Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Barca-Torre de Prisão Máxima

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Ter Jul 31, 2012 9:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ficam confinados os prisioneiros que cometeram crimes graves.
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Sex Set 14, 2012 12:25 pm

Vejo que chegamos a SHIELD, estava com uma mordaça na boca, e com algemas ou algum tipo de algema em meus braços, para eu não tentar fugir, coisa que não faria, já que estava ali por que queria, logo o Tio Hulk manda, alguns guardas me levar para a sela, e logo diz que é para me dar vários doces, eu sorriu pra ele, que logo em seguida pisca o olho para mim, que continuo rindo levemente, logo me levam para a sela, e logo me sento e fico a observar a conversa de todos, via que o tal do abominável tinha escapado, então eu escuto e logo digo.

-Um fugiu um vilão daqui, e ainda por cima chamado de Abominável, se bem que aqui é não é sujo como pensei, mas, isso consegue ser mais chato que lá fora, como é possível.

Falo comendo meus doces, enquanto deito, e fico com a cabeça para baixo, vendo tudo invertido, e logo com meus cabelos para baixo, eu ficava observando as outras celas, e logo falo novamente, tenho que dar minha opinião.

-Aquele monstro deve voltar, então acho que eles devem não se preocupar, mas por que estou falando sozinho aqui, to dando um de louco agora é?

Falo enquanto comia os doces trazidos pela SHIELD.

-Agora eu sou a responsabilidade do Tio Hulk, é melhor ele cuidar de mim.

Fico fitando eles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Sex Set 21, 2012 6:22 pm

saio dali
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Sab Set 22, 2012 7:15 pm

Banner observava a todos no local,quando se sentava em uma cadeira,então logo o mesmo a girava ficando a frente a uma Janela,na qual estaria fechada é claro,então observo algo vindo nos céus,então ajeito meus óculos,e tento ver melhor o que seria,quando vejo que seria o próprio Thanos,vindo nos céus em direção a Barca,então arregalo os olhos,meu coração disparava,então me levanto e grito:

Thanos está vindo !

Banner dizia se levantando,e jogando seus óculos na mesa próxima dele,e logo se transformava no Hulk,e ia em direção as celas dos vilões recrutados,e saía com seus,correndo pelo extenso corredor de celas,e abrindo as celas com extrema brutalidade,assim deixando todos os vilões livres,e então apontando pra janela,onde vinha Thanos,enquanto grito:

Ahhhhhhhhhhh !

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Sab Set 22, 2012 7:28 pm

Estava na cela quando de repente, o Dad Hulk arranca minha cela com muita brutalidade, eu rio, pois sabia que boa coisa não era, mas que droga eu faria, logo me levanto devagar, já que estava deitado de cabeça para baixo, e fico o observando, que logo apontava para a janela, eu via algo vindo em nossa direção, parecia o tal Thanos de que todos falavam, eu não vi diferença algum dele, com qualquer pateta, então logo não me aguentei ficar calado na cela, tinha que falar algo sobre aquilo.

-Aff, mas um pateta pra lutar, será que essa gente não tem outros mundos para atormentar não?Agora vou ter que parar de comer doce, para lutar com um idiota, com uma fantasia ridícula, e com uma cueca por cima da roupa, se bem que quase todos os heróis tem isso.

Falo enquanto saiu da cela, e pego minha Foice em minha sacola, que estava em uma mesa, que deixei quando entrei na cela, mas eu pego minha sacola e coloco em minhas costas, e fico a observar aquele babaca vindo em nossa direção, logo fico do lado de Dad Hulk, e subo em cima das costas dele, e então logo falo para ele.

-Eu tive uma ideia, quando ele chegar bem pertinho, você me lença com tudo que pode, assim eu posso acertar ele, com um ataque direto, e ferir ele com a Foice, podendo ter mais chance de vitória, apesar dele ter uma forma bem aterrorizante.

Fico em cima dele, enquanto espero sua resposta.

Última edição por Nero Lawliet Lamperouge em Dom Set 23, 2012 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   Sab Set 22, 2012 7:33 pm

Stark imediatamente voava para fora da barca,indo até o porta-aviões que sabia que Thor estava lá e que todos que chegassem chegariam por lá.Então Tony via Thor e apontava para o céu aonde pairava Thanos ainda muito longe,Stark mirava em quase todas as partes do corpo de Thanos com armas que saiam de seus ombros e braços imediatamente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Barca-Torre de Prisão Máxima   

A Barca-Torre de Prisão Máxima
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» Torre Eiffel
» A Torre
» Prisão Furnace

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum