levem uma bronca e que Abominável mostre a eles quem é o ser racional ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptyQua Set 12, 2012 7:17 pm

Stark concordava com a cabeça e dizia:

O último cara arregou,foi fugir por portalzinho na hora que eu ia dar um chute na bunda dele,espero que Magneto os penalize por tamanha burrice.Salvar um cara que estava aqui por vontade própria?Bem,pelo menos eles vão voltar na guerra agora temos que nos concentrar em recrutar os outros.

Dizia Stark olhando por sua armadura os já recrutados...quarteto fantástico,vingadores,liga da justiça,irmandade,x-mens,prisioneiros da S.H.I.E.L.D. e outras dezenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptySex Set 14, 2012 10:36 am

Banner então pousava em cima da barca da S.H.I.L.D. no helicóptero,com vários agentes da S.H.I.L.D. e Nero,o garoto que tinha batalhado e conhecido em uma cafeteria,então descemos da aeronave,os agentes envolta de nero,que estava com uma mordaça na boca,e com correntes que prendiam pelo seus membros.Então entramos na Prisão da barca da S.H.I.L.D. onde teria um local que parecia ter tido uma guerra a poucos minutos,onde se via Tony Stark e uma mulher que não era de meu conhecimento,deveria ser uma mulher recrutada,e observo Marciano no chão desmaiado.Então giro a cabeça onde seria a cela de Abominável,que estaria fazia,então me preocupo muito,pois abominável talvez tivesse não aceitado mais nos aliar,o que seria uma imensa dor de cabeça pra todos,captura-lo duas vezes ? Nunca.Então com um sinal de mão,ordenei que levassem o garoto Nero a uma cela dos dizendo:

Levem o garoto para uma cela bem reforçada,não deixem ele sair.E deem muitos doces a ele.

Então pisquei pro garoto,no qual se chamaria Nero,que tinha apenas 14 anos,e era muito poderoso,então virei a cabeça para Stark e a mulher ao seu lado então os disse:

Então Stark mais uma recrutado,pelo menos talvez.Mas...O que diabos houve aqui ? Abominável fugiu ?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima EmptySex Set 14, 2012 10:43 am

Chegei alí,tudo estava estranho ainda mais,depois que Thor Levou O Robo para a shield.Os segi é acabei chegando até a shield.Acabei indo até a a barca
- tem alguém ai?preciso Entender o que está acontecendo! - Olhei No lugar é ví vários Mutantes,que desconhecia todos.- continuei - Bom eu vim na paz só quero saber o que está acontecendo.
Ví um Prisioneiro chegando,mais um.Levando ele estava Outro homem.Dei dois passos para trás é esperei a resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty
MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   A Barca-Torre de Prisão Máxima Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Barca-Torre de Prisão Máxima
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torre Polar-Prisão
» Big Ben-Torre
» Torre de Pisa
» Torre Eiffel
» Topo da Torre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: S.H.I.E.L.D-
Ir para: