Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyTer Jul 31, 2012 9:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os prisioneiros da S.H.I.E.L.D são interrogados pelos nossos agentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com

AutorMensagem
Diana Prince
Justice League
Justice League
Diana Prince


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 11:36 am

Diana sorri e diz:
-Sem problemas. Vamos.
Terminando de falar Diana puxa James e sai dali, partindo para sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 7:18 pm

Ela me agarra e saímos voando dali eu então digo:
-Vamos para onde?
Olho pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 7:58 am

eu chego carregando endor, ainda desmaiado, e procuro nick fury ou alguem que me pudesse informar o paradeiro dele.
ja sabia que andrew estava me seguindo mas ate onde eu sabia o poder dele era teletransporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 7:41 pm

Abominável chegava no local junto com a irmandade,olhava Thanos acima já olhava ao redor procurando algum sinal de Banner,via muitos prisioneiros chegando,entre eles pessoas como Ceifador,Rei do Crime,Loki e muitos outros misturados.Abominável olhava Thanos acima e via que ele estava sim com a manopla do infinito e todas as joias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 7:53 pm

Passo por a barca e em um minuto chego lá vendo Thor,Stark, e muitos outros misturados na multidão.Olho para cima e vejo Thanos no ar e então apenas dou um passo a frente para ver melhor e esperando que o resto chegasse pois qualquer um poderia ajudar naquele momento apocalíptico.

Espero que desta vez dê certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 8:03 pm

Olho pra baixo vendo os vermes e espero que eles se juntem até que eu ataque,então fico olhando minhas joias por um bom tempo até olhar para baixo de volta e dizer em uma voz alta grave e estrondosa:

Só vou mexer com vocês quando estiverem todos aqui,assim poderei saber quando atacar vocês de uma vez com um único golpe mas bem,se quiserem começar terei de reagir.Ah,sim que comece.

Então,apareciam vários tipos de seres como os que os vingadores tinham lhes dado,mas sem sair de um local,todos saiam de vários locais diferentes que tinham surgido após a última fala de Thanos,centenas em veículos,outros eram gigantes e pareciam baleias voadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 8:34 pm

Bruce chegava no local e mirava sua arma do veículo em uma coisa que parecia uma baleia gigante voadora,o tiro batia em uma laca de um metal que a cobria e a placa caia do animal,em seguida Wayne mirava no local exposto dando outro tiro bem mais forte na parte que era de sua pele,fazendo com que ele se remexe-se,Wayne percebia que teria de atacar de maneiras bem melhores e então,esperava a reação de alguém até fazer seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 5:42 pm

Havia recebi um aviso urgente de Wayne,uma batalha epica estava acontecendo,logo quando chego percebo varios capangas pego meus bastoes de choque e vou pra cima deles atacandos,chutando o rosto de um,me agacho no chao e chuto eles pelos pes os derrubando,todos ficam inconcientes no chao exeto um, o pucho pelo casaco e digo-Conte tudo agora! ''eu so estou aqui por que fui ameacado pelo Thanos'' Ele diz em voz assustada e eu pego o meu bastao e acerto na cara dele,Saio correndo a proucura de outros herois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 6:26 pm

eu trago homen aranha e vennon na velocidade da luz e quando paro de voar nessa velocidade ponho eles, ainda abalados 1 pouco por causa da velocidade, no porta avioes onde o pessoal ja estava reunido antes, e percebo o bucado de gente lutando e outros parados como espantalhos.

metaling: começaram a festa sem mim?!

eu olho pro ceu e vejo thanos.

metaling: a o vilao deve ser aquele cara ro... thanos? nossa aqueles desenhistas sao bons.

entao eu me transformo inteiramente em luz para nao ser notado por thanos e entao eu voo rapidamente ate ele e tentando nao ser notado eu pouso minha mao na manopla que continha todas as joias do infinito e me transformo nelas, entao eu me multiplico com o poder da joia do espaço e com a mesma joia fasso minhas copias virarem manoplas iguais a que thanos tinha, so que inteiramente das pedras, e entao cada manopla voava ate cada heroi, e entao todos os herois ali presentes teriam os poderes de thanos.

metaling: e ai thanos vai se render agora ou depois da surra?


off: desse jeito a terra vai ficar com muitos campeoes nao é batima?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 8:46 pm

Ainda correndo,Avisto Wayne,derroto varios lacaios no caminho chegando ate ele -Como derrotamos Thanos? pergunto,derroto mais lacaios esperando a resposta de bruce,um mini exercito chega e eu vou pra cima deles,apos derrotar todos volto a Bruce esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 8:58 pm

Com a joia da mente leio a mente de Levus e então,antes que ele vire luz eu saio do local por teletransporte rapidamente indo até Júpiter saindo do local e deixando todos com o exército.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 9:02 pm

Wayne não ouvia Dick por estar no seu veículo de voo trancado e disparava até o mesmo ser que tinha atirado em direção a sua boca,Bruce entrava no local e começava a disparar loucamente dentro de seu corpo e o animal começava a cair,em seguida o veículo saia do ser por o final de seu corpo,e ele começava a cair,Bruce mirava agora em inimigos que estavam pelo porta-aviões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 9:06 pm

Assim que Banner podia observar o exército deixado por Thanos,dava um grande salto em direção a eles,e esmurrando e chutando e jogando tudo a sua frente.

Banner saltava e caía em cima de 4 seres do exército,logo agarrando pelo tórax de mais 2 e jogando contra o chão,enquanto saltava contra mais 4 os esmurrando,enquanto chutava outros 2 que vinha por sua direita.

Logo então pegava uma mesa que teria no local,e jogava contra 5 seres do exército de Thanos,os esmagando,enquanto saltava novamente,e com seus punhos cerrados acertava a cabeça de dois,enquanto pegava 2 seres do exército,e começava a correr com eles em mãos,enquanto usava os dois,como armas,lançando eles contra outros seres,do exército,Logo saltando enquanto gritava:


Hulk Esmaga !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 9:13 pm

percebendo que thanos havia se teleportado eu digo.

metaling: la se vai meu plano A yao bem, plano B.

penssamento: alguem com poderes telecineticos sabe pra onde o thanos foi?

pensso nisso nao muito esperançoso mas ainda achando que alguem com poderes telecineticos tenha ouvido, e depois ainda na forma de luz voo ate dick e transformo minhas maos num metal que ele carregava, dai transformo minhas maos em 2 martelos medievais, e combinando os 2 elementos eu choco minhas maos contra os soldados de thanos na velocidade da luz(velocidade da luz no ar= a aproximadamente 3.600.000 km/h(ou mais)).
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 11:03 am

Ação Surpresa

O Exército de Thanos,tinha sofrido muitos ataques mas eram muitos e mesmo assim,eram só alguns que estavam neste local,duas baleias voadoras voavam contra Banner e Nero,tentando abocanha-los ao mesmo tempo,uma tropa com 40 seres aliens estava em naves pequenas indo até Tony Stark e Bruce Wayne e vários seres estavam correndo pelo porta-aviões,30 deles se jogavam em abominável e outros 17 em Thor.Detzel e Zack estavam sendo seguidos por três baleias voadoras e uma última das baleias se aproximava de Marciano.

Sequência de posts:

1-Bruce Banner
1-Nero
1-Tony Stark
1-Bruce Wayne
2-Abominável
3-Thor
4-Detzel/Zack
5-Marciano
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 11:56 am

Banner assim que via a Baleia voadora,parava de bater no exército do Thanos,em sua mão contia um soldado deles,que estava desacordado.

Banner então pulava muito alto e com muita força,com seu punho erguido contra a Baleia,adentrando em sua boca,destruindo ela por dentro com seu mega soco,e saindo do outro lado da mesma,deixando um túnel por ela toda,no qual Banner teria passado,então Banner logo gritava novamente:


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 12:46 pm

Via que duas baleias viam em minha direção e do Dad Hulk, eu logo fiquei abismado, por que parecia que ele não tinha nenhum tipo de sensação, por lutar com bestas estranhas, iguais aquelas, mas ele logo da um grande salto em uma, e começa a bater nela, eu fico totalmente besta, mas eu não podia ficar parado ali, então meus olhos começam a ficar vermelhos, eu me abaixo, fazendo força nós pés para dar um impulso para cima da baleia, quando chego perto dos olhos dela, com minha Foice, cravo ela em seus olhos, e saiu arrastando para cortar os dois, logo ela ia em direção a um prédio, e lá se chocava contra o mesmo, então começoa fazer uma ilusão torturante na baleia, em que estava estava sendo cortada a o meio por duas grandes foices, e na realidade era o que acontecia, via que a baleia estava sendo cortada a o meio, e os dois pedaços caiam no chão, mas só um minutinho, eu comecei a cair também, logo pedi ajuda.

-Da pra alguém me ajudar, se não quiserem ver meu sangue no chão.

Falo enquanto caiu com minhas costas virada para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 5:34 pm

Wayne então via que um dos que tinham recrutado estava caindo,direcionava seu veículo para baixo dele e chegando muito perto,já embaixo dele esperava ele cair,em uma queda de oito metros em cima do veículo de voo de Wayne,em seguida Bruce se direcionava até o porta-aviões que estava bem a frente e pousava no local esperando que Nero pulasse.Wayne desviava nessa trajetória de todos os seres que o seguiam em naves que pareciam motos voadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 5:48 pm

Tony se preocupava por um tempo em pegar Nero,mas via que Wayne já o tinha pego,em seguida voltava sua atenção até as naves que agora eram 40 seguindo apenas ele,Tony passava ao lado de um prédio quando fazia uma breve curva,quase todas as naves conseguiam fazer a curva juntas menos cinco delas que batiam no prédio e se destroçavam deixando os seres caindo pelo ar,em seguida Stark se virava para os outros 35 e apontava seus braços para eles,saindo muitas armas pequenas,de repente todas atiravam em mira perfeita em 20 das naves que explodiam.
As outras 15 atiravam de uma vez contra Tony,o fazendo ir para trás e bater as costas em um arranha-céu,As naves continuavam avançando e atirando enquanto Tony se enterrava cada vez mais no edifício e sua armadura sofria mais danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 5:54 pm

Vejo os 30 seres que corriam por o local se jogarem em mim e então,eles começavam a me ferir com mordidas,golpes de garras socos e chutes ao mesmo tempo,uso as minhas mãos para pegar dois deles em cada mãos e os jogar para fora do porta-aviões,tirando quatro deles,então repito o processo algumas vezes apenas com um em cada mão até chegar uma hora em que tinham apenas três,pego um deles pela cabeça e a aperto muito forte a fazendo explodir,já os outros dois,pego cada um por as pernas em uma mão só,os giro com muita força e os jogo contra uma das pequenas naves que passavam perto tentando atacar um x-men.Fico um pouco cansado por meu fator de curo ser lento,mas olho ao redor procurando achar Banner e ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 7:06 pm

Eu vejo todos os seres do exército se jogando contra mim,então faço descer uma quantidade elétrica suficiente para acabar com eles até Mjolnir e logo reparto a energia fazendo cada parte ir em cada um dos 17,os atingindo e causando graves danos ainda por cima os jogando metros para longe quando eles já estavam tentando me golpear.
Segurando Mjolnir concentro mais e mais energia preparado para o que viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 4:51 pm

Assim que vi as três baleias virem em minha direção,nem me preocupei,simplesmente fiquei parado a espera delas,então,quando elas estavam a 2 metros de mim,as sombras no local,se juntavam,assim dando forma a um dragão,um dragão de sombras,porém era sólido,que ia contra uma das baleias,a destruindo por completo,com seus fortes ataques.

Logo vejo a a outra,que estava um pouco mais distante,assim crio através de sombras um portal,assim entrando nele,outro se formava no dorso da segunda baleia,assim saio do mesmo,então desacoplo de minhas costas,minha espada solar,e a cravo na baleia,assim segurando na mesma, me agachando,e tocando ela levemente com minha outra mão,e absorvendo sua energia vital,e toda sua força,aos poucos,fazendo ela morrer,e cair no chão,estrondando tudo.

Então assim que ela caía,crio outro portal de sombras,agora me locomovendo a terceira baleia que nos atacara,e erguendo minha mão,e direção a baleia na qual estava em cima dela,assim de minha mão partia a energia sugada da outra baleia,que era imensa,assim a energia ia contra a baleia de que eu estava em cima,a ferindo gravemente,a fazendo se descontrolar em seu voo,e cair no chão.

Assim que ela caía no chão,novamente crio uma criatura feita de sombras,sendo um grifo,assim monto no mesmo,e voo com ele,saindo de cima da baleia,e voando pelos céus,ao redor da barca da S.H.I.E.L.D,Esperando pelo próximo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 5:44 pm

Intervenção

Os golpes de todos eram feitos sucesso,sem contar Detzel,que ao criar o Dragão de sombras destruído em um instante por a primeira baleia com uma mordida que partia o Dragão ao meio,
Detzel criava um portal de sombras e ia para outro local,acima da segunda baleia que ao ser atingida pela espada solar balançava e jogava Detzel para a esquerda o deixando ser levado pelo ar,e sua mão segurando a espada a largava deixando a espada nesta baleia.
Deste modo Detzel não tinha pegado a energia da segunda baleia para vencer a terceira nem tinha criado o grifo,então agora estava sendo arremessado no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 8:12 pm

Assim ao ver as 3 baleias se aproximarem,ateio fogo nas mãos,logo ao observar que Detzel tentava acabar com uma,lanço o fogo em minhas mãos com imensa intensidade,fazendo uma rajada de fogo,que encobria a baleia por inteiro,a fazendo incendiar,e explodir.

Então vejo Detzel cair ao tentar acabar com a segunda baleia,então saquei de meus coldres,e disparei vários tiros contra a segunda baleia,o que não funcionava muito,assim guardando as pistolas,e lançando uma não tão grande rajada de fogo,que apenas encobria os olhos delas,já que tinha gasto muita energia na 2° baleia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 8:32 pm

Marciano observava a horrível cena de guerra,entre o exército de Thanos e enre os heróis,e até alguns vilões.Então observava um tipo de baleia,voadora,que vinha em sua direção,o mesmo utilizou de sua visão marciana telecinética,a fazia começar a se partir ao meio,enquanto a fazia sentir uma imensa dor de cabeça,com meus poderes telepáticos.

- Fácil.

Assim observo outra baleia,na qual estava cega,e se contorcendo por conta do fogo,então fiz co que ela vinhe-se até mim através da telepatia,então quando ela estava a poucos metros de mim,voei contra a mesma,entrando por sua boca,e ficando no interior da mesma,e começando a destruí-la por dentro,dando vários socos,arrancando cabos,e tudo que tinha dentro da baleia,e dando fortes chutes e socos.

"Pensei que essas baleias seriam um imenso desafio,mas não,são frágeis,basta intende-las"

Logo Marciano saía da Baleia destruindo tudo,enquanto observava a baleia se explodir,em cada parte do corpo,em que marciano havia danificada em seu interior,marciano matinha a expressão séria no rosto,observando a baleia ser destruída por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)   O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Porta-Aviões(Salas de Interrogatório)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de interrogatório
» Salas de treino-A1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: S.H.I.E.L.D-
Ir para: