Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Demolidor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael Murdock

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 48
Localização : Terra

MensagemAssunto: Ficha de Demolidor   Sab Out 13, 2012 9:11 pm


Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Michael Murdrock
Codinome: Demolidor
Idade: 26
Grupo: Heróis da Marvel
Espécie: Humano
Aparência do personagem: Cabelos castanhos, olhos azuis, pele aparentemente clara.
Humor Humano: Bom
Humor Herói: Raivoso
Mente: Capaz de paralisar o oponente com seu instinto assassino
Poderes/Habilidades Sobre-humanas e suas descrições:Sentidos super-humanos: Os sentidos da audição, olfato, tato e gustação são extremamente ampliados.
- Tato super-humano: Toda sua pele possui uma sensibilidade capaz de sentir pequenas alterações de temperatura, pressão, sentir as formas da tinta no papel (possibilitando a ele ler). Pode sentir a presença das pessoas por pequenas perturbações do ar e pelo calor do corpo a 5 pés de distancia. Este sentido também é aplicado ao interior do corpo, possibilitando controle total do corpo, aumentando sua força e agilidade ao limite do corpo humano.

- Olfato super-humano: Possui um olfato capaz de distinguir gêmeos idênticos por pequenas diferenças no cheiro. Pode detectar odores na atmosfera na concentração de trinta partículas por milhão. Pode identificar pessoas conhecidas pelo cheiro e quebrar camuflagens por causa do odor natural. Com concentração, consegue focar em um cheiro específico e segui-lo.

- Audição super-humana: lhe permite detectar uma mudança de pressão acústica de um decibel a uma pressão de sete decibéis (enquanto que o menor limiar de audição humana média é de vinte decibéis). Ele pode ouvir batimentos cardíacos de uma pessoa a uma distância de mais de vinte pés, ou as pessoas sussurrando do outro lado de uma parede normal. Através da prática, é capaz de controlar sua acuidade auditiva, bloqueando mentalmente sons específicos como a sua própria respiração e batimentos cardíacos, todos os sons ambiente a um nível humano normal da percepção, ou todos os sons, menos um som particular em que ele está se concentrando. Se for tomado de surpresa, Demolidor pode sofrer dolorosamente ao ouvir um som que seria alto para um simples humano. Além disso, as multidões de pessoas tendem a criar muito muitas impressões sensoriais para ele ordenar.

* Detector dementiras : Pode dizer se uma pessoa está mentindo, ouvindo as mudanças em seu batimento cardíaco (embora ele pode ser enganado por um marcapasso ou aqueles capazes de controlar seu próprio coração.)

* Identificação de pessoa: Demolidor pode identificar as pessoas a padrões específicos de seus batimentos cardíacos.

- Gustação super-humana: Permite detectar o número de grãos de sal em um pretzel. Sua capacidade de lembrar os gostos lhe permite determinar todos os ingredientes de um alimento ou bebida, desde há pelo menos vinte miligramas dessa substância.

- Equilibrio super-humano: Não é um sentido, mas seu senso de equilíbrio está no mesmo nivel do Homem-Aranha.
Equipamentos: Bengala com uma corda extensível que a separa em duas partes: A porção direta contém uma flecha de metal e pode ser usado como um bastão lutador de peso, e tem um gancho no outro lado.

História: 1- Origem: Mesmo com tanta admiração pelo seu pai e as grandes habilidades atléticas do jovem Matt, era advertido pelo seu pai, o pugilista Jonathan “Jack” Murddock (conhecido como O Batalhador), a não seguir a carreira de lutador. Pois depois de passada a fase aurea, ficou na miséria, sem esposa e morando no pobre bairro da cozinha do Inferno. O velho pugilista não via o boxe como caminho digno e disciplinou seu filho a estudar para se tornar advogado.

Matt então se torna um excelente aluno e assim presa fácil dos valentões da escola e, escondido de seu pai, passou a treinar e se exercitar secretamente.

Ficou cego ainda na adolescência ao salvar um senhor idoso de ser atropelado por um caminhão, o caminhão carregava material radioativo, que foi despejado em Matt. Apesar da cegueira, em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados pela radioatividade.

O garoto aprendeu braile e seguiu seus estudos. Na faculdade de Columbia, namorou Elektra Natchos, filha adolescente de um embaixador grego (e futura ninja), ele ficou tão empolgado com a moça que para impressioná-la revelou seus poderes. O rápido romance terminou quando o campus da universidade onde Matt estudava foi atacado por nacionalistas gregos que queriam matar o pai de Elektra. Apesar dos esforços de Matt, ele não conseguiu salvá-lo. Traumatizada, Elektra resolve voltar para a Grécia, abandonando Matt.

2- Demolidor: Seu pai concordou em perder uma luta arranjada onde ganharia uma grande quantia em dinheiro para ajudar nos estudos de Matt. Mas ao ver seu filho presente no públicoassistindo à luta, Jack não quis envergonhar o filho e acabou vencendo. Foi assassinado pela máfia por quebrar o acordo. Murdock declarou guerra ao crime, assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai.

Tornou-se um grande advogado criminalista e montou seu escritório de advocacia com seu colega Foggy Nelson, nas horas de folga treinava com os instrumentos de seu pai. De dia, defendia casos nos tribunais. De noite, se vestia com uma roupa se assemelhando a um demônio e pulava de prédio em prédio em Nova York promovendo a justiça quando a lei não agia.



Em seu confronto com o mandante do crime que ordenou a morte de seu pai, este morreu de ataque cardíaco.

3- Anos 60: Além de enfrentar crimonosos comuns, Demolidor enfrentava também super-vilões como Elektro e o Homem-Púrpura.



Já em sua vida privada, Matt começa a namorar Karen Page, a secretária de seu escritório.

Foggy e Karen começaram a desconfiar da dupla identidade de Matt. Para despistá-los, Matt criou uma segunda personalidade: seu irmão gêmeo Mike Murdock, com índole e hábitos totalmente opostos. Mas depois Matt simula a morte do suposto irmão.

4- Anos 70: Dentre muitas aventuras onde enfrentavam de crimnosos a alienígenas, houve uma em que Matt Murdock recuperou sua visão, graças à Serpente da Lua mas em seguida sua cegueira retorna.

Tempos depois Demolidor mudou para São Francisco e assumiu uma parceria no combate ao crime com sua nova namorada, a Viúva Negra.

5-Anos 80: Demolidor rompe com a Viúva Negra, volta para Nova York e passa a enfrentar o crime organizado, ninjas e sociedades secretas; o tom leve e despretensioso se perde dando o lugar a um clima sombrio.



Matt passa a se questionar e entrar e dilemas éticos e morais, pois a justiça, por ser cega, atinge a todos, mas nem sempre de forma justa como deveria ser.

O Rei do Crime, graças a seus tentáculos no submundo, tem a cidade de Nova York nas mãos e torna-se o grande arquinimigo de Demolidor.



Demolidor enfrentou o incrível Hulk quando ainda Banner não tinha absoluto controle da criatura , custando quase a vida de Murdock.

O repórter Ben Urich, descobriu a identidade secreta do Demolidor e o protegeu, destruindo a matéria.

Demolidor e Wolverine não conseguem impedir que um grupo de japoneses levem o assassino particular do Rei do Crime, o Mercenário, até o Japão, para dar a ele um esqueleto revestido de Adamantium. O Homem sem Medo viaja ao Japão e, com a ajuda de Yuriko (a futura Lady Letal), enfrenta os capangas de Lorde Vento Negro. Yuriko mata o próprio pai, o Mercenário escapa do Japão e acaba derrotado pelo Demolidor em solo americano que prende o assino (logo depois o vilão sofreu de um tumor cerebral que quase o matou).



A ex-namorada de Matt, Elektra se tornou uma ninja do tentaculo extremamente cruel em função da dor causada pela perda do pai e foi contratada pelo Rei do Crime para ser sua assassina particular substituindo Mercenário. Elektra e Demolidor se enfrentam e ambos se reconhecem. Elektra mantém uma relação de amor e ódio com Matt Murdock questionando moralmente os ideais de justiça do herói.



Mercenário, após se recuperar, decide matar Elektra para ter seu cargo de volta. Mercenário usa as próprias armas Sais de Elektra para perfurá-la e a deixa agonizante. A moça se arrasta até o apartamento de Murdock, e morre em seus braços. Matt tenta trazer Elektra de volta a vida, mas sem sucesso.

Sua firma de advocacia – em parceria com o agora não tão sorridente Foggy Nelson – faliu após a má publicidade de um caso recente. Heather Glenn, uma outra antigas paixão, suicidou-se. E sua nova namorada, Glorianna O’Breen – Irlandesa ex-militante do IRA que tentava retomar sua a carreira de fotógrafa- não entendia as mudanças abruptas e freqüentes de comportamento de Matt.

5.1- A Queda de Murdock: Karen Page, após deixar de ser secretária da empresa de Matt e Foggy, foi tentar a carreira em Hollywood mas tudo que conseguiu foi se tornar uma atriz pornô e se entregando as drogas. Por uma mísera dose de heroína, Karen revela a um traficante a identidade secreta do herói, que a revende ao Rei do Crime.

A partir daí, a vida de Murdock é destruída,Com a licença de advogado cassada, sem dinheiro e com o nome sujo após os últimos eventos, Matt Murdock passa a advogar clandestinamente e por caridade na Cozinha do Inferno mergulhando de cabeça no submundo e precisando reencontrar suas próprias forças para se reerguer. Recebe ajuda de uma freira (que aparentemente é sua mãe).

Matt acaba enfrentando o Bazuca, um psicopata refugo do projeto Super-Soldado (o projeto que criou o Capitão América.)



Resolve deixar Nova York em uma viagem de autoconhecimento pelo interior dos Estados Unidos. Nesse período, o senso de justiça do Demolidor atrai a atenção de Mefisto, o senhor do Inferno, e seu filho Coração Negro.

6- Caindo em desgraça:Para evitar que o Rei do Crime ataque novamente, Matt Murdock simula sua própria morte usando o corpo da Contraparte Demoníaca. Assume uma nova identidade: Jack Gladiador e começa a lavar pratos em espeluncas na Cozinha do Inferno. À noite, porém, o Demolidor continua em cena. Mas para enganar o Rei do Crime (que conhecia sua identidade), muda o uniforme, em concordância com a farsa de sua morte. O “novo” Demolidor se mete em conspirações de espionagem, enfrenta guerras de gangues e reencontra novamente Elektra.

7- A Queda do rei do Crime: Matt planeja sua vingança contra o Rei do Crime, que finalmente acontece, com a derrocada de seu império do crime. Com essa vitória, Murdock resolve retomar sua identidade.

8- Paladinos Marvel – Após enfrentar Justiceiro, Murdock vê o perigo que Castle representa e decide reunir uma equipe de heróis como Viúva Negra, Adaga e Mestre do Kung Fu. a fim de capturá-lo. Porém Justiceiro observa todos os seus passos. Cavaleiro da Lua ao saber da equipe que estava se formando se convidar a participar e financiar a equipe, dando base, veículos e os equipamentos que precisassem.

Karen Page foi assassinada por mercenário.

A identidade do Demolidor novamente vem a público. E Matt Murdock é forçado a transgredir os limites de sua preciosa justiça para derrotar seus inimigos.



Convidado pessoalmente por Capitão América, recusou ingressar nos novos vingadores por temer manchar a equipe com seu nome.

9- Guerra Civil: Durante a Guerra Civil, Matt viajou à Europa, envolvido em seus próprios problemas, e pediu a Danny Rand, o Punho de Ferro, que vestisse o manto vermelho de Demolidor durante a batalha dos heróis.

10- Terra das Sombras: Mercenário destruiu todo um quarteirão na Cozinha do Inferno – e matou 107 pessoas com isso. Com isso ficou sob custódia. Demolidor, agora líder d’O Tentáculo, resolveu transformar a organização num exército de protetores. No lugar das casas destruídas, ele construiu sua fortaleza, a Terra das Sombras e passou a atuar de forma muito mais agressiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Demolidor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: