Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha da Base

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Cozinha da Base Empty
MensagemAssunto: Cozinha da Base   Cozinha da Base EmptyTer Jul 31, 2012 9:26 am

Embora nossos Justiceiros sejam heróis,também sabem se aventurar na arte da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Conner Kent
Young Justice
Young Justice
Conner Kent


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 27
Localização : Terra

Cozinha da Base Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Base   Cozinha da Base EmptySáb Out 13, 2012 3:58 pm

Aventura na Cozinha-Super Boy

História: Depois do meu treinamento(Here), vou para a cozinha correndo, e quando chego lá, dou um berro:
-Cadê a comida?!!!
Toda comida tinha desaparecido! Eu procurei em todo lugar! Até debaixo da poltrona, mas não encontrei nada...
Se passaram algumas horas e fui para a sala de estar, quando vi Aquaman comendo várias coisas ao mesmo tempo...
Eu estranhei :?:, e perguntei:
-Aquaman, foi você que esgotou a comida da cozinha?
-Sim! Eu estou com muita fome, vou comer toda essa comida agorinha :D!
-Ninguém meche na minha comida... crendeuspai -disse eu, com raiva
Aquaman me chamou para a briga, e eu aceitei...O nome dessa batalha poderia ser: " A Luta pela comida dourada" xD
__

Batalha: v bdcb d
Aquaman começava lançando vário tubarões feitos de água para mim, eu defendo usando minha exagerada Visão de Calor, fazendo os tubarões evaporarem. Contra ataco voando pelos ares da sala de estar e dou um soco no Aquaman que ele cai e quebra o sofá.
Ele fica nervoso e manda uma Tsunami Gigante contra mim, a Tsunami acaba deixando a sala de estar em um "mar", mas com a minha Super Força, consegui abrir uma brecha na parede e criar um outro lugar para a água se infiltrar, deixando outro lugar inundado(mas na sala de estar não estava inundada, pois a água da Tsunami foi para a breche que criei).
Aquaman fica mais nervoso ainda e invoca seu tridente, e com ele deu um ataque direto em mim, mas desviei facilmente(só me movi para o lado goku) e usei minha Hipnose...Confundindo a cabeça dele e forçando a parar de lutar.
__

Depois disso, Batman, entrou na sala de estar com a boca aberta...A sala de estar estava toda arruinada! Batman obrigou a mim e a Aquaman a limpar a bagunça toda, mas eu levei a melhor, pois tinha comida, enquanto ele não.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha da Base
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha da Irmandade
» Cozinha da Caverna
» Cozinha da mansão
» Cozinha do rancho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Liga da Justiça-
Ir para: