Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Wade Wilson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha de Wade Wilson Empty
MensagemAssunto: Ficha de Wade Wilson   Ficha de Wade Wilson EmptyQua Dez 12, 2012 6:58 pm

Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Wade Winston Wilson
Codinome: Deadpool
Idade: Desconhecida
Grupo: Projeto Arma X , Agência X , X-Men , X-Force , Departamento H , entre outros.
Espécie: Humano geneticamente alterado
Aparência do personagem: Pele Branca , cabelos pretos olhos claros musculatura media aparentemente alto.
Psicológico do personagem: Louco porem mentalmente estavel (isso soou meio estranho), adora Humor-Negro , adora fazer piadas e falar besteira.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Força melhorada , ''super agilidade'' , regeneração celular ( A segunda melhor da marvel) , proteção mental , reflexos instantaneos , teletransporte e abilidades sobre-Humanas com laminas e armas de fogo.
Descrição de Poderes: Força mais desenvolvida do que humanos normais , tem agilidade muito mais desenvolvida do que humanos normais e até heróis , capacidade de regenerar partes do corpo sua regeneração celular é tão boa que pode regenerar membros inteiros em menos de 1 minuto , é protegido contra pessoas que tentam invadir sua mente , ele pode executar movimentos em segundos sem pensar direito um tipo de sensor aranha misturado com sua agilidade , tem a capacidade de se teletransportar para o lugar que quiser porem na maioria das vezes não usa seu proprio poder e usa um dispositivo que é a fivela de seu cinto para se teleportar.
Equipamentos: Duas pistolas que ficam em seu cinto , uma arma grande que é uma metralhadora que fica nas suas costa entre suas espadas , duas espadas Katanas que ficam guardadas em suas costas em X , seu cinto onde guarda balas e suas pistolas e a fivela de seu cinto que serve como "teleportador".
Fraquezas: Desconhecidas
Afiliações: Vanessa Carlysle (Ex-namorada) Wolverine (Conhecido) Ajax (Inimigo) Cabeça de Martelo (Ex-Chefe) T-Ray ( Conhecida)
História: Sua mãe morreu de câncer quando ele tinha 5 anos de idade e depois disso, o jovem Wade saiu do controle, se tornou um garoto revoltado com o mundo sem nenhuma esperança. Seu pai – que era do exército – o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, Wade tornou-se um delinquente na adolescência. Um dia chegou a agredir friamente seu pai com uma garrafa mostrando alguns traços de insanidade.
Seu pai morreu assassinado durante uma briga de bar causada por Wade e seus colegas. Depois disso Wade iniciou sua carreira de mercenário. Ele aceitava assassinar apenas aqueles que ele julgava merecedores da morte e se valia de cirurgias plásticas e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que falhava em um trabalho.
Pouco se sabe das subsequentes atividades mercenárias de Wilson. Ele passou um tempo em Tangier, Marrocos, onde teve um romance com uma mulher chamada Francie. Quando a relação chegou ao fim, Wade viajou através da Ásia, e foi contratado no Japão pelo senhor do crime The Boss para se infiltrar numa academia de judô administrada por um criminoso rival, Oyakata. Wilson passou três anos infiltrado e se envolveu romanticamente com a filha de Oyakata, Sazae. Quando lhe foi ordenado que assassinasse Oyakata, Wade abandonou sua tarefa pela primeira vez e retornou aos Estados Unidos.
De volta a América, Wade conheceu uma jovem prostituta chamada Vanessa Carlysle (também conhecida como Mímica) e se apaixonou por ela. Wilson foi posteriormente contratado para assassinar uma operativa cega do governo britânico chamada Althea, também conhecida como Cega Al. O mercenário encontrou o esconderijo da cega e matou todos que estavam lá, mas deixou cega Al escapar. Irritados, os empregadores de Wade resolveram descontar sua raiva em Vanessa, mas essa foi salva por Zoe Culloden, uma empregada da firma interdimensional Landau, Luckman, Lake, and LeQuare. Culloden colocou Wade sob vigilância, acreditando que ele estava destinado a ser parte vital de uma potencial ameaça ao mundo.
Após descobrir que havia contraído cancêr, Wade rompeu seu namoro com Vanessa não querendo que ela desperdiçasse seu tempo com um homem condenado a morte. Ele chegou até a desistir de seu tratamento de quimioterapia, não desejando prolongar seu sofrimento.
Wade Wilson encontrou novas esperanças na forma do Departamento H, uma organização para desenvolvimento de armas especiais do governo canadense. Ele se tornou cobaia de um programa de desenvolvimento super-humano administrado em parceria pelos governo americano e canadense: o Programa Arma X. Seu cancêr foi temporariamente detido graças a implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento H, o mutante conhecido como Wolverine. A experiência não funcionou conforme o esperado e o tornou mentalmente instável e terrivelmente desfigurado. Wilson passou a fazer parte de uma unidade secreta de combate ao lado do quase invulnerável Sluggo e dos ciborgues Kane e Slayback. Vanessa afiliou-se ao grupo mais tarde, sob o codinome Mímica, pouco depois de descobrir suas habilidades mutantes de metamorfose.
Durante uma das missões, Wade matou seu companheiro de equipe Slayback. Por causa disso ele foi rejeitado pelo Programa Arma X e enviado a um hospício sob a alegação de que sua condição mental instável era uma ameaça. Entretanto, os pacientes do hospício serviam de cobaias para as excêntricas experiências do doutor Killbrew e seu sádico assistente Ajax, que efetuavam torturas indescritíveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado "Deadpool", que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes.
Wade foi submetido a diversas torturas experimentais e, como consequência, engatou uma relação com a entidade cósmica conhecida como Morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício. Isso deixou Ajax furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade que teve que matar o amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospício diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado à morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wilson e o deixou para morrer. O desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício.
Logo após sua fuga do hospício, Deadpool atuou como capanga do chefe do crime Cabeça-de-Martelo, mas logo retornou as suas atividades de mercenário freelancer, elaborando um traje para sua nova identidade.
Tendo perdido seu otimismo na tarefa de se tornar uma pessoa melhor, Deadpool voltou a vida de mercenário. Preocupado com os recentes eventos, ele procurou os conselhos do psiquiatra Dr. Bong, que o aconselhou a trabalhar suas dificuldades em uma luta contra Wolverine. O combate claramente efetivou uma melhora na mente de Deadpool.
Deadpool é rastreado por Dentes-de-Sabre e convidado a se unir ao novo Programa Arma X. Impressionado com upgrade que a organização efetua em seu fator de cura, Deadpool aceita a oferta, mas logo nota que os métodos do Arma X eram sanguinários demais até para ele.
Após a morte de Mímica nas mãos de Dentes-de-Sabre, Deadpool confronta o Diretor, apenas para ter seu fator de cura revertido a um ponto em que seu corpo perdeu coesão física e ele morreu. Nesse período, Wade tem um revival com um caso amoroso antigo, a Morte. O upgrade no fator de cura demorou, mas voltou a funcionar e ressuscitou Deadpool, porém deixando-o amnésico. Um encontro com Fuinha logo restaurou sua memória e ele descobriu quatro indivíduos que clamavam o nome "Deadpool" para si. Os impostores eram na verdade aspectos da personalidade de Deadpool que haviam ganho vida própria graças a um aparelho chamado Gemini Star, controlado pelo nemesis de Deadpool, T-Ray. T-Ray havia sido contratado pelo vilão intergalático Thanos, que tinha uma relação com a Morte e estava com ciúmes. T-Ray planejava manifestar e extinguir cada aspecto da personalidade de Deadpool, transformando-o numa casca vazia. Entretanto, Deadpool danificou o aparelho, fazendo com que os fragmentos de sua personalidade fossem absorvidos por T-Ray, deixando-o em estado comatoso. Com seu nemesis fora do caminho, Deadpool clamou a identidade de verdadeiro Wade Wilson para si.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Wade Wilson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detzel Brügmman
» Ficha - Andrew
» Ficha Lucca
» Ficha de Demolidor
» Ficha de Davy Boy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: