Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 12:25 pm

A Sala de Estar, é um grande salão, composto por uma TV LCD de 52 polegadas, dois sofá, jogos eletrônicos(X-Box 360, Ps3, etc), aparelho de DVD e Blu Ray, e vários discos, um som de alta potencia, uma mesa atrás dos sofá com cadeiras exóticas, vários quadros a o redor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 2:32 pm

Endor se Senta no Sofá e pega um Controle de Xbox e liga e começa a jogar o jogo Call of Duty Black Ops II....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 4:11 pm

Entrava na sala de Estar, e via logo de cara um garoto
que mais parecia um robô o mesmo jogava videogame.

- Entendo....espero...que não seja limitado....

Enquanto dizia adentrava e colocava a bolsa e a mochila
no outro sofá e sentava próximo a elas e observava o garoto a jogar, tentava
ver quais eram seus atributos e habilidades.

".....Se ele for um robô...sera muito útil a nossa causa...." -Penso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 5:01 pm

Entro na casa, com vários alimentos, e vejo dois homens na sala, um estava jogando no X-Box 360, e o outro o observava, como se algo no outro garoto o intrigasse, eu achei aquilo muito interessante, mal começamos nossos reunião, e já estão querendo se conhecer, é tudo tão lindo, bom logo coloco as coisa na cozinha, e depois vou até onde está os garotos, sento no sofá onde estava o garoto jogando, e logo digo.

-Bom, esperemos os outros para começarmos nossa reunião, ei pera ai, eu te conheço, você é o Endor certo?Hum...Bem que te conhecia de algum lugar, bem sente aqui, eu vou começar me apresentando a vocês, Olá meu nome é Nero, para quem já sabe, ótimo, para quem não sabe, agora ta sabendo, eu tenho simples poderes, eu sou Imortal, eu tenho Ether dentro de mim, e meu sangue é capaz de curar qualquer ferimento a outra pessoal, mas só em transfusões de sangue, eu sou o líder da Irmandade, e logo decidiremos o vice líder, agora quero ver vocês se apresentando.

Falo em um tom baixo, olhando para o Endor, e para o outro homem que estava em pé, parecia que ele ainda olhava para o Endor, quem manda ele ser um robô estranho, mas esperava a resposta de um dos dois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 5:08 pm

Percebia quando um homem entra, mas não dou a devida atenção
o mesmo estava com sacolas, e logo as deixa na cozinha e em seguida se senta
ao lado do robozinho que estava jogando videogame.

"...Quem será esse...." -penso

Continuo a olhar o garoto, e logo este homem se apresenta como
Nero, líder da irmandade, enquanto ele dizia um sorriso apareceu em minha face
em seguida olho para ele e digo.

- prazer Nero....meu nome é......

#Telepatia#

....Sorin Markov...

Digo isso na mente de ambos, com um leve sorriso no rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 7:36 pm

Endor12 desliga o videogame sugando a energia dele e fala:

-Oi,eu me chamo Endor12,Minha abilidade é o controle de energia,eu era de uma antiga Organização chamda Valete de Ouro,o objetivo da Organização era retira a Eletricidade de todos os Planetas,eu fui criado em Hinck,Eu sou uma especie de Androide,conheci a Irmanda numa missão de Invasão a terra,Felizmente eu conseguir Destruir a Organização eu acho....
mais isso não vem ao caso,Nero me contou sobre a Irmandade,ja que eu n tinha para onde ir eu decidi escutar o conselho de Nero e vim para cá,espero fazer essa Organização se fortalecida.....

Endor12 Olha para Todos e da um sorriso Ironico....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 9:52 pm

Após sair da entrada Vou direto a sala de estar,Percebo que lá estava Sorin,Wue acabaria de conhecer,uma pessoa que aparentava um robô é um japonês.O robo jogava videogame é ainda estava com o controle na mão quando falava.
-Fala ae Rapaziada! - Digo dando um grito para o pessoal que estava alí se assustar
Chego no japonês é Estendo a mão a ele,Logo depois dou um tapinha na cabeça de Sorin é estendo a mão ao robô.
-Olá a todos,Meu nome é Zack von doelinger. - Digo me sentando no sofa ao lado do robô.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Set 08, 2012 11:25 pm

Endor12 olha para Zack e da o controle do segundo Player para Zack e diz:

-Que jogo vc quer meu amigo??,eu me chamo Endor12 o Décimo Segundo androide de Hinck....

Endor12 fala para Zack que ele era de um planeta distante chamado de Hinck...

Logo após Endor12 entrega a Zack uma Katana e diz:

-Tome de presente......
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 9:42 am

Olhava para o Zack e para o Sorin, e depois Endor, bom já que eu estava ali, sento no outro sofá com o pé em cima do braço do sofá, e logo fico com a cabeça para baixo, como se fosse uma criança, que é o que eu sou, mas de um modo bem divertido, tínhamos que resolver a Hierarquia da Irmandade, e também tinha que apresentar o meu irmão, já que não se encontrava no momento.

-Bom pessoal, eu tenho um irmão aqui, ele é um gênio em robótica, seu nome é Lucas, ele tem Tecnopatia, capacidade de controlar a tecnologia, como já disse eu sou o líder da Irmandade, apesar de eu ser uma criança, sei muito sobre o mundo mutante, e sobre o que os humanos acham da gente, então eu decidi dividir a Hierarquia do grupo assim, Eu como líder, Sorin como sub-líder, e o Zack e o Angelo, que ainda vai se apresentar como membros de honra, e os outros que entraram como membros normais, meu irmão é o cérebro entre nós, e faz as armas e armaduras mais necessárias para nossos combates, que logo decidiremos a quem vamos declarar uma luta, perguntas?

Falo enquanto olhava para todos, e ainda ficava com a cabeça para baixo, vendo meu cabelo balançar com o vento que passava, e ficava olhando para os outros atentamente, esperava que alguém fizesse alguma pergunta, por que depois não responderei nada, sou de ficar calado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 10:24 am

Apareci na sala de estar aonde os garotos tinham marcado uma reunião ,eu então disse:
-Pessoal ,é bom que seja rápido isso aqui,estava começando a armadura do Endor
Olho para eles puxo uma cadeira a viro e sento e escuto o que eles vão falar

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 10:57 am

Após me sentar ao lado do robô,eme me deu um segundo controle.Dei um sorriso a ele mais mesmo que séria muito legal jogar,não séria uma hora muito boa para jogar joguinhos.
-Muito Obrigado pelo convite amigo,Mais acho que podemos jogar outra hora precisamos terminar a reunião. - Digo colocando meu controle na mesa.
O japonês estava falando,Falando do seu irmão bla bla bla meste de Robótica é dar.
Caramba,eu dei um tapa na Cabeça do sub lider. - pensei comigo mesmo
Me levantei do sofá,é fiquei olhando a cena de longe,quando chegou um atrasado.
Esse povo não tem relógio não?essa reunião começou a séculos é esse cara chega agora?
Já que não bastasse,ainda disse que estava ocupado é ainda nem nos cumprimentou.
[i]-Não não tenho nenhuma pergunta. - Disse olhando para o japonês Não sábia se dizia senhor ou cara então apenas falei que não tinha nenhuma pergunta..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 11:13 am

Olho para todos de cabeça para baixo, me levanto, e dou um pulo em cima da mesa, perto onde estava meu irmão, e logo observo a todos, e fico fixamente olhando para o Zack e para o Endor, vejo que ele se interessou pela tecnologia inútil de nosso planeta, bem mesmo assim pulo em cima de meu irmão, depois pulo no chão, ficando de frente para Zack.

-Bem meu caro amigo, só repetindo, meu nome é Nero, e já que ninguém tem perguntas, a reunião está acabada, se encontrarem algum membro que não esteve aqui, é melhor se relacionar, por que vou falar com o Sorin, para que comecemos nosso primeiro ataque a uma das comunidades de heróis, reunião acabada, se quiserem conhecer a Irmandade por dentro e por fora, aproveitem.

Falo enquanto vou até meu irmão, e fico parado olhando para os olhos dele, com a mão em meu cabelo suspiro, e depois fecho os olhos e abro devagar, e logo falo para ele.

-Olá irmãozão, pode ir terminar de fazer a armadura do Endor.

Falo enquanto rio, e sento de novo no sofá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 11:16 am

Logo via que o garoto robô respondera e em seguida
o rapaz que me bateu na cabeça apareceu na sala mas antes deste
um outro aparecera era o Lucas a qual Nero havia mencionado.

- Interessante...um Tecnopata.....

enquanto dizia dava um sorriso, de conto de rosto e em seguida levo minhas
coisas para o dormitório masculino e em seguida me retiro do local.

Saio da Sala de Estar.

Última edição por Sorin Markov em Dom Set 09, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 11:47 am

Saiu do local
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 11:49 am

Saindo

Clothes:
Notes:

Digo para o meu irmão:
-Ok, irmão,mas agora precisamos roubar equipamentos,avise a todos para se aprontarem ,eu vou para o meu quarto me preparar.
Olho para ele e vou andando para meu quarto.

Zoey@ ETVDF

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Set 09, 2012 11:49 am

Vou andando calmamente até a porta é antes de sair digo
A gente se vê por aí.... - digo fechando a porta.

saio do local
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Irmandade dos Mutantes-
Ir para: