Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Davy Boy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Davy Boy

Davy Boy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : • NY ~ EUA •

Ficha de Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Ficha de Davy Boy   Ficha de Davy Boy EmptySáb Out 06, 2012 8:29 pm

♥ DAVY BOY ♥

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Jacob Malcolm Timothy Einstein Davis
Codinome: Davy Boy
Idade: 16 Anos
Espécie: Humano Mutante
Terra Natal: Nova York, E.U.A.
Grupo: Independentes
Ocupação: Biólogo e Bioquímico, Aventureiro
Parceria: Nenhuma
Base de Operações: Nova York City
Afiliações: Daniel Gregory Taylor Davis (pai, falecido)
Jane Brooke Scott Einstein-Davis (mãe, falecida)
Abella Haley Einstein Davis (irmã)
Julian James Einstein Davis (irmão)
Sammuell Tyler Einstein Davis (irmão)
John Dimitrov Davis (tio, falecido)
John Daniel Davis (primo)
Anne Flay Davis (Tia)
Situação Presente: Vivo

.:: Aparência do Personagem ::.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo Físico: Atlético
Altura: 1,80 m
Peso: 7,9 Kg
Cor da Pele: Moreno
Cor dos Olhos: Verde Claro
Cabelos: Ondulosos e Pretos

Característica Mutante: Sua pele é como "mármore", muito pálido, e frio, e brilha em contato com a escuridão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Psicológico do Personagem: Boy é uma pessoa simples e tranqüila, e dono de uma personalidade incrível, e sempre reflete sobre as palavras que diz e modera o que vai dizer para não machucar ninguém, não é o tipo de pessoa que diz o que vem á mente, Boy é sensibilidade, ele costuma ver através das pessoas, pois tem uma consciência sensível que lhe é bastante peculiar, e é compreensivo e tem uma aptidão de se imergir no mundo subjetivo do outro e de participar na sua experiência, e tem a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, de ver o mundo como o outro o vê, e é coerente, e portador de uma autenticidade na qual se traduz na sua idoneidade de aceitar os sentimentos, as atitudes, e as experiências dos outros, e é um ser genuíno e integrado na relação com sua família, amigos e em seus relacionamentos amorosos também, explora seu meio, em busca das descobertas, logo descobriu as restrições que lhe são impostas, aprendeu, no entanto, a conviver com algumas limitações que o seguirão por toda a sua vida. Aprendeu desde cedo e prontamente a lidar com coisas que exercem influência direta sobre seus objetivos, suas esperanças e seus medos, mesmo que isso exija muita abstração conceitual de si mesmo, possui um caráter como pessoa que não o permite ser separado do seu contexto social, sua cultura afeta a forma como ele pensa, o que pensa, como pensa, como cada cultura tem o seu próprio impacto sua conduta depende da experiência social que ele desenvolve através de representações mentais do mundo, da tradição e da expressão, consegue estabelecer um equilíbrio é a motivação primária para alterar as estruturas mentais, adquiriu a capacidade de uma ordem de pensamento mais elevada, pois constrói sua própria compreensão do mundo, o conhecimento sozinho e seu desenvolvimento cognitivo dependem mais das interações com as pessoas, e é capaz de aprender também através de reforço vicariante, ou seja, através da observação do comportamento dos Outros e de suas conseqüências, com contacto indireto com o reforço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Telepatia, Manipulação de Energia, Negação de habilidades e Mimetismo empático

Descrição de Poderes: Telepatia= Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se a limitando. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas:
• Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.
• Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
• Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.
• Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
• Ilusões telepáticas: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
• Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.
• Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
• Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
• Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
• Indutor dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
• Intuitivo multilíngüe: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
• Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
• Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.
• Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
• Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
• Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
• Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas.
• Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Manipulação de Energia= Habilidades de manipulação ou absorção de energia:
- Energia Cósmica: Habilidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões, incêndios e campos de magnéticos. É possível criar atmosferas, luzes fortíssimas e absorver a energia de estrelas e raios.
- Energia Nuclear: Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipulá-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deformá-los, entre outros. Há certo controle sobre moléculas e explosões.
- Energia Térmica: Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos elementos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente.
- Energia Eólica: Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

Negação de habilidades= Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros. Também conhecido como Neutralização de Poderes.

Mimetismo empático= Habilidade de copiar poderes, conhecimento e habilidades de qualquer individuo proximo e Perde os poderes copiados quando se afasta do dono, mas devido ao tempo copiando os poderes eles se tornaram permanentes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipamentos: Bashõsen= É um grande leque que pode criar todos os cincos elementos básicos (Vento, Terra, Fogo, Água e Trovão). Para fazer isso, o usuário precisa apenas de um comando metal, que produz a quantidade do elemento desejada, quando o leque é abanado. Sendo que só pode usar um elemento por vez.

Perícia: Mestre em Artes Marciais, Mestre em Estratégia, e Mestre em Combate Armado e Desarmado

Fraquezas: Telepatia= Quando usa a telepatia, em milhares de pessoas ao mesmo tempo, e não tem o controle, pode chegar, até ter fortes dores de cabeça, que pode chegar a sangramento nasal, se caso perder o controle.
Manipulação de Energia= Se enfraquece, quando usa todas as energias de vez, que acaba desmaiando, e podendo chegar a ficar em coma.
Mimetismo Empático= Pode copiar as habilidades dos outros, somente vintes pessoas por vez.
Natural= A sua maior fraqueza comum, é a, dores de cabeça, que foi o resultado de ter usado muito a Telepatia em um dia só, e o resultado é isso, e sua outra fraqueza, é a Magia Negra de altíssimo nível, e também a tristeza do passado, que ao lembrar, fica fraco e chegando a ficar doente, pois ainda não superou alguns dramas do passado.

..:: História ::..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jacob Malcolm Timothy Einstein Davis ou Davy Boy, nascido e criado na cidade de Nova Iorque, nascido em26 de Outubro de 1995, filho de Jane Davis, é atualmente enfermeira, mais também já foi, Produtora, Empresária e Atriz, como o seu filho, Jane, também é Mutante, as suas habilidades, são, Cura e Ecolocalização, e de Gregory Davis, é Professor de Química, e também como o seu filho, é mutante, sendo que as suas habilidades são Pirocinese, Ilusionismo e Rajadas de Energia Maciça, Boy é o terceiro filho, do casal, sendo que a mais velha é Abella Davis, ela é uma feiticeira, descobriu, que as suas habilidades eram Magia, quando tinha apenas 5 anos, e ao 12 anos, descobriu que tinha outra habilidade, a Gravitocinese, e o segundo ,é, Julian Davis, é Professor de Física, e nos horários livres, costuma treinar artes marciais, também é um mutante, as suas habilidades, são, Manipulação do Tempo, Probabilidade Acelerada, Cariocinese, Manipulação Biológica e Transmorfismo Físico, e o caçula da família é o, Sammuell Davis, mutante também, tendo a Supervelocidade e Fotocinese.

Jacob, antes mesmo de nascer, quando ainda estava sendo gerado no útero de sua mãe, Jane, Jacob teve que enfrentar um Mummundrai – parasitas sem corpo que tentam consumir o feto, Jacob com dificuldade instintivamente o detém psionicamente em seu primeiro ato consciente, e logo após de nascer, começou a ter dores de cabeças a certo período, e depois parava, desse então até aos seus sete anos, teve crise de dor de cabeça quando começou as manifestações de seu poder começar aparecer, tinha se sentido sua mente recebendo pensamentos de milhões de pessoas de todo o mundo simultaneamente, isso era mais o que podia suportar então Jacob junto com o seu Tio John, que é Telepata, foi forçado a aprender a bloquear seus poderes mentais para não enlouquecer, e então com o passar dos anos e a evolução de seus dons mutantes, Jacob passa a ter efeito colateral de seus poderes, e logo depois aprende a controlar junto com o seu tio, e Jacob sofre ao captar tanta dor e desespero com a sua telepatia, aprendendo então com o seu tio, a gerar fortes defesas mentais para bloquear os pensamentos a sua volta, nesse tempo ganhou de seu pai uma Bashõsen, dizendo que era dele quando ele tinha 11 anos, e que usava muito aquilo, e que então estava na minha hora de ter ela, pois era passado em geração em geração.

Jacob, então fica feliz a ganha-los, mais prometeu ao seu pai, que só usuária em último recurso, ou no caso de vida ou morte, e desse então leva ela contigo, pois com ajuda do seu tio, conseguiu fazer com que ela mudasse de tamanho, para poder facilitar carregar-lo, e sempre está levando ela no seu bolso, caso precisar dela, um dia.

Com o tempo Jacob passa a respeitar a privacidade e a liberdade de pensamento, pois uma vez fez forçar um garoto de sua escola a se jogar no lago, pois era apenas uma brincadeira, e desse então passou o maior tempo treinando com o seu tio, de novo, era como uma espécie de aprender a sua lição, e logo depois de terminar o seu treinamento, Jacob, já sabia o que fazer e o que não fazer, e também conseguiu o total controle da Telepatia.

Depois de finalmente terminar de Treinar a Telepatia, Jacob, decide, então melhor o seu corpo, pois precisava ganhar músculos, então assim, decidiu treinar com o Mestre Lee, para aprender o Combate Armado e Desarmado, pois era importante, e também sempre quis aprender mesmo, e com o tempo conseguiu dominar o combate armado, pois no sentido literalmente era o mais fácil, e assim começando o mais difícil, o combate Desarmado, pois era um treino sério, depois de tento treino, feridas, desmaios e enfim, conseguiu graduar, segundo o Mestre Lee, consegui dominar melhor que ele, pois ele tinha levando anos para conseguir isso, e que ao contrario de mim, só levei meses, mesmo sendo meses, eram muitos dias, e depois disso, claro, só ganhou um pouco de músculos, então para começar pra valer, começou a fazer academia, e também aulas de artes marciais, com o Sensei Ling, no começo era o pior, pois era, fisicamente, o mais fraco de todos, pois era muito magro, parecia quase um palito, sempre era a mesma coisa, com tempo acostumou, e ganhando músculos pelos corpos, começou a melhor nas artes marciais, chegando a ganhar de todos os alunos, e assim o seu teste final era, ganhar do Sensei, para poder assim ser tornar completo o treino, mais perdeu para o Sensei 10 vezes, e tinha quase ganhando duas vezes, e na nova tentativa, com mais determinação e vontade, finalmente conseguiu ganhar, esse era o jeito de ele treinar os seus pupilos, e assim finalmente, conseguiu ganhar os músculos que queria, já forte, vai para a sua próxima parada, era treinar Kung Fu, pois desse criança, sempre queria aprender, não conseguiu isso na época, pois estava em treinamento do deu dom, na qual ainda não tinha dominado. Já no Kung Fu, Jacob, treina com o Sensei Bing, era um amigo do meu avô, e era um cara durão, e não tava papo para ninguém, e assim Jacob começa, treinando do estilo Garra de Tigre, e logo depois de terminar o treinamento, quis treinar também dos outros estilos, e então começou a treinar vários outros estilos, e desse então se transformando em expert em kung Fu, mais apenas perdendo para o Sensei Bing, pois era do nível bem alto, que é difícil de alcançar, já aprendendo Kung Fu, e Jacob, segue com a sua vida.

E ao a caminho para a casa dos seus pais, estavam chovendo muito, e estava relampeando muito também, e todos molhados, e nesse meio do caminho, um relâmpago cai em sua direção, e Jacob, ser ver aquilo, leva uma relampejada, dos grandes, mais algo incrível aconteceu, ao vez, de ter morrido, Jacob absorveu o relâmpago, mais Jacob achou que foi sorte, e então continua a sua caminhada no meio da chuva, e no caminho, estava ventando muito, e Jacob, queria que aquilo parasse, e então o seu corpo, absorveu aqueles ventos fortíssimo, e assim lançando o vento para as arvores, e todas as arvores, foram cortada.

E ao longo do tempo, descobre que se tratava da Manipulação de Energia, na qual a sua tia Anne, também tinha essa habilidade, e assim treinou e estudou um pouco sobre isso com a tia Anne.

Jacob, então começa a vida de conhecer os outros mutantes, e também ajudar vários outros mutantes, pois quando tinha 11 anos, uma amiga sua, Bela, que era mutante, tinha sido assinada pelo motivo se ser mutante, e então agi sozinho para ajudar os mutantes, mais ao mesmo tempo ajuda os humanos, mesmo que Jacob não goste muito dos humanos, por serem piores que os mutantes, no seu modo de pensar.

De um tempo para cá, Jacob então decide adotar um nome de um tipo de mutante, então tem a idéia de ser, o Davy Boy, foi à primeira coisa que passou pela sua cabeça, isso era para ajudar o seu disfarce e pela sua segurança, pois sabia que se revelando quem ele era, estaria em caso de alto perigo, e Jacob já se encontrou com os x-mens, na qual o ajudou em uma missão, e também na qual foi convido pelo tal para entrar na equipe, mais Jacob, tendo princípios, recusou o convite de forma educado e gentil, e então depois disso seguiu com a sua vida.

Jacob mais tarde, descobre outros dons, a Mimetismo empático e a Negação de habilidades , atráves, de um outro mutante, na qual o descobriu, e Jacob também encontrou-se com os Vingadores, e o deu uma ajuda, e depois finalmente sendo um pouco reconhecido pelos outros mutantes.

Jacob atualmente é um Biólogo e Bioquímico, área, na qual mais gosta, e também agi sozinho viajando pelo mundo ajudando os mutantes, e até mesmo os humanos.


Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince
Justice League
Justice League
Diana Prince


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2012

Ficha de Davy Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Davy Boy   Ficha de Davy Boy EmptySeg Out 08, 2012 7:28 pm

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Davy Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Lucca
» Detzel Brügmman
» Ficha de Nero
» Ficha de Endor
» Ficha - Andrew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: