Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Peter Parker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Peter Parker

Peter Parker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha de Peter Parker Empty
MensagemAssunto: Ficha de Peter Parker   Ficha de Peter Parker EmptySeg Set 09, 2013 12:44 pm

Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Peter Benjamin Parker
Codinome: Homem-Aranha
Idade: 17 anos
Grupo:Vingadores
Espécie: Humano Com mutação Genética
Aparência do personagem: Tem cabelos castanhos claros arrepiados,olhos escuros,pele branca,usa uma jaqueta verde escura e uma jaqueta azul escura por baixo com capuz,usa calça jeans azul escura e sapato marrom,está quase sempre com sua mochila preta e sua máquina fotográfica presa em seu pescoço.uniforme : roupa vermelha e azul com linhas pretas e um simbolo de aranha no peito,usa uma mascara vermelha com linhas pretas com lentes enormes e grossas de cor branca na mascara e por debaixo de sua luva tem seu lançador de teias,uma esfera vermelha com dois retângulares na direita e na esquerda para ativa-lo.
Psicológico do personagem: Feliz,Muito Vingador,Gosta de ajudar as pessoas,odeia ser chamado de ameaça( Um exemplo : Odeia J.Jhona Jameson),Tímido com garotas,inseguro,extremamente inteligente,amigavel,muito curioso a ponto de querer saber seu próprio passado inteiro ou até mesmo de seus parentes,guarda muitos segredos e gosta de humilhar os cara que batem em garotos fracos.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Alto Nível de inteligência,Força Sobre-Humana,Enorme Agilidade,Fator de cura,Habilidades de aderir superfícies sólidas,Capaz de atirar teias de aranha do seu lançador em seu pulso extremamente fortes,mestre em artes marciais e Sensor aranha.
Descrição de Poderes: Alto nível de inteligência:memória fotográfica,sendo capaz de decorar e aprender coisas com grande facilidade.Força e Agilidade Sobre-humana:Enorme Resistência e Velocidade,pode dar cambalhotas,pulos altos,acrobacias e tambem tem força o suficiente para levantar 2 carros.Fator de cura:Abilidade de regenerar mais rapido,não regenera tão rapido exemplo : um corte de 5 meses para regenerar para peter regenera em apenas 7 dias.Abilidade de aderir superfícies sólidas:Permite peter a andar em qualquer superfície.Mestre em Artes marciais:Tem seu próprio estilo de luta meio desajeitado mais ja venceu vários inimigos com esse estilo de luta.Capaz de atirar teias de aranha do seu lançador extremamente fortes:São cartuchos de teias de aranhas geneticamente alteradas com teias super fortes podem resistir a 2 quedas de carros encima dela e tambem firmes o bastante para peter se balancear pelos prédios ou ate mesmo andar sobre ela.Previsão de pergigos/Sensor Aranha:Permite soar um tipo de alarme na cabeça de peter que avisa de perigos que estão perto dele,o mostrando direção do perigo as vezes(não funciona com venom).

Equipamentos:Lançador de Teias:equipamento de peter usado para lançar suas teias de aranha.
Fraquezas: Inimigos Super fortes,Lançadores quebrados em pena queda livre,Garras.
Afiliações: Ben Parker(tio),May Parker(tia),Richard Parker(pai),Mary Parker(mãe),Gwen Stacy(Namorada) e Dr.Curt Connors(Inimigo e amigo de seu pai).
História:Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Aos 15 anos, durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha de uma espécie cujo veneno, em situações normais, é inofensivo ao ser humano. Porém, ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso a picada provocou impressionantes mutações na genéticametabolismo e biologia do organismo do jovem Peter.
Peter descobre sobre seus poderes quando quase é atropelado por um carro. Seu sentido de aranha o alerta do perigo e por puro reflexo ele salta e se fixa na parede de um prédio. Ainda assustado, ele escala esse prédio e amassa uma chaminé de aço como se fosse de papel.

Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e, no início, pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Levado por esses pensamentos individualistas, não faz o mínimo esforço para impedir a fuga de um ladrão, que logo depois viria a matar seu tio Ben. Quando descobre que o assassino do tio é o bandido que poderia ter detido sem dificuldades, se vê tomado por um sentimento de culpa que traz uma dura lição: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A partir de então, começa a utilizar seus poderes para combater o crime na cidade de Nova York, criando seu próprio disfarce e fazendo suas próprias roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Peter Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detzel Brügmman
» ficha de thor
» ficha de metaling
» Ficha de Nero
» Ficha de Endor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: