Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de treinamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Sala de treinamento   Ter Jul 31, 2012 9:24 am

Aqui os membros da Liga da Justiça treinam para futuras batalhas.
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Conner Kent
Young Justice
Young Justice

MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sab Out 13, 2012 12:49 pm

Treinamento de Super Boy
__
História: Eu estava indo para a cozinha do Centro da Liga da Justiça para comer algo, quando Super Man me parou:
-Fique aí moloque...
Eu estranhei e falei:
-Por que?
-Você só vai ir para a cozinha comer quando treinar, você está parecendo um imprestável...Só come!- falou o Super Man.
Eu fiquei um pouco chateado, mas como aceitava quaisquer desafio, fui logo para o centro de Treinamento.
Chegando lá, o Super Man ativou os robôs e todos os desafios, me deixando com um medo tremendo(não com tanto medo de enfrentar o próprio Super Man goku), os Robôs assumiram as formas de Tornado Vermelho, Flash e Arqueiro Verde, 3 Superes da Liga, mas fiquei relaxado pois sabia que era só um treinamento, quando o Super Man fala:
-Comecem!
Eu sabia que essa era a hora que deveria começar a lutar!

__
Batalha:
__
Flash começou girando por volta de mim, deixando eu confuso, mas usei minha Visão Sobre Humana para conseguir identificar em qual lugar Flash iria passar correndo. A visão foi um sucesso, então dei um soco em Flash que consequentemente fez ele "voar" no centro de treinamento.
A próxima rodada era de Tornado Vermelho, ele lançou 3 Tornados que contém gás carbônico em minha direção, mas consegui escapar com a minha Super Respiração, fazendo os tornados não me afetarem, nessa hora, Arqueiro Verde usa um Flecha Bomba e Tornado Vermelho lança mais um Tornado, fazendo eu não ver nada e a Flecha de Arqueiro Verde me assertar em cheio...Nessa hora, fui eu quem "voei".
Aproveitei que eu estava caindo, e usei minha Super Força, dando um soco no chão e criando um Terremoto, Arqueiro Verde e Tornado caem, e uso minha super velocidade para criar uma Pulsação Elétrica, girando igual ao Flash em torno deles, e fazendo os robôs de Flash e Tornado Vermelho "pifarem".
Após isso, Super Man diz:
-Parabéns! Agora você pode comer na cozinha! :D
-ALELUIA! -eu falo.

Moral: Melhor deixar minha comida em paz... crendeuspai
Ver perfil do usuário

Sala de treinamento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T03E15 - Sala de treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Gravidade Aumentada