Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Lucca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucca Dominicam Lavega

Lucca Dominicam Lavega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha Lucca Empty
MensagemAssunto: Ficha Lucca   Ficha Lucca EmptyQui Set 27, 2012 10:16 pm

Nome Completo: Lucca Dominican Lavega


Codinome:Netherzeiro

Idade:17


Características Físicas: Cabelo preto,forte é com altura parecida com 1,80

Poderes:Manipulação Nether,Raiju Fisiologia,Fisiologia demoniaca

Descrição dos poderes:Nether
é o "Elemento Chthonian" poderoso que flui através dos reinos dos vivos e dos mortos. Nether é mais conhecida como a substância que compõe o Submundo, uma dimensão subterrânea onde todas as almas vão quando elas passam. Nether é muito semelhante ao éter "Elemento o Celestial", em que é a partir de um avião que existe entre os planos de ambos, matéria e energia. No entanto, embora possa participar da natureza de tanto substâncias, Nether é nenhuma destas coisas.
Apesar de ser muitas vezes considerado "Death-Force" Nether é mais do que a fonte do que drena vida longe de seres vivos, é o aspecto destrutivo da realidade, a fonte e muito conceito de entropia e destruição, desastres e toda a degeneração da matéria, a energia e conceitos. É o poder que torna possível e garante cortando conexão da alma de seu corpo mortal, para que eles possam passar para a vida depois. É também o poder que convoca e controla as almas dos falecidos. O usuário deste poder reconhecer que existe no Nether Elementais, as forças cósmicas e espirituais. Nether existe no cosmos como uma espécie de portal entre a terra dos vivos e os mortos, estendendo-se para qualquer lugar onde a morte tem potencial para ocorrer.



Como Aether, Nether é um elemento espiritual, o que significa que não pode ser percebido por qualquer sentido físico. A única maneira Nether pode ser visto é se foram misturados com um elemento do reino físico (maioria das vezes Trevas, Fogo ou Terra).

o nether da as habilidades:

Existência Absoluta : Possuir o controle sobre sua própria existência.
Regeneração maior : Regenerar de qualquer dano.
Percepção extra-sensorial : Ganhe um sexto sentido.
Consciência Superior : Possuir um nível de consciência divina.
Imortalidade : Usuários de Nether estão fora da morte.
Invisibilidade : Torna-se imperceptível.
Intangibilidade : Alter forma física para objetos físicos passam através do corpo.
Invulnerabilidade : Invencível a quase todas as formas de danos.
Shapeshifting : Possuir o controle completo sobre sua forma física.
Condição Supernatural : Possuir uma condição física que ultrapassa os seres normais.
Teletransporte : Ignore distância e limites espaciais.
Manipulação vigor : as forças de controle de muitos (espiritual, cósmica, e Elemental)
Manipulação Astral : Estar bem ajustado para as almas, os usuários podem controlar a energia espiritual.
Manipulação de ectoplasma : a energia de Controle espectral.
Manipulação alma : Controle as almas dos mortos.
Manipulação Cósmica : Pode chegar e influenciar as forças mortais entre o cosmos
Manipulação Elemental : Controle as forças dos reinos físicos e Nether
Manipulação elemento escuro : Controle o escuro do lado de elementos
Manipulação Black Lightning : Gera o trovão negro do submundo
Preto Manipulação Terra : Controle o chão escuro de abismos
Manipulação Dark Flame : controlar as chamas dos poços mais profundos do Underworld.
Manipulação Dark Water : Manipular a água poluída e venenosa do Underworld
Manipulação Dark Wind : Manipular os elementos atmosphericall de Submundo
Manipulação de escuridão : Controle a escuridão do reino inferior.
Manipulação de Desastres : controlar as forças destrutivas da natureza
Manipulação de veneno : Elementos de controle tóxicos
Manipulação de poluição : Controle as forças que fazem planetas não habitáveis
Manipulação de energia : Controle e gerar energia a medidas extremas
Manipulação Darkforce : Manipular forças poderosas e destrutivas da energia negativa.
Senhorio submundo : domínio de ganho sobre o submundo, a fonte de Nether
Magia : Controle as energias místicas.
Artes das Trevas
Destruição
Necromancia : Magic envolvendo os mortos, força de vida e / ou almas


Raiju Fisiologia

Os utilizadores deste poder ter a capacidade de uma criatura mitológica composto por um raio e fogo. Raiju do corpo é composta por um raio e / ou de fogo e pode ser na forma de um gato, tanuki, macaco, ou doninha. A forma de um lobo branco e azul (ou mesmo um lobo envolvido em um raio) é talvez o mais comum. Também pode voar sobre como uma bola de fogo ou relâmpago (na verdade, a criatura pode ser uma tentativa de explicar o fenômeno do raio bola). Seu grito soa como um trovão,eu posso me transformar quando eu quiser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca na forma Raiju

Com isso Lucca Tem os seguintes poderes:
Manipulação de eletricidade
Agilidade aprimorada
Mordida aprimorada
Maior flexibilidade
Maior velocidade
Força maior
Vôo
Fisiologia canina
Combate aprimorado

Fisiologia demoniaca

Usuário com essa capacidade é ou pode se transformar em um demônio , um espírito mal, anjo caído ou divindade satânica. Mais comumente usuário mantém sua forma geral, mas com algumas adições, chifres, garras, presas e cauda são comuns, assim como as asas, mais em forma do corpo (muscular e / ou maior) e mudança de cor (vermelho, azul ou preto dominam), mas há vários tipos de demônios que são humanóide muito menos, variando de estranho, surreal ou mesmo absolutamente horrível



Grupo:Independentes

Psicológico: Sério,mais oao mesmo tempo simpático é legal.Não gosta muito de brincadeiras é tem um Psicológico totalmente diferente do irmão.

Equipamentos:Armadura parecida com adamantium(que tem um capacete que protege de ataques telepaticos),várias armas de fogo.

Afliações:Angelo Dominicam Lavega(Irmão)

Fraquesas:Muito Nether:O uso de muito Nether e deixa Com dores de cabeça,sangramentos e´até desmaios.
Telepatia:O uso de telepatia na minha mente me deixa muito fraco é uma das minhas maiores fraquesas

Muito Raiju - se eu me transformar muitas vezes seguidas em Raiju , deixa Com dores de cabeça,sangramentos e até desmaios.


A História

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca Nasceu Na Italia em roma,aonde com apenas 8 anos já sabia é dominava artes marciais.Lucca Um Italiano muito esperto é inteligente,muito boa pessoa é sempre foi educado de que nasceu.Pai o demo alien teve um caso em uma Humana ai eu nasci.

Seu irmão
Lucca tinha um irmão,da sua mesma idade de 17 anos seu nome era Angelo Dominicam Lavega,Que era louco,inocente,divertido,e sanguinario.As vezes Psicopata.Muito doidão.Ele tinha habilidades muito poderosas é seu nascimento era um mistério.Eu não sábia daonde ele teria vindo.Eu é ele eramos um amigo do outro,é somos muito acolhidos.Mexeu comigo,mexeu com ele,mexeu com ele mexeu comigo.

Nether
Com 14 anos descobriu que tinha um poder muito forte,é poderoso o nome dele era Nether. poderoso que flui através dos reinos dos vivos e dos mortos.Fazendo eu poder controlar Almas,é muitas coisas,como Invurabilidade é cura acelerada entre outras coisa mais.Seu irmão lhe contou que tem um poder parecido mais um pouco mais forte.Lucca não tem total controle deste poder

Raiju
Com 15 anos descobriu que podia virar um lobo.capacidade de uma criatura mitológica composto por um raio e fogo. Raiju do corpo é composta por um raio e / ou de fogo e pode ser na forma de um gato, tanuki, macaco, ou doninha. A forma de um lobo branco e azul (ou mesmo um lobo envolvido em um raio) é talvez o mais comum. Também pode voar sobre como uma bola de fogo ou relâmpago (na verdade, a criatura pode ser uma tentativa de explicar o fenômeno do raio bola). Seu grito soa como um trovão,eu posso me transformar quando eu quiser.Por ter usado pouco esse poder,também não tenho muito controle dele.

Hoje
[i]Hoje é aluno do instituto Van Krauus e seu primeiro ano lá,por isso não tem amigos,apenas seu irmão Angelo
que,eramos muito amigos e praticamente a gente era a mesma pessoa exceto no psicológico,que era bem mais louco e eu era mais na minha,sério é bem simpático.Não conhece seus pais,é outro parentesco a não ser seu irmão.Vive ajudando humanos,mutantes é deseja muito controlar seus poderes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]


Última edição por Lucca Dominicam Lavega em Dom Out 14, 2012 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Dominicam Lavega

Lucca Dominicam Lavega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha Lucca Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Lucca   Ficha Lucca EmptyQui Out 04, 2012 9:42 pm

ninguem vai ver a minha ficha?estou esperando a dias,muitos dias.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha Lucca Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Lucca   Ficha Lucca EmptySex Out 05, 2012 8:13 pm

Ficha Aprovada

Bom jogo senhor Fisiólogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Lucca Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Lucca   Ficha Lucca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Lucca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detzel Brügmman
» Ficha de Nero
» Ficha de Endor
» Ficha - Andrew
» Ficha de Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: