Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planeta Júpiter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyTer Set 11, 2012 9:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Galactus

Galactus


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2012

Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyTer Set 11, 2012 9:38 pm








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Há Algum tempo eu Havia mandado Thanos Para a terra para exterminar sua População para assim eu comer a mesma o planeta terra era cheio de energia,tinha vida ia ser o planeta perfeito para ser devorado,tudo estava pronto,em quanto meu Arauto tinha sido mandado para a terra eu ia fazer digamos uma ''boquinha'' comendo um outro planeta local chamado Júpiter o mesmo não tinha tanta energia e nem mesmo podia se comparar a Júpiter mas era bom para sustentar por um Tempo,então fico absolutamente to tamanho do planeta,em seguida começo a sugar a sua energia vital, absorvendo tudo que aquele misero planeta Inútil tem a me oferecer..depois de fazer Aqui-lo resolvo dar uma descansada,logo fico a um tamanho de 2 m,vou para superfice do planeta quase morto em seguida,me sento em um trono que eu fiz aparecer..logo depis mando uma mensagem telepática para Thanos para o mesmo vim para o planeta em que estou me contra o que está acontecendo na Terra..
Estou louco para devorar a Terra!










[b]tagged
: tag;
notes: Nenhuma;





flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyQua Set 12, 2012 10:59 am

Chego no planeta por teletransporte e fico na frente do trono de Galactus,já olhava para seus olhos ficamente dizendo:

Olá mestre,os mortais estão se reunindo cada vez mais,logo todos estarão juntos e para piorar eles descobriram os outros Heróis,aquele Homem-Morcego já tem muitos prisioneiros alguns até perigosos para nosso exército,mas se quisermos mesmo atacar com força temos que atacar primeiro os prisioneiros da S.H.I.E.L.D. que já são cerca de cem.

Faço uma breve pausa

Aquela irmandade patético,e os x-mens vão se aliar mas como você sabe não há riscos assim como não tememos Abominável ou aquele monstro verde ridículo que só sabe rosnar.A nossa vitória é certa e oque eles poderão fazer além de se ajoelhar?Ah,claro como pude me esquecer?Quer que eu vá dominar Asgard agora e acabar com o velho Odin?
Ir para o topo Ir para baixo
Galactus

Galactus


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2012

Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyQui Set 13, 2012 9:58 pm

Lá estava eu em meu trono pensando sobre o mundo,quando der repente chega meu Arauto Thanos o mesmo havia sido envidado para terra para coletar dados sobre o planeta o mesmo retorna com noticias,as mesmas,são sobre os habitantes do planeta que possuem habilidades incomuns,e também que alguns as usam para mau,e por isso são preso por uma força chamada:S.H.I.E.L.D,Thanos Sugere atacar primeiramente Os Prisioneiros da S.H.I.E.L.D,Logo eu digo:
Sim..eles são perigosos,andei sentindo energias muito forte naquele planeta,Isso ataque a S.H.I.E.L.D!
Logo depois o mesmo fala Sobre uma Tal de Irmande se Unir com um tal de X-men,logo depois fala sobre o Abminavel que o mesmo só sabe rosnar,em seguida fala sobre asgard..sim aquele lugar me interessava,em seguida falo sobre ele atacar Odin,e conquistar Asgard..logo eu falo:
Isso Vá Lá e Domine quando tudo estiver Pronto me avise!
Em seguida falo para o mesmo ir logo pois eu ia ''devorar''o planeta que estou no momento..!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptySex Set 14, 2012 6:18 pm

Escuto meu mestre e digo:

Mestre,matarei Odin e pegarei o cubo,logo em seguida esmago todos os Heróis de vez e você poderá comer o Planeta.Até o dia de sua Glória

Sumo numa nuvem verde indo pra Asgard.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Admin
Bruce Wayne


Mensagens : 208
Data de inscrição : 30/07/2012

Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyQua Set 26, 2012 7:17 pm

Narração

Depois de parte esmagadora do exército de Thanos ser vencido,Thanos voltava até Júpiter e observava pelo cubo a batalha na terra,ele estava apenas cansando os Heróis e nenhum deles ainda tinham enfrentado seus monstros especiais.Thanos ria dos Heróis apenas esperando o exército acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-dc.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter EmptyQui Set 27, 2012 10:35 am

Olho para Galactus depois de um longo tempo e então estendo minha manopla e sua joia da realidade começava a brilhar intensamente,em seguida eu começo a distorcer Galactus fazendo ele ficar muito mais cansado do nada,em seguida uso a joia do tempo e ela brilhava,logo eu paro o tempo somente para Galactus e logo uso a joia vermelha da força em energia e disparo grande quantidade de poder nele,o fazendo até cair logo em seguida volto um pouco o tempo repetindo o processo até que faço o tempo se concentrar naquele momento e Galactus já tinha levado vários golpes,em seguida eu controlava o espaço que começava a puxar o corpo de Galactus para dois lados diferentes tentando parti-lo.

Você vai fazer oque EU disser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planeta Júpiter Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Júpiter   Planeta Júpiter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planeta Júpiter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planeta Diário
» Planeta Krypton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Outras Dimensões :: Júpiter-
Ir para: