Marvel VxS DC Comics - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dois Grupos de Heróis e Vilões Juntos em Um só Fórum - RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega   [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega EmptySex Set 07, 2012 10:22 pm

Angelo Dominicam Lavega


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Angelo.Dominicam.Lavega

Codinome: Angel

Idade:17

Grupo:Irmandade de Mutantes

Espécie:Marciano

Aparência do personagem: Olhos Negros,Cabelos negros,pele clara estatura Media,musculatura Normal

Psicológico do personagem: Angelo é malvado,Inocente,amar ver sofrimento mas as vezes possui um bom coração é meio Bipolar também

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:Magia em geral,Mana,Transformismo,Controle das Trevas,Absorção de energia

Descrição de Poderes:

Magia:Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais. Podendo realizar diversos feitos atravéz de seus encantamentos ou porções.O ususario pode realizar diversas possibilidade com os seus poderes,dependendo de seu grau de conhecimento o mesmo pode realizar coisas inimagináveis e desastrosas!

Mana:, também conhecido como Energia Vital, Chi ou Quintessência, é o nome dado à energia que está presente em todos os seres vivos e seres em todo o universo inteiro. os usuarios de mana são Anoditas, uma raça de " seres de energia", são seres sencientes que são inteiramente compostos de mana e do mesmo modo, são capazes de controlar livremente e manipulá-lo a seus caprichos. Mana é também a alma de uma pessoa e energia de força
o usuário pode usa o mana para criar construções para serem utilizadas ao seu capricho pode criar campos de energia para protege-lo e entre outras coisas como disparar raios e etc pode se fazer diversas coisas com os seus poderes,mana é um poder utilizado por anoditas,Angelo é um Anodita o mesmo quando furioso pode revelar suas forma ficando com um poder extremo!

Transformismo: Este poder me permite controlar todos os átomos e moléculas do meu corpo, podendo fazer as modificações que eu quiser, transformando em energia ou matéria. Posso mudar minhas caracteristicas físicas e quíicas corporais, assim criando um leque de efeitos. Posso mudar minha aparência humana, modificando a cor dos olhos, cabelos, pele, assim tomando a aparência de qualquer pessoa. Tambem posso modificar meu corpo, me transformando em animais e objetos. Posso alargar membros, aumentar ou diminuir meu tamanho. Posso manipular meu corpo, mudando meus átomos e assim mudndo minha estrutura, adquirindo mimetismo de elementos naturais ou químicos. Tambem posso controlar minha densidade molecular, ficando mais resistente ou intangével, tambem posso adquirir uma cor transparente, ficando invisive, posso trocar moléculas, assim acelerando minha cura.o mesmo pode duplicar celulas criando um outro ser igual ao mesmo(clone)o mesmo possui suas habilidade só que em escala baixa Quando se transforma em elemento (pelo menos a região do cérebro) eu me torno invulnerável a ataques psiquicos. Em formas elementais ou intangivel eu não preciso comer, dormir, não sinto cansaço, não envelheço e nem sentimentos, hajo pela lógica.

Dark Manipulation:O usuário deste poder tem a todas as forças da impiedade em seu capricho ea capacidade de controlar todos os malévolos primordiais energias escuras. O usuário também tem o controle total das restrições negativos sobre as energias escuras místicas geralmente controlados por entidades do mal, permitindo-lhes realizar qualquer façanha escuro mágico.o ususario pode usar a mesma para aumentar sua força ou velocidade se teleportar dentre as sombras e tal até mesmo invocar criaturas das trevas...

Equipamentos:

Foice extrema:Um foice criada a partir de seus poderes unidos a mesma possui uma habilidade de cortar coisas incontatáveis,como o diamante,pedras,até mesmo o ar ,seus poderes são grandes,a mesma não pode ser destruída ou perdia também pode ser usada como um veiculo


Fraquezas:

Desvantagem:Dependendo da forma que estou por exemplo metálica o usuário pode me controlar se ele tiver magnetismo ou se eu estiver de pedra ele me controla também caso tenha geocinese

Telepatia:Telecinese caso alguém Invada a sua mente o mesmo pode descobrir o seu segredo que o mesmo é filho de um demo '-'

Luz:Os podere negros do mesmo ficam fracos na luz perdendo a força,pode ser utilizado mas por exemplo se ele estiver em um lugar com muita luz seu pode não podera ser utilizado,o mesmo é capaz de lutar normalmente durante o dia mas seus poderes ficam um pouco mais fracos

Afiliações: Mãe (verdona),Pai e inimigo(Alpha )

História:

Entre diferentes Nasce um Amor

A Muito tempo atras existia Dois Planetas Não muito Longe daqui 1 primeiro era completamente Feito de Mana E também Tinha Muitas Plantas Variadas,Nesse Lugar Viviam As Anoditas Uma raça de seres Misticos feitos de Mana,Muito bonitas Porem Perigosas..,Verdona Era a Rainha delas a Anodita mais Poderosa que Tem Verdona, Não tinha Marido pois não se interessou em Nenhuma especie do casinhadoamor masculino Ate algum tempo....Ao Lado desse Planeta Tinha Um planeta Cheio de cores escuras..nesse Planeta Vivia Os Omegas uma raça de seres constituídos de energia Negra e caus eles eram Muito poderosos Porem Inteligentes e Astutos.o Rei deles era o Alpha o Mais Poderoso entre Os Omegas Tambem Muito inteligente e Astuto.
Esses Dois Planetas Viviam em "Richa" Pois as Mulheres os achavam Machistas e os Homens as achavam "Frescurentas"....Um dia o Governo da Galaxia resolveu fazer Uma Convenção de Mundos Para que finalmente essa "Richa" Acabar....No dia da convenção o rei Alpha conheceu a Rainha verdona Então..rolou um clima..Depois a Convenção Procedido Os dois Planetas assinaram e um Tratado de Paz foi concebido e os Dois Planetas começaram a viver em Paz...
Em um dia tranquilo na Galaxia a Rainha verdona decide fazer um Passeio "Por Ai" o Rei aplha Vendo ela sair decide Passear Também....Logo a rainha Verdona Avista o rei Alpha então resolve ver se ele é tão poderoso Assim ..então primeiro ela começa a voar em alta Velocidade..meu Pai Não querendo perde-la Começa a voar em Alta velocidade Também..Logo a rainha Para e o Rei também os dois se Olham por um tempo....e então verdona dispara um raio de Mana No rei Aplha..Que logo fica bastante Surpreso..Mas Então Logo desvia e Ataca com seus poderes com poderes médios.A rainha logo faz um campo de Mana para se defender do ataque em seguida a rainha,Coloca um sorriso em sua face e sai voando novamente...o rei um pouco confuso Vai atras dela...A rainha avista o rei atras dela e percebe que ele não desistio então ela fala baixinho:é o Teste Final..então logo a rainha Pousa em um Planeta que Parecia deserto..o rei vai logo o rei pousa no mesmo lugar que a rainha..então os dois se Olham Novamente então a rainha Faz uma provocação o convidando para Lutar..o rei sem exitar parte para cima com um soco!!a Rainha pega em sua mão e com um Leve Movimento Gracioso o Derruba no chão!!!
o rei fica surpreso o quando ela é forte mas o rei Não fica Para trás então ele coloca suas mãos no chão os pés na barriga da rainha então faz o movimento de uma Mola a arremessando no chão enquanto ele se levanta a rainha logo se levanta e com um salto e tenta desferir um Murro no rei que Logo desvia então a rainha aproveita a Brecha e Chuta o rei...que cai no chão então a rainha Logo fala: Você Passou! o rei se Levanta então diz surpreso: No que?!!!A rainha fala que ele sera o namorando dela e juntos terão um Filho..o rei fica surpreso Porem feliz então os dois Juntos vão embora daquele Lugar..Logo quando chegam anunciam a Noticia aos Mundos os dois Mundos ficam felizes.Depois de Namorarem então os dois se casam e começam a Viver em Paz

Um sovo ser é Mostrado..e Um segredo é revelado

Depois Do rei e da rainha se casarem eles logo tiveram um Filho na Qual o Nomearam Angelo o filho do Universo.. no dia em que Ângelo nasceu Todos ficaram Surpreso pois Ângelo ,Tinha 4 olhos vermelho e seu corpo era feito de Mana...Mas Logo se tocaram que Ângelo era a junção dos dois..Mas Também ficaram Preocupados pois temiam Ângelo não ter só a aparência dos dois Mas Também ter seus Poderes..Naquele Mesmo dia O Rei Alpha ficou com um sorriso Mali guino no Rosto então logo saio do local,A rainha suspeita com tudo aquilo seguiu o Rei mais escondida..o rei Não notou a Presença da rainha então logo o rei foi para o seu Planeta..a rainha logo o seguiu..chegando Lá o rei fez toda população Sumir..A rainha ficou Abismada com aquilo então logo percebeu que o planeta era uma Misera ilusão então logo o rei abriu uma passagem para o Subsolo mas a passagem se fechou antes da rainha entrar logo a rainha surpresa e confusa decidiu voltar ao seu Planeta e Tentar esquecer Aquilo..Mas sempre com a desconfiança de seu marido...então no dia seguinte o Marido voltou..a rainha logo perguntou onde ele estava e ele respondeu que tinha saído para algo importante..mas estava lá para cuidar do filho deles..A rainha decidiu disfarçar e fingir que acreditou..no rei,Então os tempo continuo assim Toda vez na Semana o rei sumia..e a desconfiança da rainha crescendo..então logo o tempo se passou e Ângelo nunca usou seus poderes Ate aquele dia..No dia de seu Aniversario de 16 anos,O pai de Ângelo Não estava Presente..Angelo ficou um pouco triste Mas Sua mãe que o Amava Tanto estava lá então isso o fez ficar feliz..Angelo Ganhou uma Capa com um capuz Branca...uma Mochila mágica..que continha um Livro..Angelo ficou muito feliz..com os presentes..então na Mesma Hora uma Tempestade se Formou e raios começaram a destruir tudo..Todos saíram da casa de Angelo para ver o que estava acontecendo inclusive Angelo..Então todos ficaram chocados era o Pai de Angelo mas ele estava diferente estava com chifres e 4 olhos Vermelhos e sua Pele estava vermelha e ele estava com uma roupa estranha..então Angelo confuso se perguntava o que seu Pai estava fazendo..seu Pai com um Sorriso Obscuro responde..Angelo eu precisava Dos Poderes da Anodita Mais Poderosa do Universo Para me tornar um ser Onipotente como ela é muito poderosa Não podia Toma-lo de frente então decidi Ter você com ela que é a Junção de Nos Dois e como você é fraco ainda vou roubar seus Poderes Agora!!!!A Mãe de Ângelo estava Muito triste e seu coração Havia se quebrado em milhões de Pedaços..Então com um movimento a mãe de Ângelo Disparou um Raio no Pai de Angelo..que foi acertado levando dano..A mãe de Angelo partiu Para cima com tudo Angelo estava Chocado..Com a Noticia que ele apenas nasceu Para ser um receptor..Mas enquanto o pai e a Mãe de Angelo..os dois Brigavam ferozmente..As Anoditas Do Planeta Partiram Para cima mas o Pai de Angelo as Aprisionou em uma esfera que fica no topo de seu cajado ganhando ainda Mais Poder..então ele disparou um raio final e Nocauteou a Mãe de Angelo....o Pai de Angelo foi se aproximando Para roubar o poder de sua mãe..Quando Angelo gritou..TIRE AS MÃOS DELA!! Ele logo olhou Para Angelo e riu e dizendo:O que você vai fazer?Deter-me?Nunca! Logo Angelo começou a Emitir um Poder Inimaginável...então aconteceu Angelo se trasformou..sua Aparência de um garoto terra-quio Mudou Seus Olhos ficaram vermelhos e Mais dois cresceram seu corpo ficou com Marcas de Mana vermelha então logo Angelo Disparou um raio Negro em seu Pai..que caio surpreso com o poder de sua cria...Logo o pai de Angelo..fala:Eu te subestimei meu filho mas não é o bastante para me deter!!!então o Pai de Ângelo disparou um raio de Alma negra em Ângelo....Logo Ângelo se defendeu com um campo de Mana+um de Trevas..Então Ângelo começou a Voar e disparou o mais forte de seus raios..o Pai de Ângelo dentou defender mas Não conseguiu...A Mãe de Ângelo se levantou e Avistou o seu Filho naquela forma..Logo Ângelo confuso,com Medo, e com vergonha de se ver naquele estado..Ângelo saio voando....A mãe de Ângelo tentou ir atrás do filho mas não tinha forças e já era tarde de Mais....Mas com o poder que a resta a Mãe de Ângelo fez uma Ultima coisa usou um dos feitiços Mais poderosos que Tem e Aprisionou o Pai de Ângelo em uma dimensão chamada:Nulifica dor..en quanto Angelo.estava voando seu rumo..Angelo Não viu e acabou batendo em um satélite que o fez vir Diretamente Para a Terra..enquanto Angelo caia(trilha sonora da queda:Born in the die Lana del rey) ele acordou e tentou usar seus Poderes Mais uma vez e acabou se Transportando Para o oceano Pacifico....Logo depois de Angelo cair no Oceano o mesmo Avista um pedaço de Metal Flutuante então o mesmo se Agarra no metal e sobe em cima mais Logo desmaia..então Aster começa a Flutuar...

Um Novo começo na Terra

Ângelo continuava Vagando Até que chegou em uma Praia que Parecia ter Umas 100 pessoas...logo os salva vidas os Avistaram então os salva vidas que eram um homem e uma mulher correram Para o mar Para salvar o Garoto..Logo chegaram e se espantaram com as roupas estranhas do garoto que eram um Short Branco um altar cano curto..uma Blusa branca bem bonita regata...e uma capa com capuz Branco...e ao lado de Ângelo tinha sua Mochila em que ele ganhou de Aniversario...
..Logo o Levaram Para a praia então o colocaram na areia e a salva vidas fez respiração boca-a-boca em Áster...Logo Angelo cuspiu a Aguá e se Levantou tocindo....em seguida o salva vidas o perguntou de Onde eu era?o que tinha acontecido?Que sou eu?,Depois todos daquele Local começaram a falar, Ângelo começou a ficar perturbado, Com raiva então com um Ato de Stress Liberou seu poder causando uma Pequena Explosão que Não ferio as pessoas apenas as jogou para trás.... todos se calaram e olharam fixamente Para o Garoto..Angelo Logo saio correndo daquele Lugar...Angelo logo atravessou uma rua Mais quase foi atropelado..Logo o mesmo pedi-o desculpas e continuo andando...então Angelo logo precisava de roupas Mas Não sabia onde conseguir Foi logo que Teve a ideia de um feitiço então Angelo recitou um feitiço então logo mesmo fez uma camisa aparecer ..Angelo ficou feliz Porem ele precisava de um Lugar Para trocar de Roupa..então Angelo foi para um Beco e achou uma Porta Que Porem estava trancada...Angelo Logo disse:funciona,funciona,funciona então com sue poderes Negros e le Abriu Porta..logo Angelo percebeu que o Lugar era um galpão..Mas mesmo assim Angelo entrou trocou de Roupa(uma blusa branca,uma blusa de frio aberta,uma Boina que cobria seus cabelos,uma calça Jeans,e um allstar)Logo depois Angelo seguiu,e foi mundo a fora então Angelo Logo comprou uma Casa por causa de seu sucesso como cantor,Modelo,e compositor..Mas Angelo na maiorias das vezes tinha um olhar de preocupado pois sabia que seu pai voltaria...e ele o mataria..

A Escapada, um amigo que morre,um novo lar!

Em um Dia Angelo estava fazendo ensaio fotográfico na mesma Praia em que ele estava no dia que chegou a terra....Lá estava Angelo Tirando Varias e Varias fotos Ate que ele Avistou o Salva vidas que o salvou..Mas o salva vidas estava assustado Parecendo que tinha Visto um Monstro..então logo o salva vidas correu para o farol e pegou o telefone e começou a discar para algum lugar..Logo o tal numero atendeu então..Angelo percebeu que o salva vidas falava como se estivesse fazendo uma denuncia..então depois que o salva vidas desligou o telefone Passou alguns Minutos então logo chegou a S.H.I.E.L.D....Vários Homens desceram de cordas com armas....assustadoras,Logo Angelo viu o salva vidas falando com um Homem,moreno,alto que tinha um tapa olho..o salva vidas estava apontando para Angelo..então logo o Homem com o tapa olho logo olhou para,o mesmo então Mandou os saldados cercarem o Local..Logo Angelo viu que uma multidão estava correndo para fora então Angelo para despistar os Guardas foi junto com a Multidão....Logo o mesmo correu Para a sua Casa....Mas quando Angelo correndo Foi cercado Pela S.H.I.E.L.D..Logo O homem com o Tapa olho se apresentou e falou que seu Nome é Nick fury..Angelo também se apresentou falando seu Nome mas com um pouco de Medo em sua voz ..Logo Nick Fury disse que ia levar Angelo ate a S.H.I.E.L.D Logo o mesmo disse que Não Iria,mas Nick disse que haveria outra escolha se Não atacar Angelo..então Logo Nick Fury Mandou seus Homens Atirar em Angelo..o mesmo vendo aquilo fez um X com seus braços Protegendo seu Rosto então o corpo de Angelo Se revestiu todo em Metal assim protegendo o garoto dos Tiros ..então logo o pior surgiu..um cachão enorme com uma arma de destruição em massa apontada Para Angelo....logo Angelo fala para si mesmo..é o seu fim..Mas em um caso de desespero aparece um garoto do esgoto..e Puxa Angelo Para dentro o esgoto e coloca a tampa de volta Angelo se solta e fala:quem é você?porque me salvou?logo o tal garoto fala:Meu Nome é Davi,sou um Mutante igual a você,por isso que te salvei então logo digo obrigado mas, o Tal mutante pega em meu Braço e começa a Me puxar..Logo olho Para trás e vejo os soldados da S.H.I.E.L.D atras de nos..Logo uso o meu Poder de controle das trevas No Teto e faço Pedras desmoronarem em cima dos guardas os atrasando e bloqueando o caminho deles...Logo davi fala que aquilo das pedras acontece algumas vezes no esgoto..então penso comigo que ele obviamente não me viu usar meus poderes..Então logo Davi entra em alguns tuneis..e vualá estamos fora...então logo depois começamos a conversar..Mas não o digo que sou de ''Outro planeta'' podemos dizer..mas então eu digo que eu preciso ir eu tinha que achar outro lugar,então na hora que vou agradecer o mesmo leva um tiro em seu coração..o mesmo cai em meus braços eu tento ajuda-lo mas ele leva mais tiros,logo eu vejo os guardas se aproximando então muito furioso uso o meu poder o mato todos logo depois vou embora com o corpo do meu amigo eu juro que mataria todos então me torno um vilão e vou em busca de algum lugar..



Última edição por Angelo Dominicam Lavega em Sáb Set 08, 2012 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

[Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega   [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega EmptySáb Set 08, 2012 11:39 am

Você está equilibrado,retire um poder e sua ficha é aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
James Logan
X-Men
X-Men
James Logan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2012

[Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega   [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega EmptySáb Set 08, 2012 12:11 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega   [Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem]Angelo Dominicam Lavega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem - Zack von doelinger
» Detzel Brügmman
» Ficha - Andrew
» Ficha Lucca
» Ficha de Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel VxS DC Comics - RPG :: Primeira Parada :: Modelo de fichas-
Ir para: