Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Broadway

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: A Broadway   Seg Ago 06, 2012 3:15 pm

Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Qua Set 26, 2012 5:35 pm

Narração

Neste local,haviam apenas dois monstros,os dois tinham armaduras que eram quase inquebráveis,tinham telepatia e podia correr como a luz,seguravam espadas gigantes que tinham uma cor roxa com dourado,e estavam voando por lá,tinham três metros e meio cada e ainda podiam lançar explosivos que retiravam a energia vital de seus inimigos,eram duas espécies raras do universo.

Spoiler:

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Qui Set 27, 2012 2:51 pm

Assim cheguei no local que estava sendo atacado,havia chegado voando,já tinha lido a mente de todos presentes,principalmente as de quem ia enfrentar,pude observar que seriam monstros difíceis de derrotar,mas pelo menos tinha ajuda.

Então voando,apenas fiquei a observar as criaturas,fiquei intangível caso eles atacassem,iriam passar direto por mim,eu não sofreria nenhum dando,então com minha visão marciana,que adquiria poderes telecinéticos,ergui um caminhão com a mente,e logo os joguei contra as duas criaturas,que ao colidir com elas,o caminhão explodiria,causando Danos as mesmas.

"Essas criaturas são rápidas,fortes e ágeis,a pergunta é: Como derrota-las ?"
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Qui Set 27, 2012 5:53 pm

Narração

Marciano não conseguia causar nenhum dano seque a os dois monstros e em seguida um deles rolava até Marciano o dando um soco no tórax que o fazia voar até a parte de cima de um edifício onde batia as costas lá e se cravava no local.O outro corria até Jean rolando e sendo uma bola de metal enquanto rolava e chegando perto dela ficava em forma normal em seguida a dava um chute nas pernas de Jean,logo puxava do tórax uma bomba que jogava em Levus para tirar sua energia vital.

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Qui Set 27, 2012 6:12 pm

Por telepatia Jean previa oque a espécie iria fazer,então progetava um campo de força sobre ela e Levus os protegendo até mesmo da bomba e então por telecinese movia a bomba para de baixo das pernas do alien,a bomba explodia e ele perdia sua força vital,se ajoelhava e então sua pele envelhecia até ele cair com o rosto no chão,Jean desfazia o campo de energia logo após ver que ele tinha caído de joelhos quando já tinha perdido energia vital.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Qui Set 27, 2012 6:43 pm

Entao eu olho para o ultimo monstro e tenho uma ideia,viro puro ar para nao ser notado e logo minhas roupas também,em seguida chego perto deste monstro voando e toco com a palma de minhas mãos invisíveis a sua armadura ficando daquele material,logo eu começava a bater localcamente neste inimigo que restava ja que como sua armadura era muito forti e eu estava do mesmo material,a armadura claro tinha que ser forjada com algo que a deixa-se naquele formatu e dedusindo aquilo,vejo que a armadura dele começava a rachar em alguns locais que tinham levado socos,até que dou um tao forte que ele cai sem a parte da armadura do peitoral aos pes de Marciano.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Sex Set 28, 2012 7:31 pm

O soco dado a mim foi passado direto,pois estava intangível,fazendo a criatura passar direto por mim,e cair no chão,pelo impacto do soco,que havia sido dado no ar.

- Pfft,patético.

Logo observo que Levus atacava ferozmente a criatura de Thanos,então apenas fiquei intangível,a observar,pude ver que o outro teria sido derrotado por Jean,não intervi em nenhum ataque,apenas continuei a observar,então vi que o peitoral da armadura tinha sido retirado,essa era minha chance.

"Agora eu peguei"

Em uma velocidade descomunal,voei até a criatura como um vulto verde,e usando minha telecinese,peguei durante meu voo a criatura,um pedaço de metal caído de algum automóvel,que possuía uma pequena e afiada ponta,este pedaço de metal,tinha sido movido até meus dedos,que em meu voo,foram de encontro com imensa rapidez e com uma força descomunal,a ponta do metal afiada,penetrou no tórax da criatura,e atravessou seu corpo,tocando a parte dorsal da armadura da criatura de Thanos,possivelmente a matando,já que o local atingido seria seu coração.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: A Broadway   Sex Set 28, 2012 8:15 pm

Narração

Levus Jean e Marciano então limpavam uma segunda área dos EUA e iam rapidamente para a torre Stark o ponto de encontro de todos após terem suas missões feitas,logo eles estavam lá e ficavam sabendo que outras áreas tinham sido limpas junto e Hulk e Abominável tinham feito quase na mesma hora que eles as suas tarefas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Broadway   

A Broadway
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TEATRO SUSAN WEBER - BROADWAY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Estados Unidos-
Ir para: