Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha da Base

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Cozinha da Base   Ter Jul 31, 2012 9:26 am

Embora nossos Justiceiros sejam heróis,também sabem se aventurar na arte da cozinha.
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Conner Kent
Young Justice
Young Justice

MensagemAssunto: Re: Cozinha da Base   Sab Out 13, 2012 3:58 pm

Aventura na Cozinha-Super Boy

História: Depois do meu treinamento(Here), vou para a cozinha correndo, e quando chego lá, dou um berro:
-Cadê a comida?!!!
Toda comida tinha desaparecido! Eu procurei em todo lugar! Até debaixo da poltrona, mas não encontrei nada...
Se passaram algumas horas e fui para a sala de estar, quando vi Aquaman comendo várias coisas ao mesmo tempo...
Eu estranhei :?:, e perguntei:
-Aquaman, foi você que esgotou a comida da cozinha?
-Sim! Eu estou com muita fome, vou comer toda essa comida agorinha :D!
-Ninguém meche na minha comida... crendeuspai -disse eu, com raiva
Aquaman me chamou para a briga, e eu aceitei...O nome dessa batalha poderia ser: " A Luta pela comida dourada" xD
__

Batalha: v bdcb d
Aquaman começava lançando vário tubarões feitos de água para mim, eu defendo usando minha exagerada Visão de Calor, fazendo os tubarões evaporarem. Contra ataco voando pelos ares da sala de estar e dou um soco no Aquaman que ele cai e quebra o sofá.
Ele fica nervoso e manda uma Tsunami Gigante contra mim, a Tsunami acaba deixando a sala de estar em um "mar", mas com a minha Super Força, consegui abrir uma brecha na parede e criar um outro lugar para a água se infiltrar, deixando outro lugar inundado(mas na sala de estar não estava inundada, pois a água da Tsunami foi para a breche que criei).
Aquaman fica mais nervoso ainda e invoca seu tridente, e com ele deu um ataque direto em mim, mas desviei facilmente(só me movi para o lado goku) e usei minha Hipnose...Confundindo a cabeça dele e forçando a parar de lutar.
__

Depois disso, Batman, entrou na sala de estar com a boca aberta...A sala de estar estava toda arruinada! Batman obrigou a mim e a Aquaman a limpar a bagunça toda, mas eu levei a melhor, pois tinha comida, enquanto ele não.
Ver perfil do usuário

Cozinha da Base
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Cozinha
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório
» Cozinha Real
» [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Liga da Justiça-
Ir para: