Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Nero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nero   Ficha de Nero EmptySex Set 07, 2012 8:06 pm

Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:
Nero Lawliet Albarn
Codinome:
Imortaly
Idade:
14
Grupo:
Irmandade
Espécie:
Mutante
Aparência do personagem:
Olhos negros, cabelos loiros, pele branca, 1,71 de altura, 65 quilos.
Psicológico do personagem:
Calmo, inteligente, astuto, estrategista, calculista e amigável.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Imortalidade, Ether e Sangue Regenerativo
Descrição de Poderes:
Imortalidade: Capacidade de viver eternamente sem morrer nem envelhecer, se regenerar em segundos de algum tipo de acidente físico(Cortes, acidentes de carro, quebrar costela, quebrar coluna vertebral, queimaduras, perda de sangue , principalmente, regenerar partes do meu corpo e etc...) adoecer ou qualquer coisa do gênero, sem sentir dor.
Sangue Regenerativo: Habilidade de curar os outros com o seu sangue regenerativo, para isso é necessário uma transfusão de sangue.
Ether: Em meu nariz tem uma cruz, eu a tapo com um pano, quando eu ativo o poder dessa cruz, chamado de Ether, uma energia especial emana de mim, aumentando minha agilidade, memória, visão, audição, enfim, todos os sentidos humanos, podendo saber onde é o ponto fraco do inimigo apenas olhando, o Ether também deixa meus olhos vermelhos, com isso posso ver quando a pessoa morre, como já dito, o seu ponto fraco, característica, medo, e etc...Podendo também criar ilusões torturantes com o poder, para assim ganhar distração e atacar, podendo saber também, a onde ele vai atacar.

Equipamentos:
Foice(Capaz de cortar até Aço), e uma Espada(Também capaz de cortar até Aço).
Fraquezas:
Feitiços(Não me ferem, mas me deixa inconsciente).
Mana(Causa falta de empatia por 30 minutos).

Afiliações:
Pai=Jake Albarn
História:

Eu sempre fui um garoto antenado na internet, e nesse momento se encontrava em frente a o meu computador, nesse exato momento, algo de muito estranho tinha acontecido em Nova Iork(New York), pareciam que mutantes estavam apanhando de um Homem com uma Armadura tecnológica, eu sempre gostei dessas coisas, tecnologia, futurismo, magia, e etc, mas nesse dia, algo de muito estranho aconteceu comigo, não só comigo, com meu pai também, já que minha mãe morreu quando eu nasci, só vivíamos eu e meu pai, e sempre passávamos por situações estranhas, mais nada que não fosse tão anormal, mas nesse dia, a situação saiu do controle, estávamos em frente a nossa casa, eu estava sentado com meu pai na calçada, aproveitávamos o brilho da Lua, que estava belo aquela noite, logo de repente um carro desgovernado vem rapidamente em cima de nós dois, meu pai conseguiu sair, mas não teve como eu sair, e logo o carro fica por cima de mim, me esmagando todo, meu pai ficou muito furioso e triste, e logo se transforma em um monstro super musculoso, e de repente tira o cara bêbado do carro, lhe dando o soco o deixando imobilizado no chão, quando de repente o meu pai tira o carro de cima de mim, e logo volta a sua forma humana, a o voltar, percebe que minhas cicatrizes estavam sarando, e minhas feridas, deformações em minha pele estavam voltando a o normal, e meu sangue voltando a meu corpo, logo em questão de segundos, meu corpo estava normal, novamente, eu logo me assustei, mas em questão de segundos novamente, eu fiquei com a expressão de rir, e logo olho para meu pai, ele diz que eu tinha um dom como ele, e deu para perceber que eu era Imortal, depois desse dia em diante, que naquele tempo eu tinha 10 anos, eu sempre vinha testando meu poder, pulando de lugares altos, sem equipamento algum, me queimando, e fazendo coisas que nenhum humano faria, meu pai ficou orgulhoso por mim ter me controlado, pois outro em meu lugar se desesperaria, logo meu pai me chama para casa, e me da uma Foice e uma Espada, aquilo foi totalmente show, meu pai disse que era capaz de cortar até Adamantium, eu fiquei impressionado, eu logo o abracei, e depois daquele dia, foi que aconteceu, meu pai desapareceu, e tudo ficou horrível, logo fui passear, e encontrei uma Mansão bem estranha, em frente tinha uma placa com o nome Irmandade, eu achei bem legal, entrei e conversei com o pessoal de lá, eles disseram que eu estava aceito na Irmandade, só que agora eramos um time, o que o outro fizesse, os resto tinha que apoiar, eu concordei, e vivo lá agora, depois de entrar para a Irmandade descobrir que tinha outro poder, muitas vezes até policiais já vieram aqui, eu não entendo quando um dia, a imprensa chega na Irmandade novamente e pergunta: "Nero, você um garoto de 14 anos, nessa comunidade mutante do mal, sem saber o paradeiro de meu pai, não tem vergonha de ficar aqui, ou ficar sem fazer nada". Olho para a jornalista, e fico com os olhos fixados com o dela, calmo falo: "Vergonha?Não eu não tenho vergonha, na verdade eu acho super demais, nós mutantes independentes, podermos fazer o que bem intendemos, e o paradeiro do meu pai eu sei onde esta, só não quero ir até onde está ele, se ele não se preocupa com seu filho rebelde, e chato, eu não to nem ai para o que acontece com meu velho". Falo fechando a porta na cara dos jornalistas, são parasitas irritantes, eles vão embora, mas depois disso começaremos a ser a comunidade que imaginamos, a comunidade de mutantes Rebeldes, depois de um longo tempo de treinamento, eu descobrir algo fantástico novamente, eu tinha outro poder, eu podia sentir o medo dos meus inimigos, ver seu ponto fraco, e ver principalmente a onde ele vai atacar, mas uma das coisas mais fantástica nesse poder, foi a Tortura em Ilusões, eu podia distrair ele, enquanto atacava com tudo, então eu chamei esse poder de Ether, que era uma antiga energia que tinha na mitologia, então após o dia que esse poder apareceu, uma cruz foi desenhada em meu nariz, por isso eu o tapo com um pano, para que o poder se controle nela, mas me ajuda muito nas batalhas, apesar de que os ataques do inimigo não funciona em mim, então logo foi em uma luta com os X-Mens, eu não sabia direito quem era, um aluno novo, que ele tentou me atacar várias vezes, mas com o Ether, eu conseguir desviar de todos os ataques, e atacar várias vezes ele, eu já tinha descoberto seu ponto fraco, mas em uma certa hora deixei ele me atacar, fazendo ele acertar meu coração, logo ele se desespera pensando que tinha me matado, mas na verdade eu apenas estava fingindo ter morrido, e logo começo a sorrir, ele estava a meu lado, e com isso observo ele e pego em seu pescoço, jogando ele longe, e deixando o inconsciente, eu não o matei, apenas deixei ele lá, e fui contar a o pessoal que tinha acabado de derrotar um X-Men fácil.


Última edição por Nero Lawliet Anderson em Dom Set 09, 2012 5:42 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero EmptySáb Set 08, 2012 11:34 am

Meu caro,sua ficha está ótima,exceto o fato de suas armas cortar adamantium,isto é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero EmptySáb Set 08, 2012 11:38 am

Editei, Muito Obrigado pelo elogio, quer que eu modifique mais algo?
Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero EmptySáb Set 08, 2012 11:46 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Demolidor
» Detzel Brügmman
» Ficha de Endor
» Ficha - Andrew
» Ficha Lucca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: