Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Universidade de Harvard

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Universidade de Harvard   Ter Jul 31, 2012 9:58 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Qua Set 26, 2012 5:47 pm

Narração

Um monstro gigante com cerca do tamanho de uma das baleias que apareceram na S.H.I.E.L.D. estava em Harvard,quebrando oque via e era rastejante,cuspia plasma de sua boca que fazia o chão criar crateras,ele rugia para cima espalhando muita plasma que ao cair sobre si não fazia efeito por sua resistência,quem toca-se nele morreria,ele passava por a grama e a grama começava a morrer logo em seguida.

Spoiler:

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Sex Out 05, 2012 4:35 pm

Logo me direcionava para a Universidade de Harvard, já que parecia que o perigo lá na SHIELD estava menor, ou pelo menos tinha diminuído, quando chego no local onde fui mandado, estava com um pirulito na boca, enquanto saltava de um moto Táxi que havia me trazido até o local, via um grande monstro que começava a expelir plasma de sua boca, e por onde ele passava, todo ser vivo morria, mas o problema para ele é que, eu sou Imortal, então cheguei perto dele, e olhei bem em seus olhos apertados, e tipo levei nós dois para um passei no mundo da fantasia, estávamos em minha mente, em uma ilusão para ser preciso, em que o monstro estava sendo massacrado por várias espadas com radiação nível Ômega pelo seu corpo, fazendo ele explodir, o monstro na realidade gritava de dor, então aproveitei a situação, peguei minha Foice, e cravei em sua cabeça, e depois subi em cima do mesmo, saindo cortando ele enquanto corria pelo seu corpo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Sex Out 05, 2012 5:05 pm

Cheguei rapidamente em minha moto na Universidade De Harvard,o local onde a S.H.I.E.L.D havia me mandado ir,eu e mais duas pessoas,uma delas eu conhecia era Nero,porém a outra era Eddie Brock,no qual eu não conhecia apenas tinha ouvido falar.

- Então é aqui.

Assim que cheguei no local,desci da moto,e pude observar que Nero,que era um integrante da irmandade,estava a atacar um monstro extremamente enorme,e via que era muito poderoso,causava o caos e a destruição,eu gostava daquilo,seria um grande desafio derrota-lo.

- Meus deus,esse é dos grandes.

Então pude observar ao meu lado,Eddie Brock pousava soltar de sua teia,ele observava Nero em ação,fiquei pensando no que faria para derrotar imensa criatura,foi aí que tive um plano,então tirei uma de minhas luvas,a jogando no chão,e tocando o ombro de Eddie,assim absorvi seus poderes,porém não os anulei,havia absorvido os de lançar teias orgânicas,o que seria muito útil em meu plano,então virei para Eddie e o disse:

- Ei ! Eddie Enrole o grandão ali com suas teias,o enrole todo,eu tenho um plano.

Disse a Eddie Sorrindo,enquanto lancei a parte inferior de meu pulso na direção da criatura,assim uma enorme teia negra era lançada ao monstro,grudando em sua cabeça,então me joguei para o lado,e então a teia lançada por mim,ia enrolando a criatura por completo,enquanto eu girava em torno dela,enrolando a teia de uma ponta a outra do monstro,ficando a espera que Eddie fizesse o mesmo que eu.

- Vamos Eddie ! Faça o mesmo !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Seg Out 15, 2012 6:11 am

Eu vi Zack fazer uma coisa até criativa e então lancei teia negra em um decada olho do monstro que eram enormes,já os cobrindo eeu enrolei teia em sua cabeça fazendo uma espécie de coleira e a deixei lá,em seguida eu passei a enrolar aleatoriamente o monstro o deixando cheio das minhas teias fortes e em seguida eu olhei pra Zack e comecei a enrolar a boca daquele ser deixando sua cavidade cada vz mais negra algumas teias atingiam até mesmo o fundo da garganta.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Seg Out 15, 2012 6:17 am

Intervenção

Então Nero criava a ilusão na cabeça do monstro e logo e enquanto pulou para o atacar ficou muito perto dele,teve muito contato e ficou perto demais logo em seguida ele caiu de cima do monstro e bateu a cabeça no chão perdendo forças,o monstro voltava ao normal e então aproveitava que Nero tinha caído e já o dava uma mordida nele que o partiria ao meio.
As atitudes de Zack e Eddie tiveram sucesso,o monstro ficou com a visão bloqueada e a boca presa além de enrolado pelo corpo oque não servia muito pois ele tinha formato de minhoca logo ele tentou cravar os dentes superiores em Nero mas enquanto fazia isso perdeu a visão e ficou meio sem foco,tinha audição ruim e olfato pior seu grande fator era a visão,em seguida ele descia os dentes até os dois pés de Nero e cravava seus dentes acima de cada um deles dois dentes atingiam Nero e Eddie começava a enrolar a boca deste monstro que ficava ainda mais perdido e se afastava de Nero,em seguida o monstro começava a se contorcer loucamente pelo chão batendo em todos que estavam no local com seu corpo.

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   Seg Out 15, 2012 5:20 pm

Vejo que o monstro me parte ao meio, mas logo começo a me regenerar, em em questões de segundo, já estou novo em folha, vendo que dois garotos tinham chegado, o Zack que eu conhecia, e o outro o vilão Venom, que logo começam a atacar o monstro fazendo o mesmo ficar desorientado, o monstro tenta cravar seu dentes em meus pés, e logo consegue, mas com uma ajudinha eu consigo sair, dessa vez ficou pessoal, ativo meu Ether, agora estava mais rápido, mas forte, mas ágil que nunca, e também conseguia prever o movimento de todos ali presentes, até do monstro, quero ver ele me acertar agora, logo saiu correndo de novo para cima do monstro, ele tenta me atacar várias vezes, mas com minha percepção e agilidade, consigo desviar dos seus ataques, e ainda começava a atacar ele, nessa hora arranco a teia dos olhos dele, e o observo atentamente, e começo a fazer uma ilusão, em que ele estava sendo esquartejado em pedacinho por mim, que na realidade ele estava sentindo muita dor, e nessa hora aproveitei, sai correndo para debaixo do monstro, e lhe aplico um corte com minha Foice, fazendo a cabeça dele ser cortada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Universidade de Harvard   

Universidade de Harvard
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cursos oferecidos pela Universidade
» [Escola]Universidade Pokémon
» Conhecendo a Universidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Estados Unidos-
Ir para: