Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ruas de Nova York

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ruas de Nova York   Seg Ago 06, 2012 3:22 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Dom Set 09, 2012 5:49 pm

Banner estaria sentado em um café,tendo uma folga,após capturar abominável,o que não teria sido fácil,estava tranquilo,em sua forma humana,tomava um café expresso,enquanto lia o jornal.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Dom Set 09, 2012 5:56 pm

Andava pela rua de Nova York, e via um tanto de pessoas Hipócritas que viviam lá, por que os heróis a salvam, elas são todas desajeitadas, não merecem a proteção dos maiores, quem eu to falando, eu só tenho 14 anos, bem de longe que eu vejo, nada mais nada menos que Bruce Banner, eu logo arregalo meus olhos, e vou até onde ele estava sentado, e fico o observando, eu sento e logo digo.

-Olá Tio Banner, como tem passado depois que prendeu Abominável?

Falo enquanto sorrio e fico com as penas em cima da cadeira, aquilo era muito bom, enquanto olhava o Tio Hulk, tomando seu café expresso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Dom Set 09, 2012 6:21 pm

Banner olhava ao garoto que sentaria-se a sua frente,então ao observar o garoto de apenas 14 anos,se perguntava porque o mesmo o chamava de tio,se nem ao menos o conhecia,e porque tanta intimidade com uma pessoa que nunca veria,muito menos um garoto.Banner então tirava os óculos e franzia o cenho olhando o garoto,confuso,e abaixando seu jornal o dizia colocando o café na mesa:

Olá...Eu te conheço garoto ?

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Dom Set 09, 2012 6:27 pm

Olho para o Tio Hulk, via que se mantinha confuso com minha chegada inesperada, logo fico o observando, e depois logo para não deixar ele ali parado sem resposta, eu tinha que falar algo, mesmo que fosse apenas um Bip, então ajeito meu cabelo e falo.

-Na verdade não, mas eu te conheço, eu sou da Irmandade, meu nome é Nero, eu te vi, e tive curiosidade em falar com você.

Falo enquanto observava o mesmo, que parava de olhar seu jornal para olhar para mim, eu logo o observava, é muito curioso, que um homem como aquele, se transformasse em uma criatura forte, sem medo, destemida, e que dava medo, então podia está correndo perigo naquele certo momento, mas medo eu não tinha nenhum.

-Mas o senhor não respondeu minha pergunta, como tem passado?

Falo sorrindo para ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Seg Set 10, 2012 4:41 pm

Banner ainda meio confuso analisava o garoto que parecia ter por volta de 14,15 anos,então o estendi a mão,na qual teria a palma aberta,então o dizendo enquanto o falava,ainda franzindo o cenho:

Estou bem.E...Qual seria mesmo seu nome ?

Digo com um sorriso torto no canto da boca,ainda me perguntando o que seria a irmandade,mas tinha sua resposta ao chegar a basa da S.H.I.L.D. Obviamente perguntando a Nick Fury,ele sabia de quase tudo o que se passava no mundo,mesmo curioso não resolvi perguntar naquele momento,então continuei a espera da reação do garoto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Seg Set 10, 2012 5:06 pm

Vejo que o Tio Hulk era meio esquecido, bem meu nome não é lá tão difícil, então tentei dizer de novo, mas agora me endireito na cadeira, e fico certo, que nem uma pessoa normal, e logo respondo a o Tio Hulk.

-Meu nome é Nero, eu tenho 14 anos, eu não sou bem igual as outras pessoas.

Falo enquanto dou um sorriso meio malévolo, então continuo a olhar para o Tio Hulk, olhando bem dentro de seus olhos, logo a íris de meus olhos muda de negro para vermelho, e fico a observar, ativo meu Ether, e dentro dos olhos dele, vejo o Hulk se debatendo, feito um cãozinho que quer ser liberto, então sorriu normalmente, mas antes de esperar que ele fale, falo algo de novo.

-Com certeza deve estar meio, o que será que esse garoto quer, eu sei, todos fazem isso, bem eu sou assim mesmo, mas não se incomode por favor, se quiser continuar lendo, fique a vontade.

Falo enquanto rio serenamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 7:27 am

Banner observava o garoto falar,então logo arregalava os olhos ao ver a cor de seus olhos mudarem,então se perguntava se aquele garoto era um tipo de mutante ou algo assim,o que não era surpresa pra Banner,mas logo teve sua conclusão que ele seria um tipo de mutante ao ouvir que não era igual as outras pessoas,então ajeitava seu óculos e o dizia:

Certo,mas garoto,como assim você não é igual as outras pessoas ?

Digo com um olhar desconfiado,ainda muito curioso a saber o que seria a tal irmandade,e quase sem aguentar de curiosidade,soltei a pergunta ao garoto,com um sorriso em minha face:

E o que seria essa tal irmandade ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 9:44 am

Vejo ela me chamando de garoto toda hora, via que ele não era bom de aprender nomes, ou gostava muito de me chamar de garoto, mas ai vejo arregalar os olhos, e logo rio meio silenciosamente, e logo vejo ele me fazer duas perguntas simples de responder, logo então não exito em responder, fico em silêncio alguns segundos, queria responder com algum tipo de representação, então logo vejo um caminhão carregando gesso vindo, logo então me levante, e falo.

-Eu não sou normal assim.

Falo e vou em direção a o caminhão, corre e fico na frente do mesmo, que me arremessa a 10 metros de alturas, e a 5 metros de distância de onde estava, quebrando meu pescoço, e tendo a maioria de meus ossos para fora de meu corpo, quebrando minha coluna vertebral, e minhas duas pernas, depois de 10 segundos deitado, ajeito minhas pernas, coloco minha coluna no lugar, e as minhas costelas tão, ajeito meu pescoço, e minha cabeça, logo me levanto, tendo meus ferimentos todos curados, estava normal igual a antes, podia se dizer melhor, e não esquecendo do meu sangue, que pedi muito, que logo começa a bombear no meu corpo novamente, olho para o Tio Hulk e sorriu.

-Eu sou Imortal, e a Irmandade é um grupo mutante, que é contra humanos e mutantes que não aceitam a raça mutante no mundo, por isso nós chamamos de uma comunidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 10:02 am

Banner olhava o garoto dizer que não era tão normal assim,o que não lhe era surpresa,mas Banner queria descobrir o que ele não tinha de normal,e descobriu.Então observou o garoto correr em direção ao caminhão,e parar na frente do mesmo,Banner ficou perplexo,ainda se levantou,mas quando viu o garoto já tinha sido arremessado,então falou,enquanto observava as pessoas também perplexas:

Meu deus ele é louco !

Mas Banner ficou mais perplexo ainda ao ver os ossos do garoto quebrado,e ele todo ao torto,se recompor,de uma maneira muita estranha,e Banner mesmo vendo tudo que já viu,achou aquilo muito estranho.Então Banner observava o garoto de pé falar que era imortal,então quando ele falou o que era a Irmandade,se lembrou do Nick Fury o dissera,lembraria que ele também ia recruta-los,para a guerra que está por vir,então olhei para o garoto e disse:

Você é meio louco garoto ! E mudando de assunto essa irmandade...Uma certa pessoa me falou dela,e que vocês seriam recrutados pelos vingadores,para uma futura guerra,então eu já posso levar você a S.H.I.L.E.D. Agora certo ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 10:11 am

Via minha roupa toda rasgada, e faço uma expressão feia, dizendo que estava com raiva, logo pego minha mochila, e pelo menos troco de camisa, odeio ficar com roupa rasgada, e pego meus óculos reservas, já que os meus tinham sidos esmagados pela roda do caminhão, depois olho para o Tio Hulk, dizer que eu sou louco, eu fazer aquilo tudo, rasgar minha camisa, e ainda ter que mostrar a essas pessoas hipócritas o que somos, e receber um elogio dizendo que sou louco, ta ai, to gostando mais ainda do Tio Hulk, então me viro para ela, e sento novamente no lugar onde estava antes, e fico a observa-ló, colocando a mochila de novo em minhas costas, e vejo ele falar sobre a Irmandade, então ele disse que uma certa pessoa falou para ele sobre a Irmandade, e que eu seria recrutado para uma futura guerra da S.H.I.E.L.D, e pergunta se pode me levar agora até a S.H.I.E.L.D, logo sorrio enquanto eu pergunto a o Tio Hulk.

-Você confia em mim, pra mim levar para a S.H.I.E.L.D, depois de eu dizer que faço parte de uma comunidade rebelde de mutantes, que odeia humanos que não aceitam humanos, e que odeia o tal Nick Fury?To mais admirado pelo senhor a cada minuto, bem então minha resposta é sim, pode me levar agora.

Falo enquanto me levantava da mesa, e via o mesmo, logo mexo na minha mochila, para ver se pelo menos tinha trazido minha Foice e minha Espada, bem sim, elas são pequenas, mas podem ficar grande a o ser usada, olhava na mesma, e via que minhas coisas estavam lá, ajeito meu óculos e meu cabelo, e logo olho para o Tio Hulk, esperando ele fazer algo, por que não iriamos chegar lá em cima por mágica, ou iriamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 10:37 am

Banner observava o garoto com uma cara emburrada,que logo pegava de uma mochila uma camisa,pois a antecessora estava toda rasgada,com a loucura que ele teria feito.Então logo observou ele falar sobre a proposta que lhe tinha feito,e é claro eu não confiava nele,eu tomaria minhas precauções,então o disse:

Não eu não confio em você,por isso o desarmarei,botarei você numa cela até convencer seus amiguinhos mutantes odiadores de humanos,se juntarem a nós os vingadores,para deter a maior ameça de todas,que vem em dobro Galactus,que é conhecido como devorador de mundos,que vem junto com Thanos,um dos mais fortes vilões já enfrentados.Então o que acha,tudo bem pra você ?

Banner dizia com um sorriso sarcástico,olhando fixamente para o garoto a sua frente,enquanto pegava seu café dando um gole no mesmo,enquanto com a outra mãe pegava seu jornal,começando a ler.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 10:44 am

Rio serenamente, e logo começo a rir abertamente, como se tivesse sido a coisa mais engraçada do mundo, coloco a mão no olho ainda rindo, eu sabia que ele não confiava em mim, mas me colocar em uma cela imunda, com um monstro imundo, ninguém faz isso comigo, então me levanto colocando a mão em cima da mesa, e logo olhando nós olhos de Tio Hulk, ficando novamente com os olhos vermelhos, logo eu falo.

-Eu aceito ser recrutado para salvar a pele de meus amigos, e até a dos Vingadores, por que os admiro muito, mas ser colocado em uma cela, com um monstro imundo, não vou aceitar tal humilhação, então com licença que tenho que voltar para a Irmandade.

Então em uma velocidade nada humana, graças a meu Ether, eu corri rapidamente, para que o Tio Hulk não me pegasse, então logo dou um pulo em cima de um prédio, e vou escalando ele rapidamente, e então volto a olhar para ele, vendo seus pontos fracos, e de lá de cima eu falo.

-Vem tentar me pegar Tio Hulk, eu quero ver, hahahahaha.

Falo rindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 10:59 am

Banner observava calmamente o garoto rir feito um louco,então continuo a ler o jornal e beber meu café,enquanto o garoto se matava de rir.Logo abaixo o jornal ao ouvi-lo falar que não concordaria em ser preso em uma cela,mas era a única forma garantir proteção.Então vejo ele correr para fora do café,assim deixo meu jornal e meu café sobre a mesa,então respiro fundo e digo:

Ai,ai. Eles parecem que não sabem que não adianta fugir,eu não queria virar o Hulk hoje,mas já que ele insiste.

Banner observava o garoto em cima de um prédio,rindo e falando babozeiras,então retirei meus óculos os jogando na mesa comecei a me trasnformar no Hulk,assim Banner tinha as roupas rasgadas,e aumentava de tamanho e seu corpo ficava em uma coloração verde,logo Banner então após um grito enorme,saltava rapidamente,quebrando o teto da cafeteria,contra o garoto no prédio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 11:15 am

Logo vejo que o Tio Hulk não estava bem comigo, então logo eu vejo ele colocando seus óculos por cima da mesa, e logo começa a ficar verde, musculoso, e solta um berro muito aterrorizante, eu logo rio novamente, com a cabeça virada para o céu, enquanto meu cabelo balançava com o vento, então sem exitar eu digo a o Tio Hulk.

-Quero ver você fazer eu sentir medo Tio Hulk, vem atrás de mim.

Corro rapidamente, e dou um grande salto por cima do prédio, e correndo sobre a lateral do prédio, quando chego no chão, eu rolo, e novamente fico de pé, eu corro de volta para a cafeteria, queria apenas fazer uma volta completa, bem ele não podia ficar enjoado, já é ver, então logo para piorar a situação, eu logo digo uma coisa.

-E ai Tio Hulk, lerdo demais para mim, vem logo.

Corro enquanto rio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 11:28 am

Banner assim que pousava no prédio quebrando tudo,observava o garoto tentar correr,porém Hulk com rapidez o segurava pela cabeça com extrema força,fazendo o mesmo se interceptado e não conseguir correr.E em questão de segundos,ir ainda segurando a cabeça do garoto com a mão,ir ao chão,o esmagando,pois o corpo de Hulk cairia em cima do mesmo,enquanto Hulk ainda segurando a cabeça do garoto,dava uma série de socos na face do mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 11:39 am

Vendo o Tio Hulk bater em minha face várias vezes, via-se que meu crânio estava começando a derramar sangue, mas mesmo assim não tirava o sorriso do rosto, logo vendo o sangue escorrendo pelo meu rosto, coloco minha linguá no sangue, e logo da minha mochila tiro minha Foice, que logo a mesma começa a ficar grande, e logo cravava a Foice no braço do Hulk, queria ver o monstro me soltar, após um momento de fraqueza(Que foi mínimo), consigo me soltar graças a meu Ether, vendo o Hulk daquele jeito nervoso, eu lembrei no dia em que ganhei meus poderes, o quando meu pai ficou nervoso, e se transformou em tal monstro, eu fiquei apavorado, eu acho que era o que estava acontecendo naquele certo momento, vendo meu corpo se recuperar, ainda olhava para o Hulk, via que minhas pernas não se movia, eu não sabia o que fazer, mas se ficasse parado, poderia acontecer a mesma coisa que aconteceu a 7 anos atrás, então abaixo minha Foice, respiro e fecho os olhos, e logo olho para Hulk, vendo seus sentimento por Betty, que a amava, seus medos, na verdade não tinha nenhum, a perder pessoas que o amavam, e fraquezas difíceis de ser acertadas, mas agora eu saberia onde ele iria atacar, graça a meu Ether vejo onde o inimigo ataca, então séria fácil desviar dele, mas naquele momento eu sentia um pouco de medo, então permaneci quieto onde estava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 11:49 am

O Hulk Soltava um grito altamente forte,ao ver a lâmina da foice cravar em meu braço,e ainda com os joelhos em cima do garoto,soltava a cabeça de Nero,logo retirando a foice do garoto de meu braço a jogando ao longe,e logo em questão de segundos meus ferimentos se regeneravam,e eu estava ainda mais forte,por conta da fúria que sentia no momento,Hulk ficava mais forte,então rapidamente,ainda com os joelhos por cima do tórax do garoto agarrava em seu rosto com sua gigantesca mão,e logo começava a apertar,enquanto a outra dava fortes socos na garganta de Nero.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 11:57 am

Quando o Tio Hulk e a dar outro soco em minha garganta eu seguro a mão, e logo então falo.

-Se você ta pensando em me fazer sentir dor, ta muito enganado, eu não sinto dor, e pensa que é mais forte que eu, ta mais enganado ainda, eu apenas queria conversar, mas você veio na brutalidade, agora quero ver sua cabeça embaixo de meus pés, graças a meu Ether minhas características aumentam, e agora trate de tirar suas mãos imundas de meu rosto.

Apertando a mão do Tio Hulk, faço com que ele tire a mão de meu rosto, e me soltar, olho com uma expressão totalmente de fúria, meu corpo tremia de agunia, de espremer a cabeça do Hulk com meus pés, agora a situação não era mais de brincadeira, agora era de vingança.

-Ta se achando o tal, com seus berros, força e regeneração, eu já senti coisa pior do que você fez, eu senti uma bomba explodindo em mim, mesmo que você me esmague 800 trilhões de vezes, eu não vou sentir, dorrrrrrr.

Enfatizo a palavra dor, e logo com minha rapidez, pego minha Foice, e ia em cima do Tio Hulk de novo, dando um grande salto por cima dele, e cravando minha Foice em cima da cabeça dele, logo rapidamente pego a mesma, e dou outro salto para trás, onde ficava parada, e dou vários mortais para trás onde ficava distante dele, ficava observando ele, para caso de fazer outro movimento.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 12:11 pm

Hulk ao ver o garoto pegar segurar sua mãe rugia altamente,então tirava a mão segurada por ele,pulando para trás,fazendo o mesmo dar golpes no ar,e quando o mesmo tentara cortar a cabeça do Hulk com a foice,ao mesmo pular o dou um chute em seu tórax o afastando de mim,enquanto continuo a rugir para Nero:

Ahhhhhhhhhhhhhh !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 12:19 pm

Vendo que quando eu ia o atingir, o Tio Hulk usa seu pé para tentar usar um ataque em mim, e com a Foice, para o ataque, me mandando para uns 4 metros longe dele, conseguindo defender o ataque, mas aquilo já estava começando a ficar chato, coloco a parte do cabo da Foice no chão, enquanto fico escorado na lâmina, e fico olhando para Tio Hulk, então decidi parar com aquilo, e então tentar raciocinar com ele, então logo falo.

-Eu vou com o senhor para a SHIELD, se me explicar qual é a missão novamente, me colocar em uma cela limpa, longe de qualquer vilão otário, e e me mandar muitos doces, me dando isso, eu vou com o senhor, mas não to afim de andar, então o senhor me leva, e mais uma coisa, eu só vou para honrar a Irmandade, e por que admiro você, se não nem tocava os pés lá.

Falo enquanto tento me aproximar de vagar, estava cansado de levar socos, e tal e não sentir nada, eu parecia até um boneco de teste, mas aquilo mas não era possível, eu podia prever seus movimentos, mas agora eu queria fazer a missão, então cheguei perto dele, mas preparado para qualquer movimento.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 12:30 pm

Hulk franzia a testa ao observar o garoto falar,então vendo que o mesmo não atacaria mais,apenas o observava falar,então Hulk deduzia que o mesmo não atacaria e que concordaria que ele iria a S.H.I.E.L.D. Logo ao ver o garoto se aproximar lentamente soltei um enorme rugido,então logo pensei:

"Acalme-se Hulk,Acalme-se,Vamos Hulk tenha calma"

Então lentamente comecei a me destransformar,voltando a ser Bruce Banner,assim ficando na forma humana,então vendo a enorme calça folgada toda rasgada,e minha camisa já não estava mais comigo,então segurei as calças para que não cair,e soltei um sorriso maléfico a Nero,enquanto pelo comunicador dos Vingadores,pedi a Nick Fury que mandasse um helicóptero nos buscar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 12:37 pm

Olho para o Tio Hulk, e vejo seu sorriso maléfico, logo eu ria sinistramente, e olhando para o Tio Hulk, não aguentei em me segurar, então falei.

-Agora você está na sua forma humana, agora eu posso te matar, hahahahaha, relaxa eu to brincando Tio Hulk.

Então fico a o lado do Tio Hulk, esperando que o tal helicóptero chegasse, mas eu gostava de um pouco de adrenalina, então eu tive que perguntar, e tinha que ser já.

-Ta eu cumpri com minha parte, agora cumpra com a sua, se não coitado do pessoal da SHIELD, serão engolidos pelo Hulk júnior aqui, muhahahahah.

Dou uma risada enquanto olho para o Tio Hulk, e mantenho minha expressão rapidamente séria, é foi a mesma coisa que aconteceu com meu pai.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Ter Set 11, 2012 12:49 pm

Banner olhava o garoto rir estranhamente,então ficaria meio confuso,então banner ao ouvir que ele matari-o por conta de estar em sua forma humana,o mesmo nem se preocupava,ele viraria o Hulk em segundos,então espero ao lado dele o helicóptero chegar,e então o ouço falar e o digo:

Sim é claro não queremos isso,vou cumprir minha parte.

Digo olhando o garoto,com um sorriso no rosto,então logo o sorriso era desmanchado ao ouvir o garoto rir estranhamente de novo,e agora eu franzia testa ao ver o garoto louco rindo,ele parecia um louco,talvez era.E pós alguns minutos o helicóptero enfim chegava,Então banner adentrava o mesmo,enquanto os agentes da S.H.I.L.D. acorrentavam o garoto,e o botavam no helicóptero que ia em rumo a barca da S.H.I.E.L.D.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   Qua Set 26, 2012 5:55 pm

Narração

Aqui acontecia a maior concentração se aliens,estavam espalhado pelas ruas 80 de criaturas cada uma com seu jeito mas em geral parecidas com todos os monstros terrestres que tinham aparecido na S.H.I.E.L.D. eles atiravam e jogavam bombas para todos os lados loucamente parecendo que a vida deles dependia disso,até que paravam por uma segundo e voltavam a urrar de novo,quebrando carros e casas,matando pessoas inocentes que passavam pelas ruas.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Nova York   

Ruas de Nova York
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» New York by Night - Xadrez de Sangue
» New York by Night - O Segundo Movimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Estados Unidos-
Ir para: