Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada é arredores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 12:18 pm

Entrada da irmandade.Pode se ver um pequeno jardim na entrada é um portão grande na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 1:02 pm

Fazia pouco tempo que havia sido recrutado pela Irmandade
logo ao chegar de táxi,trazia comigo apenas uma mochila e outra bolsa
que lembrava as semelhantes usadas pelo exercito.


- Nossa.....vai ser interessante...a vida aqui....

Enquanto dizia olhava para a entrada do mesmo
com um ar de desconfiança e nostalgia.


- Só espero que seja um grupo de batalha bom...

Dizia mas continuava olhando para a entrada
logo me abaixo e pego a bolsa.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 1:08 pm

Depois de muito tempo esperando por esse momento,chegaria a Irmandade,Com minha moto.Parecia uma casa muito bonita.Estava apenas com uma Mochila carregando minhas coisas.Ao olhar Para frente Vejo um Homem Olhando para A casa.Ele parecia muito concentrado.
-Quem será que é esse aí?Bom vou dar um tapa na cabeça dele,pra ver se ele fica esperto.
Zack sai correndo é da um tapa de leve na cabeça do homem que pareceu bravo.Dei um sorriso a ele é disse
-Desculpa cara,adoro fazer isso.Foi recrutado também pela irmandade? - percebo que o homem olhava para a casa - E bonita não?Adoraria entrar.-Digo Abrindo o Portão é Entrando Na casa.

Saio da entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 1:18 pm

Estava concentrado na casa que nem percebi a
aproximação de um rapaz e o mesmo me deu um tapa na cabeça.


- Wow....Cara que é isso.....

Olhava para o mesmo com cara de assustado enquanto
uma das mãos passava sobre a cabeça.


- Cuidado Rapaizinho...você poderia se machucar...

O mesmo quando eu termino de falar pergunta se eu fui recrutado
pela irmandade, balanço a cabeça em sinal de afirmação, e em seguida o sigo para dentro
da irmandade.


Saio da entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 2:37 pm

Endor12 vai andando calmamente ao Portão e lê o endereço no papel

Endor12-Hm..,então é aqui que Nero me disse que era a Irmandade,local pequeno,mais....

e Então Endor ficou andando de um lado para o outro e ja cansado,ele liga o Nintendo Ds e diz:

-Está na hora fodon

E Então Endor12 começa a jogar Bakugan Defenders of the core ..

Endor-Spectra seu Helios irá perder!!!!!!!!!!!!!!!

E Acidentalmente Endor12 suga a Energia do Nintendo Ds..

Endor12-Maldita energia.......

E Endor12 ficou esperando alguem ir ao seu enontro,e com isso ele fala segurando o Ds Queimado:

-Acho que o Nero me enganou......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySáb Set 08, 2012 4:52 pm

Chego no portal de entrada, e lá via vários garotos entrando, eu falava de quem, eu também só tenho 14 anos, ria enquanto chegava perto do portão, tinha ido fazer umas compras, e logo fico observando os garotos entrarem, queria ver a reação dos mesmo quando estivessem dentro da maior comunidade mutante, anti-humanos e anti-mutantes, que não nós concederá seus aliados, logo paro de observar, e vou agir, e logo entro e fico perto do Jardim.

-Que lindo Jardim, bem cuidado, esse portão está com uma pintura excelente, deixe eu ver os novos integrantes da Irmandade, temos que apreciar um bom membro de nossos grupo.

Logo entro e vou ver o que nossos novos membros tem costume de fazer, eu pensei que teria que me apresentar também, mas parece que todos qui são extrovertidos, e não tem o problema de conversar um com o outro, isso é bom, isso é muito bom, nós ajudara em missões em grupos e tal, saiu da entrada, e entro na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 11:44 am


Hello People, I have arrived!.

Cheguei na entrada da mansão de limousine,eu estava olhando por cima do teto solar,a terra estava sendo legal,mas eu ainda estava muito triste por causa do dia anterior na qual um amigo meu me salvou e o mesmo acabou sendo morto na minha frente por causa daqui-lo tomei ódio das da organização S.H.I.E.L.D,e também das pessoas por descriminarem os mutantes como se os mesmos fosse aberrações,logo depois no outro dia me convidaram para ingressar na comunidade anti Pessoas,e Anti os mutantes que não os consideram aliados,logo então que chegamos na entrada,eu sai peguei as minhas malas em seguida,falo:Oh,My God Nenhum cidadão venho se quer me receber? em seguida seguida sento em cima da minha mala e espero alguém vir para receber uma celebridade tão ilustre quanto min..
Katherine @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 11:52 am

Chego na estrada da Irmandade, e vejo um homem lá, estava sentado em sua mala, e falando coisas estranhas, como se ninguém veio receber ele, rio baixo, e vou até onde estava esse homem, e fico o observando com o de do na boca, e meus olhos fixado no homem, logo para não ficar estranho, vou até ele cumprimenta-ló, e vou ver o que ele e queria.

-Olá meu caro homem, meu nome é Nero, o que você deseja dessa comunidade "Mutante".

Falo dando ênfase ao mutante, mas parecia que ele queria algo da comunidade, então não séria legal eu ta falando aquilo por maldade, e logo fico olhando ele e sua mala, parecia ser algum fanático ou algo do tipo, mas mesmo assim, estendo minha mãe, e logo sento na calçada onde ele estava, esperando alguém da Irmandade aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 11:54 am

Tinha saido da sala de estar,após conhecer todos da Irmandade.Abriaria a porta para sair do lugar quando vejo um Japonês ou chines sei lá.Ele estava atrás do portão. Ele estava sentado em sua mala,parecia que estava esperando alguém.Fui caminhando calmamente até o portão
Caramba,mais um japonês.Daqui a pouco a irmandade muda pra Japoneses. - pensei.
Lá vejo que Nero estava lá recebendo o Garoto mais mesmo assim queria recebe-lo.Dois Japoneses?
-Fala aé.Posso ajudar? - disse tentando esconder minhas luvas.
aguardei a resposta do Japonês,ou chines sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:01 pm


Carregamento

Post: 001
Clothes:
Notes:


Paro a caminhonete na porta da irmandade ,tinham alguns garotos lá,reconheci um por Zack,da reunião eu então disse:
-Bom dia ,não tenho tempo para cordialidades,me ajudem a colocar este equipamento no meu quarto ,por favor ,antes que a S.H.I.E.L.D. apareça.
Olho para eles e começo a descarregar o caminhão.



Zoey@ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:02 pm

Ao sair da sala vejo Nero e Zack conversando com outra pessoa
a mesma estava na entrada vou até ele e fico logo atras de Nero, porém levemente
a sua esquerda.


- Você...é mais um Mutante..ou só mais curioso....e se for mutante qual seu poder
.....


Olho friamente para o mesmo, pois não gosto de humanos incheridos, olho o mesmo de cima para baixo o analisando -o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:12 pm


Hello People, I have arrived!(Part 2).

Logo depois passa 2 minutos quando der repente um garoto surge ao meu lado em seguida o mesmo se apresenta com o nome de ''nero''em seguida o mesmo senta ao meu lado logo depois eu falo:é isso..vim para cá em busca de um lar eu havia recebido um convite,eu quero me vingar,eu não gosto dos humanos,os mesmo matam um amigo meu que eu conheci na minha frente..então vim para cá e não se preocupe eu já dei um jeito que me esquecerem...em seguida outro garoto surge e se apresenta o mesmo começa a fazer comentários sobre min mas eu não liguei em seguida ele pergunta se eu quero ajuda eu logo digo:Até que fim!Em seguida dou minhas malas a ele logo depois eu falo:E a vocês dois meu nome é Angelo codinome Angel ^^,voce deve ser..não deixa que eu descobro.. Logo depois abaixo meus Óculos mostrando meu olhos diferentes em seguida o mesmos ficam Azul claro,logo depois escaneio a mente daquele garoto com o meu mana e falo:Zack von Doelinger.. Interessante gostei do seu nome Logo depois aguardo a resposta dos dois.. Em seguida chega mais 2 o mesmo pergunta quais são as minhas habilidades logo eu dou um sorriso fechando os olhos e os abro dizendo:Minhas Habilidades são bem incomuns.. logo o outro garoto pede ajuda para levar alguns equipamentos para seu quarto..logo dou um sorriso e digo:Um Minuto eu levo para você..logo depois me afasto dos deles em seguida conjuro um feitiço:Ianuae Magicae!em seguida os equipamentos somem e os mesmos aparecerem no quarto do garoto..em seguida eu falo:querem mais?
Katherine @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:20 pm

Logo após eu ir receber o Garoto,Sorin é Lucas chegam.O Novo membro da irmandade Disse que queria ser da irmandade,é disse que não gosta de humanos.Falei se ele queria ajuda,o garoto que parecia muito grosseiro disse palavras,como se tivéssemos demorado.Ele deu minhas malas Para mim.Elas eram pesadas,Muito pesadas.Finalmente ele se apresentou.Seu nome era Angelo.Ele queria descobrir meu nome.É não é que ele Adivinhou?Legal.
-Incrível.Bom acho que já vou indo já dentro nós conhecemos melhor.Cara você leva o que nessas malas? - Disse me virando é indo em direção a porta.Coloquei as malas no chão abri a porta é entrei na casa.

saio da entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:21 pm

Olho para homem intrigado, com o dedo na boca de novo, olho para meu irmão, e logo faloa para o mesmo que ali estava.

-Onde você estava irmãozão?E por que a SHIELD viria até aqui?Você nós arrumou problema foi?

Falo rindo dele, depois que vejo as malas dele desaparecer, olho para o garoto novamente e sorriu, e depois abaixo minha cabeça olhando para o chão.


-Eu tenho um poderes diferentes também, vou te mostrar.

Logo vem um cara com um carro acelerado, logo ando para frente do mesmo, que me arremessa a 2 metros de altura, e a 5 metros de distância, fazendo cortes profundos em meu corpo, e amaçando meu crânio, logo me levanto rindo, enquanto meus ferimentos se curavam em segundos, e logo eu estava normal novamente, sem sentir nenhuma dor, e tudo certinho, olho para o Angelo e falo.

-Eu tenho outra habilidade, mas essa é minha melhor, bem a outra te mostrarei em uma luta, quando estiver lutando, sejá Bem Vindo a Irmandade.

Falo rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 12:25 pm


Chegada

Post: 001
Clothes:
Notes:


Meu irmão fala comigo e eu começo a rir e digo:
-Digamos que ,eu peguei alguns equipamentos emprestados
Termino de descarregar estaciono a caminhonete e vou para o Laboratório.

Zoey@ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyDom Set 09, 2012 5:53 pm

Saiu do local, digo a todos que fui viajar para Nova York
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySeg Set 10, 2012 5:56 pm

Vejo Lucas chegando e descarregando a caminhonete
e logo Angelo realiza um feitiço ou pelo menos parecia um olho com
um sorriso no rosto.


- Será muito útil para nossa causa.....


Enquanto dizia sorria, com um ar frio, e em seguida deixo eles
e vou andando pelas ruas, pois tinha que resolver algo muito importante.


Saio da Entrada e Arredores
Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptySeg Set 10, 2012 8:55 pm

Cheguei a entrada andando em passos lentos,então ao passar pelos jardins,empurrei o portão,e com minhas espadas nas costas,e meu elmo debaixo do braço,virei para a irmandade,a observei,então respirei fundo,e então as sombras que haviam no local,começaram a me rodear,me deixando oculto,assim me desmaterializei do local,reaparecendo na S.H.I.E.L.D.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores EmptyTer Set 11, 2012 1:08 pm

Cheguei na Saida da Irmandade abri o portão é respirei fundo é dei um suspiro.Chegou a hora.Zack então começa a pegar fogo é todo seu corpo pegava fogo como o homem do quarteto fantastico.Então Zack diz de um modo bem copião.
-Em chamas! - então Zack fica com o corpo inteiro de fogo podendo assim voar.
Zack então sai dali voando em direção a S.H.I.E.LD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada é arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada é arredores   Entrada é arredores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada é arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada do Rancho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Irmandade dos Mutantes-
Ir para: