Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha de thor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ficha de thor Empty
MensagemAssunto: ficha de thor   ficha de thor EmptySeg Ago 13, 2012 9:35 pm

Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Thor Odinson.
Codinome: Thor, deus do trovão, siegmund...
Idade: desconhecido
Grupo: Vingadores, Asgardianos.
Espécie: Deus.
Aparência do personagem: loiro de olhos azuis e musculoso.
Psicológico do personagem: corajoso, honestidade simplória e repugnância contra o mal.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Eletrocinese, ''Tempestocinese'', Voo, Resistencia Geral, Aumento de Atributos, criação de portais, Geocinese.
Descrição de Poderes: Poder de controlar a eletricidade(mjolnir é dotada de raios na sua composição por isso thor o controla), poder de controlar as tempestades, voo, tem todos os tipos de resistencias(mental, corporal, espiritual, etc), tem todos os atributos ampliados(velocidade, força, dextreza, sorte...), com o meu martelo eu crio portais, capacidade de controlar a terra.
Equipamentos: Armadura asgardiana, Cinturão Megingjord e Martelo Mjolnir.
Fraquezas: desconhecido.
Afiliações: Odin(pai), Loki(meio irmao), entre outros.

História: Em 965 D.C., Odin, rei de Asgard, declara guerra aos Gigantes de Gelo de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e seu líder Laufey (Colm Feore), para os impedir de conquistar os nove reinos, começando com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Os guerreiros Asgardianos derrotam os Gigantes de Gelo e conseguem pegar a fonte do seu poder, uma caixa de gelo.

No presente, o filho de Odin Thor se prepara para ascender ao trono de Asgard, mas é interrompido quando os Gigantes de Gelo tentam recuperar a caixa. Contra a ordem de Odin, Thor viaja para Jotunheim para enfrentar Laufey, acompanhado por seu irmão Loki , sua amiga de infância Sif e os Três Guerreiros Volstagg, Fandral e Hogun. Uma batalha acontece até Odin interver para salvar os Asgardianos, destruindo a frágil trégua entre as duas raças. Devido a arrogância de Thor, Odin tira todo o poder divino de Thor e bane para a Terra como um mortal. acompanhado de seu martelo Mjolnir (a fonte de seu poder), agora protegido por um encantamento para permitir que apenas os dignos possam empunhá-la.

Thor, agora em Terra do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], onde a astrofísica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sua assistente Darcy Lewis e o mentor Dr. Erik Selvig , encontram-o. A população local encontra Mjolnir. Pouco antes o agente da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Phil Coulson confisca as aquisições de dados de Jane sobre o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que trouxe Thor para a Terra. Thor, tendo descoberto a localização de Mjolnir, procura recuperá-la a partir da instalação que a SHIELD rapidamente construiu, mas ele se encontra incapaz de levantá-lo, e é capturado. Com a ajuda de Selvig, ele é libertado e se resigna ao exílio na Terra, bem como desenvolve um romance com Jane.

Loki descobre que é filho Laufey, que foi adotado por Odin depois que a guerra terminou. Odin, dominado pelo estresse da descoberta de Loki e o banimento de Thor, entra em um estado de sono profundo que irá lhe permitir recuperar-se. Loki se torna rei e oferece a Laufey a chance de matar Odin e recuperar a caixa.

Sif e os Três Guerreiros, infelizes com a regra de Loki, tentam resgatar Thor de seu exílio, convencendo Heimdall, guardião do Bifröst - o meio de viajar entre os mundos - para permitir a passagem para a Terra. Consciente do seu plano, Loki envia o Destruidor, um robô aparentemente indestrutível, para persegui-los e matar Thor. Os guerreiros encontram Thor, mas o Destruidor os encontra e os derrota, fazendo Thor oferecer sua própria vida para que os outros possam se afastar em segurança. Derrotado pelo Destruidor e próximo da morte, o sacrifício de Thor prova-lo digno de empunhar Mjolnir. O martelo retorna a ele, devolvendo o seus poderes e habilitando-o para derrotar o Destruidor. Thor se despede de Jane com um beijo e promete voltar depois de voltar para Asgard com os guerreiros Asgardianos para derrotar Loki.

Em Asgard, Loki trai e mata Laufey, revelando o seu verdadeiro plano de usar a tentativa de Laufey sobre a vida de Odin como uma desculpa para destruir Jotunheim com a ponte Bifrost, provando-se digno de seu pai. Thor chega e luta com Loki antes de destruir a Ponte Bifröst para parar o plano de Loki, prendendo-o em Asgard. Odin acorda e impede os irmãos de cair no abismo criado na esteira da destruição da ponte, mas Loki permite-se cair. Thor faz as pazes com Odin, admitindo que ele não está pronto para ser rei, enquanto na Terra, Jane e sua equipe buscam uma maneira de abrir um portal para Asgard.

Em uma cena pós-créditos, Selvig foi levado para uma instalação SHIELD, onde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] abre uma maleta e pede-lhe para estudar um objeto misterioso, que Fury diz que têm um poder incalculável. Um Loki invísivel ordena que Selvig concorde, e Selvig faz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de thor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Lucca
» Detzel Brügmman
» Ficha de Nero
» Ficha de Endor
» Ficha - Andrew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: