Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ponte do Brooklyn

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Ponte do Brooklyn   Ter Jul 31, 2012 9:56 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Qua Set 26, 2012 5:19 pm

Narração

Uma infestação de seres muito diferentes estava neste local,os seres tinham armaduras super resistentes,escudos e armas que eram correntes com bombas que podiam ser lançadas,tudo era muito forte e era um certo desafio mesmo para Hulk e Abominável,ainda assim não tão grande e perigoso.
Os monstros rugiam e causavam o caos na ponte,eram doze e um deles começava a forçar a ponte pra quebra-la (pela 100000 vez) e os outros simplesmente explodiam carros,todas as pessoas tinham fugido dos doze monstros com cinco metros cada.

Spoiler:

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Qua Set 26, 2012 6:28 pm

Chego na ponte e olho para o ser que estava tentando quebra-la o pego de surpresa tiro seu escudo e sua correntes com a bomba e dou nele um chute no tórax o fazendo voar da ponte,em seguida sou atingido por três bombas de monstros,um deles estava do meu lado e eu tirei seu escudo e o cravei suas partes pontiagudas no seu rosto,em seguida diversos socos em seu capacete até que ele se quebrava,mas o monstro me dera três muito fortes no rosto e no quarto eu voei,mas enquanto voava tive a chance de acertar um chute no local que estava ferido em seu rosto,eu já tinha sofrido muitos golpes mas não era mais forte que minha vontade de mata-los,então pulei de volta contra o alien e o dei dois socos no seu tórax ao mesmo tempo com cada uma de minhas mãos,o fazendo voar mas sem se machucar por a armadura.
Então pego novamente a corrente e lanço a sua bomba no monstro fazendo a cabeça dele que já estava com uma abertura fazer uma rachadura maior e ele morria.Então olho os outros dez e agradeço por ter a ajuda de Banner.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Qui Set 27, 2012 2:07 pm

Assim ao chegar no local com abominável observei vários seres monstruosos,que pareciam ser muito fortes,porém nada era um desafio pro Hulk,principalmente quando está acompanhado de Abominável.

Então saltei assim que cheguei na ponte,rugindo como os monstros,então peguei pela cabeça de dois,e ignorando os tiros que eles davam,assim girando com os dois monstros que estava a segurar a cabeça,mandando todos os outros que estavam perto pra longe,então peguei ambos que tinha em mão,e bati um no outro,com extrema força,os nocauteando.

Saltei novamente para outro local da ponte,"pousando" com os pés em cima de dois monstros do exército de Thanos,e esmurrando mais dois ao lado,os mandando para fora da ponte,então saltei novamente,pousando meus punhos sobre a cabeça de mais dois,e logo pegando pelas cinturas de dois,e batendo contra 5 deles,com os dois monstros em mãos,que depois larguei.

Logo dei meu ultimo ataque,ergui um caminhão enorme a cima da cabeça,com as mãos,então gritei muito alto,e arremessei o caminhão contra o exército de Thanos,então o caminhão saía esmagando todos,indo capotando,e arrastando todos de um lado a outro da ponte,e ao parar,explodia matando vários monstros.

- Hulk Esmaga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Qui Set 27, 2012 5:35 pm

Narração

Apenas três dos seres de Banner atacava morriam deixando 7 vivos,então quatro deles pulavam em Banner mas ainda antes disso todos disparavam suas bombas,o fazendo ser atingido e depois o golpeavam com a corrente enquanto pulavam em cima dele,já outros três se jogavam em Abominável dois deles mordiam seus pulsos e outro batia em sua cabeça com o escudo.Os dois não conseguiam esquivar sendo pegos logo mas principalmente para Hulk isso não era nada.

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Qui Set 27, 2012 6:02 pm

Então eu vejo os três me atacando e sinto certa dor,até que consigo me mexer balançando os braços em movimento de rotação faço os que mordiam meus pulsos baterem a cabeça no chão e os elmos deles caiam e os chifres do elmo se quebravam no chão,logo dei diversos socos nas costelas e no tórax do ser que me batia na cabeça e então pego a corrente no primeiro que eu tinha matado,logo a balanço no ar e,bato ela em seu pescoço o derrubando,em seguida os outros dois me pegavam um pela a perna e outro segurava um de meus braços por trás mas logo uso a navalha do osso de meu cotovelo e a cravo na nuca do que segurava minha perna,com o outro braço pego um dos chifres imensos no chão e cravo um deles no olho direito do que segurava meu braço,o que eu tinha acertado no pescoço se levantava e me dava um chute me jogando no chãos,em seguida pulava em mim mas eu colocava minhas duas pernas pra cima e prendia seu pescoço entre meus pés,com certo esforço conseguia quebrar o pescoço dele e logo dava um soco em seu rosto,o matando de vez.Olho pra Banner que estava lutando com quatro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Sex Set 28, 2012 8:00 pm

Recebi os tiros das bombas,porém apenas cambaleei para trás,pondo meus braços na frente de minha face para protege-la das bombas,e assim que eles pulavam,agarrei por suas cabeças,e os joguei para muito longe,para fora da ponte.

Quando lançaram as correntes a mim,as peguei com as mãos,girando as mesmas no ar,assim girando as criaturas do exército,então soltando as correntes,e lançando os mesmos em uma enorme força no chão,que rachariam seus crânios.

Outros também pulavam contra mim,então girei o braço fazendo colidir com as criaturas que pulavam contra mim,acertando suas cabeças,com muita força,e as lançando ao chão,matando as criaturas.

Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   Sex Set 28, 2012 8:11 pm

Narração

Então os dois faziam seu trabalho limpando mais um local,logo eles saiam de lá dando longos pulos que por pura ''frescura'' científica não era considerada voo e chegavam rapidamente na torre Stark se juntando aos outros.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ponte do Brooklyn   

Ponte do Brooklyn
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Ponte do Arco (Avalon, Lothiriel, Icarus, Necross e Nuala)
» Passar por cima e por baixo de uma ponte
» [Entrada - País da Água] Grande Ponte
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [Kusa] Ponte do Céu e da Terra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Pelo mundo :: Estados Unidos-
Ir para: