Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arsenal de armas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Arsenal de armas Empty
MensagemAssunto: Arsenal de armas   Arsenal de armas EmptyTer Jul 31, 2012 9:27 am

Aqui ficam as armas e veículos dos nossos Justiceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Tim Drake

Tim Drake


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012

Arsenal de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Arsenal de armas   Arsenal de armas EmptyTer Out 16, 2012 9:28 pm

Eu estava no arsenal me preparando para a batalha contra Thanos,mesmo Batman tenho me dito para ficar,eu não estava nem aí,iria ajudar,eu sou um herói,e meu dever é isso.

- Então vamos ver...

Logo Peguei minhas armas,e as pus em meu cinto,e logo vejo minha moto,um pouco longe,então me dirijo até ela,e ponho a chave,e a ligo,ponho o capacete,e acelero a moto para fora da base da liga da justiça indo em rumo a batalha contra Thanos.

- Vai ser difícil,mas pelo menos tentarei !

Então continuei a acelerar ao máximo em minha moto,passando em uma enorme velocidade pelos carros,logo vi o trânsito começar,o que me atrasaria,mas então vi um caminhão,que tinha como se fosse uma rampa,em sua carroceria,logo acelerei a moto me dirigindo a rampa do caminhão,e saltando com a moto por cima do mesmo,assim passando a frente de todos os carros,e me livrando do trânsito,assim acelero cada vez mais até chegar a Torre Stark.
Ir para o topo Ir para baixo
Kent V. Nelson

Kent V. Nelson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Terra

Arsenal de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Arsenal de armas   Arsenal de armas EmptySex Out 19, 2012 4:29 pm

Kent V. Nelson escreveu:

Eu tinha chegado no Arsenal de Armas e via Tim, pergunto a ele o que acontece:
-Aonde vais ?
-Vou no topo da Torre Stark, dizem que Thanos atacou por lá, vou ajudá-los-diz Tim.
Então eu corro e pego uma moto, faço uma leitura de mentes então outra cópia da mesma moto aparece, monto nela e saio em direção à torre.

No meio do caminho eu me descuidei com a moto, fazendo ela capotar! Então eu falo:
-Nabu!!!
Todas as pessoas que iriam se ferir com a minha queda foram protegidas por um campo de força mágico.

Depois tive que ir voando para a Torre(que dureza).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arsenal de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Arsenal de armas   Arsenal de armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arsenal de armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arsenal da Caverna
» Garagem(arsenal de veículos)
» Sala de Armas
» Sala de treinamento de tiro e armas brancas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Liga da Justiça-
Ir para: