Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Central Park

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Central Park   Ter Jul 31, 2012 9:54 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Ago 28, 2012 8:13 pm

Eddie estava bem acima de um prédio gigante próximo ao Central Park,quando começava a se aproximar achando ter visto algo passar pelo céu.Brock continuava com seus olhos fixos até ter certeza do que era aquilo,então se abaixava colocando uma mão no chão e apontava a outra para o alvo bem em seu peito soltando sua espécie de teia,em seguia se impulsava para o alvo batendo cada pé seu em cada peito do Humano alvo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Ago 28, 2012 8:45 pm

Peter,que estava caçando o simbionte a muito tempo como ordens de Nick Fury chegava no central Park achando que não seria notado por Eddie,mas em cinco segundos tinha levado um grande golpe e largado a teia que segurava,logo em seguida seu lançador disparava outra na cabeça de Eddie e Parker pegava impulso puxando a teia até colidir com Eddie no ar e em seguida dar-lhe um soco enquanto com a outra mão disparava em um edifício ao longe pela esquerda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg Set 10, 2012 7:35 pm

Eddie que estava num prédio avistou O homem aranha.Após ataca-lo ele usa sua teia e dispara ela contra mim fazendo nós se colidir no ceú.Ele me da um soco um tanto fraco é sem potencia.Ele dispara sua teia e, i, edifício ao longe da esquerda,faço o mesmo mais com um edifico ao longe da direita.
-Peter o famoso Homem aranha.Mais uma vez tentando dar uma de forte é poderoso.Se esconde atrás dessa mascara mais na verdade deve ser um garoto idiota.Vmaos des cobrir quem é.
Eddie Solta uma teia,ao lado de peter lhe dando u chute potente,é logo depois solto a teia preta no seu rosto me puxando para perto dele,lhe dando um soco potente no seu rosto.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Set 11, 2012 3:41 pm

após ser recrutado por Nick Fury que nao esperava encontrar um aliado numa cidadezinha tão pacata como a minha, ele me da uma missão para acabar com vennon junto ao homen aranha que, graças a eu ter lido muitos quadrinhos, eu ja sabia exatamente como eram, entao vou pra cidade grande por 1 elicoptero da shield e ja com minha fantasia eu pergunto para uma das pessoas apavoradas do central park que assistia a luta bem atraz de mim.
metaling: ola, por acaso viu 1 monstro feio e preto grandão que tem dentes enormes? e que não é o bicho papão?
a pessoa aponta para entre 2 predios atraz de mim que aparecia claramente vennon e o homen aranha.
metaling: a... obrigadu.
então de repente eu encosto na parte de bronze da minha fantasia e deicho minha mao daquele metal e fasso o resto do meu corpo virar ar, depois voo ate uns 2 metros da luta dos 2 e transformo minhas maos em pratos de bateria fasendo minha outra mao absorver o metal da fantasia tambem(que agora ja era ar).
dai choco minhas 2 mãos pra faser barulho de choque de pratos para que vennon se ''desestabilisasse'' .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Set 11, 2012 5:31 pm

Estava indo tudo bem até que Venom me acerta um soco
no rosto em seguida ao soco cruzo as pernas em sua cintura
para que ambos fosse puxados para baixo.

-Vamos brincar um pouco mais....

Dizia enquanto caiamos em um dos predios a minha esquerda
meu rosto doia pelo impacto do soco de Venom

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui Set 13, 2012 10:49 am

Após atacar o Homem aranha Chega um garoto muito estranho que cria duas bateiras é as choca.Como se aquilo me destabelesse.Parece que ele se enganou de Material.
-Sai daqui garoto,Minha ,luta não é com você.Parece que vou ter que te dar uma lição.
Eddie então solta teias no rosto do garoto que não consegue ver mais nada.Aproveito é o chuto para ele cair do prédio.
lho para o homem aranha é digo
-Fale para ele ir.Minha luta é com você.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui Set 13, 2012 2:25 pm

Então vejo que meu plano tinha falhado e vennon tenta me acertar 1 teia na cara, porem o meu corpo todo estava de ar menos minhas maos, ou seja, a teia passa direto por mim.

Metaling: se toca cara voce nao pode agarrar o vento.

Disia eu enquanto ria

Penssamento: deve ser o objeto errado.

Entao eu fasso de minha mao direita 1 sino de metal e da esquerda uma baqueta de tambor(aqueles enormes de orquestra de escola estadunidençe) os 2 de metal, porque nao tinha outra substancia dai, mantendo o resto do meu corpo em ar por segurança, eu bato na minha mao direita com a esquerta, fasendo o barulho de 1 sino de igreja tocando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab Set 22, 2012 10:30 am

Droga,Não hávia conseguido atacar o garotinho,ao ele usar o sino me destabeleço é caio no chão.Desgramento,meu ponto fraco.
- O que quer?percebi que os vilões estão sumindo no mundo,é sabe parece que so existe eu.O que estã acontecendo?Estão matando 1 por 1?Saiba que comigo issso não funcionara!
Digo olhando para o garotinho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Dom Set 23, 2012 7:18 am

Ainda na mesma forma que antes eu desso ate onde estava vennon e lhe digo depois das perguntas dele.

Metaling: Não é isso, pelo que me falaram o devorador de planetas esta vindo devorar a terra e estao juntando herois e viloes e ante-herois para impedir ele de devorar o planeta, e voce é 1 dos viloes que tem que ser recrutado. entao vai vim por bem?

Penssamento: Finalmente acertei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Dom Set 23, 2012 8:28 pm

Nunca aceitaria se juntar aos heróizinhos Doidos é desgraçados mais se e para o bem de todos eu vou ajuda-los
-Tudo bem mais não sou nenhum tipo de héroi.Vámos então.
[i]me levanto é vou embora em direção a Shield
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Dom Set 23, 2012 8:31 pm

metaling: belesa entao.

dai eu me transformo inteiramente em luz e depois minhas maos em pedra do asfauto, depois disso eu seguro o brasso do vennon com uma mao e o brasso do homen aranha com a outra.

metaling: se preparem para a viajem mais rapida das suas vidas.

entao eu começo a voar na velocidade da luz como 1 raio de luz que eu estava transformado e sem bater com eles em nada eu levo-os ate a shield.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Set 25, 2012 9:06 pm

Chego no helicóptero no central park,havia recebido um chamado de Fury,que Manhattan estava sendo atacada pelo exército de Thanos,estava no helicóptero,eu Gavião arqueiro e Viúva Negra.Assim que chegamos fomos recebidos por disparos ao helicópteros,no central park se via uma cena de guerra,entre os policiais,e o exército de Thanos.

- Não será fácil essa guerra.

Então abri a porta do helicóptero,em minhas costas contia meu escudo,e em minhas coxas,duas pistolas,que teriam sido dadas,por Clint.Assim pulei do helicóptero com o paraquedas,e então em uma altura razoável,abri o paraquedas,enquanto descia ao chão do central park,saquei minhas pistolas e meu escudo,e disparei vários tiros contra o exército de Thanos,matando vários deles.

Enfim cheguei ao chão,e me soltei do paraquedas,observei dois soldados do exército de Thanoss vir em minha direita,então contra um lancei meu escudo,que bateu na face dele o fazendo desmaiar,e disparei 5 tiros na cabeça do outro,assim recarreguei minha pistola,preparado para outros soldados.

-Droga ! Eles são muitos.

Assim outros três soldados do exército de Thanos,vinham por trás de mim,aos vê-los,rolei ao lado,então disparei mais 5 tiros na cabeça de um,e lancei meu escudo em um poste,que bateu no poste,e ricocheteou na cabeça dos dois soldados,os eliminando.

-Eles estão em toda parte,precisamos de reforços.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua Set 26, 2012 6:08 pm

Narração

Os golpes de Steve davam certo,mas ainda assim eram 40 no local que restavam e todos continuavam a causar o caos usando seus próprios corpos como armas e então dois deles se lançavam em Natasha,usando as garras para tentar retalha-la até a morte quando o helicóptero já tinha pousado.

Spoiler:

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua Set 26, 2012 6:48 pm

Vejo os monstros vindo contra mim então dou um chute na cabeça de um deles,em seguida puxo uma pistola normal a atiro três vezes em seu tórax,vendo o outro sem perder tempo rolo para o lado e agachada eu atiro duas vezes em sua cabeça,logo puxava outra pistola do cinto e recarregava a já sem balas,olhava os dois mortos por um segundo então mirava em outro que via em cima de uma árvore atirei uma vez com cada pistola em sua cabeça,oque foi fácil já que ele estava a onze metros,em seguida o vejo cair da árvore mas ainda vivo e miro em suas costas com a pistola da mão direito atirando e o matando de vez.
Logo depois um corre contra mim e eu passo por entre suas pernas deslizando e em seguida me levanto atrás dele e atiro atrás de sua cabeça dando quatro tiros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui Set 27, 2012 9:47 pm

Cheguei no central park aonde sabia estar rolando uma batalha,estava com meu traje meu arco e minha aljava,minha pistola no coldre ,selecionei uma flecha explosiva e atirei abri caminho até Nath ,ali perto atirei flechas explosivos e explodi vários ,encostei de costas em Nath puxei minha pistola e comecei a atirar nos que estavam ali perto e disse para Nath:
-É ,ainda somos bons.
Continuei atirando com a pistola,recarreguei e guardei a pistola voltei para o arco com uma flecha inflamável que botou fogo em vários dos oponentes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex Set 28, 2012 7:43 pm

Pude observar Nathasha e gavião atacarem o exército de Thanos,e foi isso que também fiz,rolei ao lado,e disparei 2 tiros na cabeça e uma criatura,a eliminando,logo depois lancei meu escudo a um carro que estava ao lado de duas outras criaturas,o escudo bateu no carro e ricocheteou nos soldados do exército de Thanos,os nocauteando.

- São muitos...

Logo após,observei que dois vinham pela esquerda,então chutei o tórax de um,e corri contra o outro batendo meu escudo em sua face,o derrubando no chão,e depois disparando 2 tiros em sua cabeça,o eliminando,pude ver pelo retrovisor que dois vinham por minhas costas,então girei disparando 3 tiros na cabeça de um,enquanto recebia tiros do outro,porém não fui acertado,pois tinha posto meu escudo na frente,então joguei meu escudo contra a face do mesmo,o nocauteando,e logo depois disparando 5 balas contra sua testa.

- Eles nunca acabam ?

Disse recarregando minha pistola Glock 26,e me preparando para mais ataques das criaturas do exército de Thanos,que eram muitas,e estavam em toda parte,porém eu era Steve Rogers,o Capitão América,o primeiro Vingador,ia conseguir derrota-los.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex Set 28, 2012 8:25 pm

Narração

Então Steve Rogers,Natasha Romanoff e Clint Barton aos poucos conseguiam acabar com esta parte do exército que estava neste local e por sorte tinham pegado os mais fracos,ainda sim restavam 22 e logo eles se distribuíam atirando nos três Vingadores,depois de muitos tiros cinco deles resolviam atacar Natasha e mais cinco decidiam atacar Clint,já outros três vinham pelas costas de Steve e o resto continuava atirando loucamente uma vez em Natasha,outra vez vários tiros em Steve e a mesma coisa com Clint.

Eu sou o ''Batima'' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex Set 28, 2012 8:36 pm

Então vejo que os tais começavam a atirar loucamente,logo pulei para trás e rolei para o esquerda ainda assim fui atingida por três tiros em diferentes partes do corpo,tiros com lasers que pegavam de raspão,até que cinco resolvem vir até mim então pulo me segurando ao ombro de um e ficando de ponta-cabeça em cima dele,deu um golpe com as duas pernas em suas costas o atirando no chão fortemente e o ralando co uma costela quebrada,logo usando minhas duas pistolas atirei na cabeça de um deles dando um tiro em cada olho,os outros três me feriam com suas garras em meu braço direito duas vezes e a outra em minha mão esquerda,mas eu rolava para o lado ficando agachada a dois metros deles mirava cada pistola na cabeça de um deixando dois na mira atirava três vezes com cada pistola matando os dois.
Então não recarrego as pistolas apenas chuto as pernas do último o fazendo cair pra trás e dava um chute em seu rosto,recarregava uma pistola e atirava duas vezes em seu tórax,em seguida recarregava as duas pistolas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg Out 01, 2012 1:21 pm

Vejo vários virem atirando para cima da gente ,cinco vem em cima de mim disparo uma flecha relógio explosiva no peito de um que cai logo depois o jogo no meio dos outros que atiravam em mim e detonei ,me voltei para o outro matei com apenas um tiro certeiro no meio da sua testa sobraram dois ,um eu acertei com um soco e depois dele estar no chão eu atirei,o ultimo ,quando me virei para acabar com ele senti um projétil atravessar meu tórax ,mesmo assim decidi continuar dei uma coronhada na cabeça da criatura e quando o vi ficar tonto descarreguei a arma em seu tronco ,ele morreu foi quando peguei todas as minhas flechas explosivas e atirei no meio das criaturas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg Out 01, 2012 3:29 pm

Logo pude observar Natasha ser recebida por vários tiros,deduzindo que mais viriam,e é claro pelas costas,então girei meu copo pondo meu escudo a minha frente e me ajoelhando,de forma que o escudo protegesse meu copo contra todos os tiros.

Assim pus minha arma sobre meu escudo,disparando 5 tiros no tórax de uma criatura,logo virando para outra que disparava tiros,que eram rebatidos por meu escudo,no outro disparei mais 2 tiros contras sua testa o eliminando,então lancei meu escudo contra a garganta do outro o deixando sem respirar e o sufocando,e logo após disparei 5 tiros pelo seu corpo aleatoriamente.

Pude observar que Viúva Negra estava a receber muitos tiros,e chegou até a se machucar,então rolei até a mesma com meu escudo a me proteger de um lado,porém no outro,recebeu 2 tiros a lasers rasgando minha roupa,onde seria minha costela,que agora estavam feridas,porém cheguei a frente de Natasha a protegendo com meu escudo,enquanto disparei vários tiros contra a cabeça e tórax de 10 seres que estavam a nossa frente,então rolei ao lado,jogando meu escudo em um caminhão que ricocheteou em um poste,que rebateu e atingindo a cabeça de duas criaturas,então virei para Natasha,e a disse:

- Você está bem ?

E Logo pude observar seus ferimentos que não eram graves,enquanto carregava minha pistola,então percebi o ferimento em minhas costelas,então pus a mão nas mesmas,e pude ver que estava toda ensanguentada,então logo me preocupei,esperando que eles teriam acabado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg Out 01, 2012 5:10 pm

Então eu olho para Steve e nem percebo seu ferimento na costela,mas ainda sim eu respondo a ele:

Sim,estou ótima Capitão.

Então vejo o último daqueles seres que estavam lá por causa de Thanos e aponto minhas armas para sua cabeça dando dois tiros com cada pistola fazendo dois tiros acertarem cada olho dele,logo depois de ver que todos estavam agora derrotados eu digo:

Central Park limpo,vamos para a S.H.I.E.L.D. não temos nem tempo para descansar,ele ainda nem atacou e só quer nos cansar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua Out 03, 2012 8:26 pm

Natasha diz para irmos para a S.H.I.E.L.D. eu aceno com a cabeça e digo :
-Vamos,eu te ajudo .
Levanto Nath com cuidado ela estava bastante ferida,olho para Steve e digo:
-Vamos capitão
Ando de volta até o Helicoptero ajudo Nath a sentar na cadeira do co-piloto e me sento na do piloto,assim que Steve entrasse eu sairia rumo a sede da S.H.I.E.L.D..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua Out 03, 2012 9:36 pm

Assim observo Natasha dizer que estava bem,logo me despreocupo,porém ainda estava com o grande ferimento em minhas costelas,pude observa-la matar as últimas criaturas do exército de Thanos,e com isso o Central park como Natasha dissera estava limpo.

- Finalmente acabou.

Então pude observar Clint ajudar Natasha ir até o helicóptero,e logo após me chamar,assim andei até o helicóptero mancando,enquanto botei minha pistola em meu coldre,e meu escudo em minhas costas,eu me locomovia dificilmente por estar exausto,e com minha mão esquerda em minhas costelas,que estavam ensaguentadas,e muito feridas pelo exército de Thanos.

- Argh ! Minhas costelas,pelo menos terminamos.

Enfim adentrei o helicóptero e me sentei na parte de trás do mesmo,tendo na frente o gavião arqueiro e a viúva negra,que por sinal como eu estava ferida,então fiquei sentado com as minhas mãos nas costelas,pressionando o ferimento,pra que o sangue estancasse,estava ansioso para que chegássemos na Torre Stark,que era o ponto de encontro dos heróis que terminassem seus serviços,principalmente porque lá poderia descansar e cuidar melhor de meus ferimentos,assim fiquei a espera que gavião subisse voo e fossemos a Torre Stark.

- Então vamos.
Peter Parker

MensagemAssunto: Re: Central Park   Ter Set 10, 2013 5:16 pm

PRIMEIRA APARIÇÃO:

chega se balançando pelos prédios ali perto,peter parker(homem-aranha) ele salta de sua teia e cai de pé no central park,claro vestido como homem-aranha.Observa um pouco as pessoas e então pensa ''séria uma boa ideia ir pra mansão avenger...ah claro que sim o stark me adorra''.então parker parti pra mansão avenger se balançando em suas teias pelos prédios.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Central Park   

Central Park
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Central Park
» Caos no Central Park!
» Central Park
» Central Park
» Central 46 - Tópico OFF para chat