Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sorin Markov

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sorin Markov Empty
MensagemAssunto: Sorin Markov   Sorin Markov EmptySex Set 07, 2012 6:19 pm


Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Sorin Soloyevisk Markov

Codinome: Dark Storm

Idade: aparência de 22 ( real : 458)

Grupo: Irmandade de Mutantes

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: (cor dos olhos: Azuis, da pele: branca,cor cabelos: Castanho claro Tipagem física: Semi definida, altura: 1,85, Peso: 68kg; quando usa suas habilidades seus olhos ficam negros, e cabelos Brancos.).

Psicológico do personagem: (Pessoa fria e calculista, consegue ser um ótimo manipulador, consegue sempre o que quer, não possui empatia por humanos e por ninguém, seu maior sonhos é destruir todos os que se auto proclamam Heroes).

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Telecinese comum/molecular, regeneração Espontânea, Telepatia, manipulação da densidade molecular

Descrição de Poderes:

Telecinese
Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

Telecinese Molecular
Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

Regeneração ou Fator de Cura
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade e se manter jovem. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos.

Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas:

Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.

Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.

Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.

Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade,
permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.

Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.

Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

manipulação da densidade molecular: Capacidade de alterar sua própria densidade molecular ou de outro objeto por meio do toque, podendo se tornar intangível ( podendo atravessar paredes e outras coisas) ou se tornar tão rígido quanto o diamante (invulnerabilidade).

Equipamentos: (Apenas uma espada katana "reta").

Fraquezas: Quando o mesmo utiliza a Telecinese ou a Telepatia em grande escala, causa grandes dores de cabeça e fadiga, sangramento nasal, e desmaios, já na manipulação da
densidade molecular causa grande desgaste físico e fadiga, tornando vulneral a ataques.

Afiliações: Anabelly Soloyevisk (mãe, in memorian) Arthur Markov (Pai, In memorian)

História:

Prologo da agonia

Nascido em uma família Russa Sorin nasceu a cerca de 400 anos atras, em um vilarejo próximo de onde seria a futura capital Russa, logo se passaram os tempos e as pessoas começaram a desconfiar de Sorin, uma vez que o mesmo não envelhecia, logo a família e ele foram caçados e por esse motivo saíram da Russia e foram para a Europa, mas isso fora o maior erro deles, pois alguns seculos depois haveria a grande caça a bruxas.

Caça a Bruxas, morte e vida de Sorin

Passaram-se algum meses, e logo se inicio, Sorin com seu sangue manteve seus pais ainda vivos, mas quando os mesmos foram pegos e queimados vivos, Sorin despertou seu poder, Telecinético, e começou a destruir tudo a sua volta, mas logo se esgotou, e em seguida foi preso e também queimado, mas diferente de seus pais que morreram ele não morreu então seus carrascos o queimaram por uma semana, sem surtir efeito, então em um momento de esperteza Sorin se solta e foge para longe, vivendo escondido de tudo e todos, e primorando seus poderes, durante sua vida, foi para os Estados Unidos, aonde vive atualmente e começou a manifestar sua telepatia.

Novo amanha

Logo se passaram, inúmeros seculos Sorin vivera escondido e vivendo as espreitas da sociedade, mas agora com poderes plenos, o mesmo nutriu durante seculos o odio e a ira contra a humanidade, e agora jura vingança, contra todos, pois segundo ele a razão dele ter sobrevivido é para vingar todos os mutantes, mortos, agora seu único almejo e a sucumbição da raça humana, e de todos que a visem proteger ela, consequentemente ele agora despertou o poder de manipular sua própria densidade molecular podendo se tornar intangível ou até mesmo tão rígido quanto um diamante, e também pode influenciar a densidade de outros objetos através do toque, com isso foi recrutado para a Irmandade de Mutantes.

Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

Sorin Markov Empty
MensagemAssunto: Re: Sorin Markov   Sorin Markov EmptySáb Set 08, 2012 12:25 pm

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorin Markov
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: