Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySáb Set 08, 2012 12:25 pm

Aqui é aonde os Membros masculinos da irmandade dormem.Proibido entrada de mulheres. O quarto é Cheio de Camas todas um do lado da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyDom Set 09, 2012 12:26 pm

Chego no dormitório quase morrendo de cansado por ter levado as malas super pesadas de angelo.Ainda me perguntava o que ele levava nas malas.Após chegar no dormitorio coloco suas malas na sua cama.que era bem luxuosa igual a dos outros.Dei um suspiro de Ufa,Ainda bem.
Após colocar as malas vou até a saída é saio do dormitório.

Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySeg Set 10, 2012 8:49 pm

Estava e minha cama no dormitório masculino,ouvindo música em meu I Pod,então entediado,pensei em invadir a SHIELD,então levantei-me da cama,pegando meus armamentos,e os botando minhas duas espadas nos coldres cruzados de minhas costas,então indo em rumo a entrada da irmandade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Banheiro Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Irmandade dos Mutantes-
Ir para: