Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de reuniões

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Sala de reuniões   Ter Jul 31, 2012 9:25 am

Aqui os membros da Liga da Justiça discutem assuntos importantes que tenham a ver com o futuro da Terra.
Ver perfil do usuário http://marvel-dc.forumeiros.com
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sab Ago 04, 2012 9:44 pm

Bruce estava sentado em uma cadeira da sala da liga da justiça a esperara do marciano e de Bruce Banner olhava para todos os painéis ao redor e preparava uma camara que prenderia o humano caso fica-se transformado novamente.Pelo menos Wayne achava que o prenderia e torcia pra que marciano e Banner chegassem logo para começar um interrogatória de algumas perguntas que Wayne tinha a fazer para Banner,mesmo que não soubesse como obriga-lo.

Eu sou o ''Batima'' fodon
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 11:26 am

Logo J'hon chegava na sala com banner em seus braços,observando ao chegar Wayne,que havia preparado a sala para banner,então logo após o tempo comecei a me concentrar na mente de banner que estaria desacordado,tentando descobrir mais algumas coisas sobre ele,logo então fiquei perplexo ao descobrir tal coisa,logo o botando nos braços de Wayne digo:

-Tome ele está aqui e...descobri algo muito interessante sobre ele...

Caçador Marciano
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 11:37 am

Wayne via Banner e o pegava já o colocando deitado na cama,e pensando melhor sem o prender isso o podia irritar já olhava Caçador marciano durante um tempo até dizer:

Consegue acorda-lo?

Bruce falava isso arriscando pois queria saber se existiam outros como ele em outros locais.Então Wayne sentava em uma cadeira na frente de um painel de alta tecnologia.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 11:46 am

Logo J'hon observava Wayne botar Banner em uma cama,e logo caminhando até mim,então o mesmo meu perguntava algo,enquanto eu me concentrava na mente de Banner para deixa-lo calmo e adormecido,logo volto a atenção para Wayne e o digo:

-Sim,é claro...

Logo J'hon botava seus dois dedos da mão esquerda em sua testa,logo se concentrando,entrando mais profundamente na mente de Banner,e logo digo em sua mente,com um tom de voz suave e familiar para Banner,seria a voz de sua mãe,que chamara o mesmo para acordar:

"Acorde filho,acorde"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 11:56 am

Logo Bruce Banner acordava,com uma voz suave e doce,sim,era a sua mãe,então perplexo em ouvi-la,se perguntava se era um sonho,ou se era realmente sua mãe,mais por dentro,sabia que era apenas um sonho,mas por via das dúvidas,abria seus olhos se acordando,e sim aí que ele ficou perplexo,Banner estaria em uma sala,deitado em uma cama,então observava dois seres de pé o observando,vendo um homem de capa preta e mascara,e outro homem verde.parecendo ser um alienígena ou algo do gênero,então Banner se perguntava como teria parado ali,então se lembrava de seu ultimo canto em que esteve em sua forma humana que era a única que se lembrava,sendo roubado por uma gangue em um beco escuro,então logo levantou-se e disse para os seres que o observavam:

-Onde eu estou ? E quem são vocês ?
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 12:00 pm

Bruce Wayne olhava o Homem deitado então falava a ele após ouvir sua resposta:

Somos a liga da justiça...e você é o Hulk ouvi coisas sobre você e outros que existem por aí a fora os vingadores?

Wayne olhava Banner que estava deitado la sem lembrar de nada e girava um pouco sua cadeira para trás para o ver melhor.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 5:58 pm

*Chegava vestido de arqueiro, normalmente sempre atrasado, estava com o arco composto na mão e rapidamente corria até a sala de reuniões da liga, e entrava nesta e observava todos e em seguida que via o Bruce, me aproximava e falava*
Perdi algo? Desculpa o atraso... Tive problemas na bolsa de valores
*Deixava o arco em cima de uma mesa e em seguida me sentava em uma cadeira que estava ali próximo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 6:58 pm

Logo Banner Ouvia O homem de Capa Preta,falar com o mesmo,perguntando,do grupo de heróis de qual Banner Participava,logo falo olhando pra capa do homem de capa e mascara,me esautando e me levantando andando com os punhos cerrados até o mesmo:

-Espere Eu não vou falar nada até você me responder alguma coisa,primeiro onde eu estou ? Quem são vocês ? Estão me mantendo como prisioneiro,eu pareço ser um homem fraco e inofensível,mas por dentro...ha-ha,Então em digam algo !

Logo Banner estava completamente estressado,se alguém não o conte-se,o que é muito difícil,aquele lugar seria destruído,pelo HULK.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:08 pm

Wayne via o Homem se exaltar então tirava em uma fração de segundo um frasco de um dos bolsos de seu cinto e o deixava cair no chão,um odor se espalhava pelo ar e Bruce prendia a respiração até pegar uma máscara puxada de dentro de uma capsula de vidro que saia da mesa com uma simples tecla que Bruce tocava já pegava a máscara a colocando e atirando uma a Oliver que saía logo depois voltava a respirar e via Banner ser efetado pelo calmante já dizia:

Isso é apenas um calmante para você não virar ele.Só afeta humanos agora mantenha a calma vamos explicar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:17 pm

*Olhava ele e logo que via o homem transformado pegava o arco e ficava com ele na mão e assim que bruce jogava a máscara, pegava-a e em seguida colocava e voltava a respirar normalmente e olhava para ele, e depois me aproximava do batman e em seguida perguntava* Vai explicar a ele sobre a liga?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:28 pm

Logo Banner a frente do Homem de preto,o via jogar um frasco no chão,e logo Banner via que o frasco liberava uma fumaça,que o fazia ficar um pouco zonzo e mais calmo,isso até que seria bom,se não fosse aquilo,o HULK teria destruído tudo,e a todos naquele local,então logo Banner já calmo falava:

-Desculpe-me,acho que ainda estou com a adrenalina no corpo,pelo que deve ter acontecido,então primeiro de tudo,Prazer meu nome é Bruce Banner,agora por favor me diga quem são vocês ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:31 pm

*Olhava pra ele, abaixava o arco por uns instantes* Somos a liga da justiça, eu sou o Arqueiro Verde, já vi que temos algo em comum né senhor Banner? *Ele ria e o observava cautelosamente *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:41 pm

Logo J'hon (Caçador Marciano) observava tranquilamente o dialogo dos seus amigos com o Banner,então vejo ele quase se exautar,logo j'hon se preocupava,mas via que ele era contido por Wayne,então ouço ele perguntar quem nós eramos então o digo franzindo o cenho:

-Sim,como Nosso amigo disse,somos a Liga da justiça,e eu sou j'hon j'honz ou se preferir caçador Marciano.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Dom Ago 05, 2012 7:51 pm

Wayne ouvia Marciano e Oliver falarem então olhava para Banner e dizia:

Existem outros como você ou conhece pessoas com poderes que não estejam aqui na liga?

Bruce perguntava pois queria saber se realmente existiam heróis fora os que conhecia talvez a liga da justiça pudesse crescer oque ajudaria muito.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Seg Ago 06, 2012 11:49 am

Este então apenas ouvia as apresentações dos demais,integrantes da liga da Justiça,e apenas assentia com um sorriso meio torto na face,logo ouvia a pergunta de Wayne,então logo me pergunto se realmente devia confiar neles e os falar,mas logo digo:

-Na verdade...existe,os Vingadores,é um grupo de heróis criado pela S.H.I.L.D. e eu sou um deles,mesmo que eu não pareça ser um herói.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Seg Ago 06, 2012 5:24 pm

Wayne escutava Bruce e ao escutar a afirmação dos vingadores ficava olhando Banner pois nem sabia oque falar e muito menos que quem estava lá ia fazer agora e concertesa os vingadores não queriam fazer amizade com qualquer desconhecido que aparece-se por ai,e nem sabia como Banner o tinha respondido então o sistema da sala da justiça começava a alarmar e mais acima em algum outro andar o teto quebrava pelo som que fazia,em seguida outro e outro o som chegava cada vez mais perto.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Seg Ago 06, 2012 5:31 pm

Tony rastreava o comunicador dos vingadores a três horas pois o grupo tinha uma reunião e Bruce estava sumido e não respondia por isso Tony rastreara o comunicador de Banner pensando que ele tinha se transformado e seguia até aquele local vendo que Banner estava exatamente lá dentro já imaginava que alguém o tivesse pego novamente para estudo e que ele estivesse matando todos lá por isso chegava destruindo e entrando de outra maneira.
Chegando na sala de reuniões via Bruce e outros homens em deles até parecido com Bruce logo Tony ativava uma pequena arma que saia de seu ombro e mirava em todos os três estranhos do local.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 7:10 pm

Logo J'hon via um ser com uma armadura voando chegar quebrando o teto,logo fico intangível ao ver que o mesmo,dispararia armas.

Então J'hon logo voava até o ser de armadura com imensa rapidez,logo desferindo ao mesmo um enorme soco em seu tórax com extrema força,enquanto telepaticamente o falo,e também vejo quem o ser era.

"Quem é você ?"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 7:16 pm

Tony caia não sentia nada por sua armadura e olhava o rosto do Homem verde o arma ainda com mira e então atirava um pequeno metal no seu rosto que começava a o eletrificar cada vez mais.
Em seguida Tony se levantava e estendia a mão direita a Bruce Wayne e de lá era disparada a energia de sua armadura que ia contra Wayne bem em seu tórax.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 7:25 pm

Wayne já via a mão do da armadura brilhar em sua direção e então pulava para a direita fazendo o tiro errar e logo em seguida começava a pensar quem era aquele,do nada ele tinha chegado e quebrado tudo sem motivo nenhum...a claro aquele devia ser um vingador atrás de Banner foi tudo que Bruce conseguiu pensar então Wayne olhou para marciano e para Banner que por sorte não estava se transformando,assim Wayne dizia:

Pare,depois que souber quem somos não vai querer nos atacar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 7:49 pm

J'hon logo ao ser atacado por o ser de armadura,que telepaticamente havia descobrido que ele seria chamado de homem de ferro.

Logo Fico Intangível e passo pelo corpo dele rejeitando seu ataque,enquanto passo pelo corpo dele assim ficando atrás do mesmo,enquanto telepaticamente,emito um som muito grande e agudo,assim o atordoando,enquanto paro e digo ainda telepaticamente:

"Pare de atacar,não somos os vilões,e sim os heróis,somos a liga da justiça,assim como você é um herói do grupo os vingadores,então pare ! "
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 8:02 pm

Tony parava com os dois avisos...ainda mais quando ouvia a nome liga da justiça...parte das pessoas que Nick Fury disse que ia pegar para juntar aos vingadores e vários outros e deter a ameaça nova,um cara chamado Thanos ia voltar em um tempo e Stark não sabia ainda o motivo e nem como iam dete-lo.

Ok...as suas ordens.

Tony então se virava para Banner que tinha se mantido queto esse tempo todo já falando:

São esses?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 8:19 pm

Logo Banner observava tudo de longe,ficava até um pouco perplexo ao ver a batalha mais não reagia,então logo ficava feliz em ver que a batalha havia acabado,então logo ao ouvir a pergunta de Tonny Stark Banner dizia:

-Sim são esses,e é ótimo vê-lo,e você tinha mesmo que chegar assim né ? Ou não se chamava Tonny Stark.
Bruce Wayne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Ter Ago 07, 2012 8:23 pm

Wayne ficava muito,muito sério e então se perguntava duas coisas:Como assim são eles?e esse Stark tinha que chegar assim?Wayne então andava um pouco até ficar bem a frente de Stark dizia:

Oque tem a liga da justiça?Precisam de nós?Nos procuravam?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   

Sala de reuniões
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Reuniões
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos