Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Detzel Brugmman e Davy Boy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 3:24 pm

Missão Off: Detzel Brügmman e Davy Boy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Davy Boy e Detzel Brügmman

Informações dos Integrantes:

Estado dos Combatentes: Normal.
HP: Máximo(500)
Estamina: Máxima(500)
Poderes de Detzel: Umbrancinese,Absorção de energia e Força,Hematocinese,Ilusão,Fator De cura.
Poderes de Davy: Telepatia, Manipulação de Energia, Negação de habilidades e Mimetismo empático.

Introdução da Missão: Detzel e Davy haviam sido designados para esta missão por Nick Fury,a missão acontecerá na Alemanha,na floresta Negra,a missão foi designada com o objetivo de reconhecimento de área,pois haviam indícios que estava acontecendo desaparecimentos e mortes naquela área,o objetivo de Davy e Detzel,é recolher informações,e descobrir o que está havendo,e após comunicar a Nick Fury,e um jato da S.H.I.E.L.D. irá resgatar os dois.

Narrador da Missão: Detzel Brügmman.

Informações do Local da missão:
País: Alemanha.
Local: Floresta Negra.
Tempo: Nublado,com fortes indícios que haverá chuva.
Horário: 22:oo da noite.



Imagem do local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Davy Boy

Davy Boy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : • NY ~ EUA •

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 3:36 pm








Boy, depois de ser chamado para missão por Nick Fury, na qual a missão era reconhecimento de uma área, na Alemanha, na Floresta Negra, pois segundo o Nick, havia inícios que estava acontecendo desaparecimentos e mortes na tal área, e a sua principal missão era recolher informações, e claro descobrir o que está havendo, isso tudo com um cara na qual nem conhecia que também foi chamado para a missão, e Nick, informa que depois de conseguir tudo isso, era só comunicar com o Nick, e que um jato da SHIELD iria vim nos resgatar, e assim Boy chega mo local, junto com o cara desconhecido e com Nick, e assim Nick nos deixa ali, na tal área na qual tinha mencionado, e assim Boy, pude ver que o tempo estava nublado, e pelo jeito sem duvida iria ter chuva, e claro iria atrapalhar a nossa missão, e a hora, já era tarde, Boy, não tinha idéia que horas era naquele momento. Mais tinha idéia que já depois das 20:00 horas, e assim Boy olha ao redor todos, e depois olha para o cara desconhecido e decide se apresentar, pois iriam fazer uma missão junto, seria bom se conhecerem – Oi, sou o Davy Boy, prazer em conhecê-los... – disse esticando o braço, na espera de saber o nome do cara.

Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 3:52 pm

Logo desci do automóvel em que Nick havia nos deixado,naquela ridícula missão,em que ele teria nos designado,eu só estava ali porque Nick Fury Dissera que limaparia minha ficha criminal,mas minha vontade mesmo era de mandar ele pra uma dimensão de sombras,em que ele vivesse eternamente sofrendo,mas como Magneto havia feito um trato com Fury,eu não poderia fazer isso,eu não havia ido sozinho,um garoto me acompanhava,no qual eu não sabia o nome,nem me interessava em saber,mas logo fomos andando pela floresta,e logo ouço o garoto falar comigo,então logo por pura obrigação o respondo.

- E aí.

Então virei o rosto em outra direção ao ver o garoto estender o braço a mim,como se eu fosse apertar a mão dele,eu só apertaria a mão dele,casso eu quisesse puxar ele pra dentro de um abismo,alguma coisa me dizia que aquele garoto ia me atacar a qualquer momento,por isso,eu estava equipado com minhas espadas,acopladas em minhas costas,e meu elmo,anti-telepatas,o que seria útil,logo continuei a andar,a procura de algo de diferente no lugar,porém por enquanto estava tudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Davy Boy

Davy Boy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : • NY ~ EUA •

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 4:03 pm





O desconhecido apenas diz E ai, e vira o rosto para outra direção e Boy, cruza os braços, pois para ele estava muito frio, e assim o cara continua andando, e Boy anda em outra direção para saber se acha alguma coisa diferente, e assim ativar o Rastreamento da Telepatia, pois qualquer mente ali, já descobriria Boy, não quis usar a Negação de Habilidades, pois de algum sabia que o cara desconhecido também era um mutante, pois ele não parecia nada feliz e nem satisfeito com essa missão, mais Boy sem dá importância, continua olhando e olhando e não achava nada anormal e nem diferente, e assim se senta embaixo de uma árvore, para assim poder conhecer o lugar melhor através da sua Telepatia, e assim comenta – Sabia que é falta de educação, isso né cara... – disse em tom suavemente, e depois continua – Se acha que vou ter atacar, já teria atacado desse que chegamos, ou melhor, já teria atacado você e o Nick junto. – disse num tom meio agitado, e Boy olhado para a terra, e ver como é linda, apesar de não conseguir ver quase nada, e assim fica olhando ao redor, para não baixar a guarda.

Ir para o topo Ir para baixo
Detzel Brügmman

Detzel Brügmman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2012

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 4:30 pm

Continuo a andar com o garoto na missão,que até o momento estava sendo um desperdício de tempo,não havíamos achado absolutamente nada de anormal,estava tudo calmo e tranquilo,porém ouvi um barulho,e logo saqui minha espada lunar,já que estava a de noite,a segurei firme com duas mãos,tentando detectar o barulho que eu teria ouvido,porém fui interrompido pelo garoto novamente,que começou a falar um monte de baboseiras,então logo o lancei uma rajada de sombras,e envolta dele foi formado uma bolha de sombras,que o impediria do som sair da bolha,então o disse:

- Quieto !!! Acho que ouvi algo.

Logo ouvi o barulho novamente,e fui me aproximando para a esquerda de onde vinha o barulho,e logo absorvi a energia da lua,que foi direto em minha espada,a deixando brilhante,e fortificada,e continuei a andar lentamente na direção do barulho,há espera de encontrar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Davy Boy

Davy Boy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : • NY ~ EUA •

Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy EmptySeg Out 22, 2012 4:40 pm




Enquanto Boy falava, o cara desconhecido pede para eu ficar quieto, pois tinha ouvido algo, e Boy ouve um barulho, e pensa se é o mesmo barulho que o cara ouviu, e ele vai se aproximando para a esquerda, pela coincidência, também era o Boy tinha ouvido daquela direção, e Boy persegue o cara, pois achava que era barulho pode ser a resposta desse escândalo nessa área, e no meio do caminho o cara observe alguma coisa com a espada, e a espada estava apontada para a lua e o Boy pensa – será que ele absorveu... Não pode ser... tanto faz, o mundo é cheio de surpresa mesmo. – disse sorrindo bem baixinho, e a espada ficou brilhando e a cor do brilho era bem atraente, era uma bela cor, mais Boy tira a atenção da espada brilhosa, e presta atenção ao seu redor, e o cara continuava andando, e Boy também até eles chegaram de onde via aquele barulho, e Boy olha para a Lua, para saber, se a lua está lá ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detzel Brugmman e Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Detzel Brugmman e Davy Boy   Detzel Brugmman e Davy Boy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detzel Brugmman e Davy Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detzel Brügmman
» Ficha de Davy Boy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: On's e Off's :: Arena OFF-
Ir para: