Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de reuniões

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Jul 31, 2012 9:25 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os membros da Liga da Justiça discutem assuntos importantes que tenham a ver com o futuro da Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 8:30 pm

Tony escutava Wayne e via que o Homem tinha uma expressão de raiva no rosto mas muito leve então já ia direto ao assunto:

Na verdade...a reunião dos vingadores era justamente para isso,achar vocês o Nick Fury nos mandou para lá e como o verdão não apareceu tive que vir até aqui...além disso uma equipe da S.H.I.E.L.D. deve estar chegando AGORA MESMO já que vieram bem atrás de mim,precisamos de vocês para vencer uma ameaça que da última vez causou muitos danos e até alguns inimigos estão colaborando conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 4:39 pm

Estava chegando de uma missão da terra,não foi algo muito difícil pra mim,Mas como sempre eu tinha conseguido.Chego voando a base da Liga da Justiça paro de voar e desço lentamente até o chão aonde ouço algumas vozes que pareciam estranhas e outras familiares.Rapidamente saio voando em alta velocidade e chego até a sala de Reuniões aonde vejo um Cara com uma armadura,um rapaz que parecia ser inofensivo e J'hon e Bruce rapidamente paro diante da porta e Aponto o meu punho que continha o anel,paro de voar e aponto para os dois desconhecidos perguntando.
-Oque está acontecendo aqui?
Olho para os dois desconhecidos e falo.
-Quem são vocês?falem.
Espero uma resposta deles ainda com o meu punho erguido olhando para eles.,sem saber se eram Aliados ou inimigos


Última edição por Hal Jordan em Sex Ago 10, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 10:25 am

Wayne via que Jordan chegava e então pensava em como seria cansativo explicar tudo logo depois de saber tudo mas já dizia:

Por oque eu entendi...temos que esperar uma tal de S.H.I.E.L.D ou algo assim para nos juntarmos a outros heróis que acabo de descobrir...e até inimigos vão ter que ajudar contra uma ameaça que vai chegar e esse Tony faz parte de outro grupo que precisa da nossa ajuda.

Bruce se virava para Banner e dizia:

Eu posso ajuda-los e tenho certeza que todos da liga também,posso até recrutar outras pessoas que podem nos ajudar se eu conseguir,agora quando essa equipe vai chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 8:05 pm

Steve estava a pouco metros da tal base da liga da justiça,o mesmo estaria pilotando sua moto,em alta velocidade,logo a estacionando perto do local,assim pegava seu escudo que estaria nas costas,o segurando com sua mão destra,logo então retirava de um coldre de sua coxa,uma pistola semi-automática preta.

Steve Logo então se protegia de alguns sistemas de segurança com seu escudo,que se ativavam cada vez que o mesmo se aproximava de uma sala,que a S.H.I.L.D. havia informado para Steve procurar os outros vingadores.

Logo Steve Finalmente entrava na sala empurrando as portas violentamente com seu escudo,assim observando algumas pessoas desconhecidas e seus dois amigos integrantes dos vingadores,Banner e Stark.

Então Aponto minha semi-automática,para um dos estranhos,no qual parecia ser um morcego,tendo vestes todas pretas e uma mascara,então logo franzindo o cenho,pergunto olhando para Banner:


-O que está havendo aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 8:31 pm

Stark olhava Steve chegar então já ficava cansado de exlicar e ver as coisas sendo explicadas aos que chegavam e cansado já dizia:

Eles são quem o Fury disse que ia encontrar daqui a uma semana...mas encontramos hoje e pelo visto vão nos ajudar a salvar o mundo.Agora acho melhor eu escrever isso numa folha para quem chegar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 9:23 pm

Steve então ao ouvir as palavras de Stark,abaixava sua arma,mas observava todos da tal liga,com desconfiança,então sorria um pouco ao ouvir o que Stark dissera,então logo o digo,desmanchando o sorriso do rosto:

-Sempre fazendo uma piada,mas voltando ao assunto,Nick e seus agentes já estão chegando,tiveram um probleminha na barca,parece que um dos motores parou de funcionar,e o Thor está ajudando eles,mas logo eles chegarão,Gavião e Natasha chegarão junto a ele,em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince
Justice League
Justice League
Diana Prince


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Ago 11, 2012 11:07 am

Logo Diana se aproximava da Sala de reuniões da Liga. Estava apresava, vinha andando com passos largos e rápidos.
Quando chegou perto da porta, percebeu que a sala já estava cheia. Escutava vozes e alguns barulhos.
Então empurrou a porta com rapidez, e entrou na sala.


- Cheguei. O que houve?- Disse Diana tanto uma olhando para os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Ago 11, 2012 1:15 pm



Agent Romanoff




FRASE 2 AQUI .


Eu,tinha sido dessa vez designada para uma missão da SHIELD que que era pra ir na base da Justiça,atrás do Banner.Pelo o que Fury tinha nos dito lá na base,parece que Banner tinha perdido o controle de novo e brigado com alguns heróis de lá,o que era típico dele...Eu fui até o local e quando cheguei na sala de reuniões,já estavam lá Steve,Tony (¬¬) Banner e outros que eu ainda não conhecia direito.
Cheguei na sala e falei:
-Bom,desculpem minha demora,mas cheguei.Natasha Romanoff,prazer em conhecê-los.O que houve por aqui que precisavam nos chamar? -perguntei,me sentando.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySeg Ago 13, 2012 7:18 pm

Nick Fury já chegava na sala da liga da justiça,esta ficava em NY chegava noa frente do local sabendo de todos os vingadores que estavam no local por rastreamento,já descia de um dos carros da S.H.I.E.L.D que estava sabendo que em outro deles estava Clint Barton e então andava pela porta já aberta,aliás aberta totalmente era uma porta muito boa em questões de segurança mas como tinha visto até Natasha entrar com ela aberta primeiro que todos os outros entrava no local até chegar na sala de reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySeg Ago 13, 2012 7:38 pm

Chego na Sala de Reuniões da liga com meu traje e minha pistola em um coldre no cinto na minha mão carregava uma maleta com um arco retrátil e minha aljava logo depois desso do carro da S.H.I.E.L.D. junto com Nick Fury e logo vejo a Agente Romanoff entrando na sala de reuniões então acompanho o Agente Fury.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySeg Ago 13, 2012 8:08 pm

Wayne via os dois outros quatro chegarem e deixarem tudo bem mais ocupado pois essa sala era simples e pequena já dizia:

Pelo amor de Deus não precisa explicar de novo...já entendemos tudo e nós da liga da justiça vamos ajudar.E...Diana logo vou contar a você,eu estou disposto a começar a arranjar algumas pessoas que possam ajudar amanhã,mas antes vocês da S.H.I.E.L.D. expliquem quem é essa ameaça e aproveite a dizer ao nosso membro que acabou de chegar.Você devia mesmo ter escrito Stark.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 10:04 am

Estava vendo que alguns mais chegavam,abaixo o meu anel e vou para perto dos outros componentes da Liga me aproximando deles-Então falem logo porque estamos aqui,que ameaça é essa?-olhando sem saber oque estava acontecendo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 5:38 pm

Nick Fury observava a sala cheia e então começava a explicar:

Da última vez que uma ameaça chamada Thanos tentou causar problemas,ela dominou a terra e acabou com todos os heróis,e eles estavam juntos eram os vingadores,quarteto fantástico e muitos outros.Agora que descobrimos vocês,queremos que nos ajudem e que se possível façam oque fizemos,obriguem inimigos a lhes ajudar.Thor está neste momento tentando render Loki para ajudar,e já temos a garantia da ajuda de quase todos os Heróis que eu sabia que existiam mas se vão nos ajudar venham conosco.

Fury se virava e então dizia rapidamente:

Vamos vingadores temos trabalho a fazer e...os outros tem três minutos para decidirem se vem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 5:51 pm

Olho para o rapaz que parecia certo doque dizia e fico meio preocupado doque poderia acontecer olho para Baixo durante alguns segundos e digo-Espere!!!-dou alguns passos para frente e falo-Eu vou com vocês a segurança do mundo depende disso-Olho para o resto dos herois e espero a reação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 6:21 pm

Wayne via Nick já saindo do local e então se juntava a Hal Jordan dizendo:

Tenho certeza que todos da liga da justiça irão...posso começar a recrutar algumas pessoas logo depois de ''visitar'' a S.H.I.E.L.D. irei voltar aonde eu estava e convencer pessoas a ajudar.Bem...quem estiver aqui no momento que venha.Irei chamar o Superman e explicarei tudo a ele depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 7:10 pm

Logo J'hon observava os Heróis na sala a conversar,e falar sobre o futuro do mundo e tal,J'hon ficava apenas calado pensativo,sentado em uma cadeira de rodas com o cotovelo esquerdo apoiado na mesa,e com a mão envolvia em seu queixo,assim com o outro braço deitado sobre a mesa,então logo ao ouvir toda a conversa e ver algumas presenças femininas,me levanto da cadeira e digo:

-Sim exatamente como Wayne e Hal disseram,pode contar com a ajuda da Liga da Justiça,então vamos a S.H.I.L.D.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 7:14 pm

Banner então observava as pessoas irem chegando,o mesmo estava todo desarrumado,com vestes todas rasgadas,e com a calça totalmente esticada e o mesmo a segurava para que não caísse,e ficava um pouco envergonhado ao ver as presenças femininas no local,assim então dizia:

-Sim vamos,mas,não sei se perceberam...Olhem como eu estou,não daria pra me arrumar algumas roupas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 7:20 pm

Este então via todos chegarem no local,menos o Thor,e o que lhe parecia alguns membros do Outro grupo de herói,Liga da justiça,então logo guardava seu escudo nas costas e botava uma de suas mãos em sua arma,que se localizava em seu coldre na coxa esquerda,assim ouvia Banner falar,então desfiro um sorriso e digo:

-Bem certo então vamos,arranjem um roupa pra o Banner e vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 7:34 pm

Tony então se juntava aos outros vingadores e observava que só faltava Thor no local e como Nick tinha dito Thor estava tentando utilizar Loki como ferramenta.

Vamos...Banner levante estas calças até chegarmos num carro lá pegamos algumas roupas.Ah sim,não temos muito espaço pois são dois carros então quem tem veículo ou voa que siga os carros

Tony já andava para o lado de fora e esperava o restante que ainda estava dentro da sala enquanto os outros vingadores saiam junto a Nick Fury deixando apenas os membros da liga da justiça.


Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince
Justice League
Justice League
Diana Prince


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 7:53 pm

Diana agora começara a reparar nos estranhos que se encontravam na sala. Desde que chegou na sala tinha permanecido quieta e séria, escutando tudo com atenção. Até ver os Vingadores saírem da sala.

-Certo.- Disse Diana, se dirigindo aos membros da Liga que ficaram na sala.- Então vamoos.

Então Diana sai em direção a porta, saindo da sala para seguir os carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 8:12 pm

Bruce então olhava Marciano,Oliver e Lanterna verde dizendo:|

Marciano e Lanterna,vão e sigam os carros,Oliver vai em um deles por oque eu vejo ainda tem uma vaga no carro.

Wayne então se dirigia a sala de veículos onde estava sua moto já subia em cima do veículo e abria cada porta que aparecia pela frente digitando códigos,até sair desta base da liga que era mais um esconderijo e ficar ao lado dos carros da S.H.I.E.L.D. onde já via Oliver ao lado de Banner.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 6:42 pm

J'hon saiá da sala e fiava atrás de alguns carros apenas esperando Hal Joran chegar para que pudessem ir até essa S.H.I.E.L.D. e começassem a fazer o trabalho de vez então cruzava os braços e esperava Jordan chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 5:28 pm

Saio ali da sala junto com Fury e antes digo ao Batman:
-Batman uma dica ,chame os x-men ,serão um bom grupo de apoio,fale com o Wolverine ele já me ajudou em algo.
Me viro e vou para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Ago 18, 2012 5:45 pm

Bruce ouvia Clint falar e ficava no seu lugar sem dizer nada então já via o Lanterna Verde ao lado de caçador Marciano e olhava para os carros vendo que todos estavam ali,três segundos depois os carros partiam e Wayne os seguia claro,em pequena velocidade pois não conhecia o caminho que estavam indo que era fora de estrada para que curiosos não aponta-sem Hérois por toda parte.Wayne via alguns voando e ele em seu veículo enquanto os dois carros pretos corriam até o caminho desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de reuniões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de reuniões(III)
» Sala de Reuniões
» Sala de reuniões
» Sala de estar
» Sala de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Bases :: Liga da Justiça-
Ir para: