Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ponte de Bifrost

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne

Ponte de Bifrost Empty
MensagemAssunto: Ponte de Bifrost   Ponte de Bifrost EmptyTer Jul 31, 2012 10:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Ponte de Bifrost Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Bifrost   Ponte de Bifrost EmptySex Set 14, 2012 6:24 pm

Chego no local com todo meu poder e,então chego na passagem da ponte já fazendo a abertura a força quase matando seu protetor.E adentro o local,já chegando no Castelo.
Convidad
Convidado

Ponte de Bifrost Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Bifrost   Ponte de Bifrost EmptyQui Set 20, 2012 8:37 pm

No final da ponte se via Odin parado de braços cruzados e vendo Thanos de longe ,quando percebia algo estranho em sua mão seria mesmo aquilo mais uma vez?Sim era.
Convidad
Convidado

Ponte de Bifrost Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Bifrost   Ponte de Bifrost EmptyQui Set 20, 2012 8:50 pm

Coloco meu punho com a manopla para o alto e então ela começa a brilhar em sua joia amarela,desejei que Odin simplesmente dormi-se e que eu tivesse total controle de sua ''alma''.Logo em seguida a joia verde brilhava muito e,sugava a alma de Odin.
Ando até o Castelo simplesmente usando a joia Púrpura e apareço na sala que continha o terceract,o pego passando a mão pela proteção com a ajuda da joia vermelha e o pego,em seguida volto até Júpiter por teletransporte.
Conteúdo patrocinado

Ponte de Bifrost Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Bifrost   Ponte de Bifrost Empty

Ponte de Bifrost
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Outras Dimensões :: Asgard-
Ir para: